Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 3 minutos, D007 disse:

Não sei não, a Júlia teve ali uma fase complicada a nível familiar. Mesmo que tivesse continuado na TVI, teria de abrandado na mesma, parece-me. Mas claro que ficou ali um espaço livre e a Cristina então cresceu e tornou-se a estrela do canal.

Mas a Fátima Lopes veio para a TVI fazer horário nobre. Com a vaga deixada pela Júlia ele teve de ocupar-se das tardes e o horário nobre ficou para segundo plano, sendo a Cristina obrigada a ocupar-se de UCPT, por exemplo. A saída da Júlia foi sem dúvida a alavanca na carreira da Cristina. Eu acho que a saída da Júlia acabou por ajudar a Cristina e prejudicar a Fátima, que ficou a apresentar um programa bolorento.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Mas a Fátima Lopes veio para a TVI fazer horário nobre. Com a vaga deixada pela Júlia ele teve de ocupar-se das tardes e o horário nobre ficou para segundo plano, sendo a Cristina obrigada a ocupar-se de UCPT, por exemplo. A saída da Júlia foi sem dúvida a alavanca na carreira da Cristina. Eu acho que a saída da Júlia acabou por ajudar a Cristina e prejudicar a Fátima, que ficou a apresentar um programa bolorento.

Sem dúvida, acho que a Fátima em 7 anos não fez praticamente nada de especial na TVI. Ela é uma ótima comunicadora mas nunca teve grandes formatos, ficou-se pelos Low-cost e pelo Day-time de retalhos. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

55 minutes ago, Fernandovisão said:

Sem dúvida, acho que a Fátima em 7 anos não fez praticamente nada de especial na TVI. Ela é uma ótima comunicadora mas nunca teve grandes formatos, ficou-se pelos Low-cost e pelo Day-time de retalhos. 

O único programa de prime-time com impacto que a Fátima apresentou foi o "Pequenos Gigantes" (2 temporadas)

De resto, houve o "Let's Dance" que flopou e as galas especiais de Natal ou aniversário que ela co-apresenta com as outras estrelas da estação.

É uma pena o regresso da Fátima ao prime-time ser com uma coisa tão mixuruca como o "First Dates".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Cable Guy disse:

O único programa de prime-time com impacto que a Fátima apresentou foi o "Pequenos Gigantes" (2 temporadas)

De resto, houve o "Let's Dance" que flopou e as galas especiais de Natal ou aniversário que ela co-apresenta com as outras estrelas da estação.

É uma pena o regresso da Fátima ao prime-time ser com uma coisa tão mixuruca como o "First Dates".

E mesmo esse, pelo menos uma das temporadas, foi super má por ser gravada. Quando foi em direto foi super boa, mas a gravada eu odiei aquilo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

24 minutes ago, Fernandovisão said:

E mesmo esse, pelo menos uma das temporadas, foi super má por ser gravada. Quando foi em direto foi super boa, mas a gravada eu odiei aquilo

Sim mas a essência estava lá. E ambas foram sucessos de audiências. Foi um programa bem produzido e também com bom orçamento.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto OT neste tópico, já vamos na velha implicância com a carreira da Fátima na TVI, mas já que estão nisso, vamos lá. A verdade é que na SIC ela estava a tornar-se dado adquirido e a sua presença no ecrã resumia-se ao day-time. Na TVI pode ter substituído a Júlia num formato já existente, mas faz um talk-show num molde que domina. (É o único ponto em que vos dou razão, era preciso renovação) Tem sido aposta no HN, embora que Lets Dance e First Dates sejam lowcost, o Pequenos Gigantes foi bem sucedido, embora que em direto tenha sido MUUUUITO melhor! E ela é cara obrigatória nos especiais na estação, agora então muito mais! Eu acredito que com a saída da Cristina ela venha a fazer parelha com o Goucha em alguns formatos. 

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

25 minutes ago, Maciel said:

Sim,  a Fatima merecia ter sido mais aposta! E terem-na colocado neste first dates foi muito mau. Aquilo era programa para a Garden, a Bela.

Concordo plenamente.

Olha, não tinha pensado nessa, mas por acaso a Belinha encaixava que nem uma luva no "First Dates". É mesmo o estilo dela, meter-se com os concorrentes, fazer umas piadas, falar pelos cotovelos enquanto comenta as coisas que se passam. 

Eu acho que na TVI devem ter escolhido a Fátima porque é uma apresentadora de peso e eles queriam alguém que chamasse maior atenção para o programa, de forma a supostamente combaterem melhor a SIC. Só que não perceberam, coitados, que com este formato provavelmente nem com a Cristina Ferreira a apresentar aquilo teria sucesso duradouro :p 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cable Guy disse:

Concordo plenamente.

Olha, não tinha pensado nessa, mas por acaso a Belinha encaixava que nem uma luva no "First Dates". É mesmo o estilo dela, meter-se com os concorrentes, fazer umas piadas, falar pelos cotovelos enquanto comenta as coisas que se passam. 

Eu acho que na TVI devem ter escolhido a Fátima porque é uma apresentadora de peso e eles queriam alguém que chamasse maior atenção para o programa, de forma a supostamente combaterem melhor a SIC. Só que não perceberam, coitados, que com este formato provavelmente nem com a Cristina Ferreira a apresentar aquilo teria sucesso duradouro :p 

Sim, foi nesse sentido. Eu ainda gostava de ver a Fatima um dia num reality.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

26 minutes ago, Maciel said:

Eu ainda gostava de ver a Fatima um dia num reality.

Eu também. Gostava que fosse ela apresentar o novo "Big Brother".

O Goucha deveria limitar-se a apresentar o "Secret Story".  Não acho boa ideia transformarem o Goucha na nova Teresa Guilherme - ou seja, o apresentador que apresenta todos os realities :rolleyes: (...excepto o LOT, claro, pois isso seria insultuoso!)

Editado por Cable Guy
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A entrevista do Goucha ao Jornal das 8 foi muito boa! Ele é genial, a condução do Pedro Pinto foi muito boa e gostei que tivessem abordado a saída da Cristina. 

Vêm novidades para Dezembro, novidades para Janeiro, uma nova apresentadora, um novo conceito, um novo cenário. Eles que venham com tudo! Só não consigo perceber, e até duvido, se vão mudar o nome ao programa. Eu não gosto muito do nome Você na TV! mas acho que será difícil "matar" esta marca :ph34r: Eu até sugeria "M de Manhã", aludindo um bocado às iniciais dos nomes dos apresentadores, mas até a mim isto me parece uma má sugestão :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fátima tem obrigatoriamente de apresentar um reality show, que são imagem de marca do canal e sendo ela agora o principal rosto feminino da estação faz todo o sentido ser ela a apresentar o Big Brother, isto se a TVI for mesmo com este projeto pra frente!

Eu por mim até já a punha a apresentar o DCAE, mas a TVI já se optou pela Rita... :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim a Fátima apresentava o próximo reality, ela conduz muito bem as perguntas, basta ver as entrevistas dela ao pessoal da casa 6. Já para não falar que a imagem do Goucha pode ficar manchada, à semelhança do que aconteceu na casa 7 e isso refletir-se nos resultados da manhã é que em Janeiro a concorrência vai ser outra de manhã

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...