Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

1 hour ago, Tiago Madeira said:

Uma apresentadora "já feita" não seria boa opção. Tinha que ser sempre uma apresentadora jovem e algo desconhcida do grande público para que não fosse rejeitada logo à partida. Para não falar do fator novidade, agora as pessoas vão querer saber quem é a Maria. Se fosse uma cara do canal ou outra conhcida de outro canal não teria o mesmo impacto, nem por sombras. Acho que é óbvio, não sei porque insistem em Leonores e outras... aceitem! 

E é claro que esta nova dupla vai dar muito trabalho e vai ser alvo de comparações, mas pela parte do Goucha estou confiante que de tudo fará para resultar, porque ele entrega-se a tudo com imenso empenho, não há apresentador mais bem preparado do que ele. Do lado dela, não a conheço, mas é a oportunidade da vida dela, portanto só tem é que se entregar de corpo e alma. :) 

Eu sempre achei que o Goucha sozinho seria a melhor solução, mas como plano B também defendi sempre que era preferível vir alguém de fora. Se fosse noutros tempos eu até sugeria a Belinha, que há 5 anos atrás tinha tudo para ser a "nova Cristina" mas depois aconteceu o que já todos estamos cansados de dizer e de saber. :ph34r:

A Leonor Poeiras é uma boa apresentadora de entretenimento, mas acho-a muita areia para um período como o day time.

Agora é importante saber como é que o Goucha se vai adaptar a esta nova dupla. Eu acho que ele vai conseguir superar este novo desafio, mas muita gente ainda hoje comenta que ele, na altura em que dividiu a apresentação da Praça com a Sónia Araújo abafou-a por completo, e como as coisas foram diferentes com a Cristina. Eu acredito que ele e a Maria se vão dar muito bem, mas como não sei rigorosamente nada sobre ela ainda tenho aquele receio percebes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Isaac Luv disse:

Eu sempre achei que o Goucha sozinho seria a melhor solução, mas como plano B também defendi sempre que era preferível vir alguém de fora. Se fosse noutros tempos eu até sugeria a Belinha, que há 5 anos atrás tinha tudo para ser a "nova Cristina" mas depois aconteceu o que já todos estamos cansados de dizer e de saber. :ph34r:

A Leonor Poeiras é uma boa apresentadora de entretenimento, mas acho-a muita areia para um período como o day time.

Agora é importante saber como é que o Goucha se vai adaptar a esta nova dupla. Eu acho que ele vai conseguir superar este novo desafio, mas muita gente ainda hoje comenta que ele, na altura em que dividiu a apresentação da Praça com a Sónia Araújo abafou-a por completo, e como as coisas foram diferentes com a Cristina. Eu acredito que ele e a Maria se vão dar muito bem, mas como não sei rigorosamente nada sobre ela ainda tenho aquele receio percebes?

É no arriscar que está o ganho. Assim como a Cristina arriscou ir para a SIC, eles também têm que arriscar :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago Madeira disse:

É no arriscar que está o ganho. Assim como a Cristina arriscou ir para a SIC, eles também têm que arriscar :P 

E eles têm o lado favorável da parte deles. As pessoas estão a reagir muito bem mesmo à Maria, sem a ver no ar. Logo as pessoas estão recetivas a uma companhia para o Goucha. Eles não podem é fazer m#rda. Têm que gerir tudo com muito cuidado e fazer o que a Cristina faz, o marketing das emoções. E o Goucha está a tomar-lhe o jeito. Aqueles posts no instagram. Sabe-a toda. Assim é que é.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Isaac Luv disse:

Eu sempre achei que o Goucha sozinho seria a melhor solução, mas como plano B também defendi sempre que era preferível vir alguém de fora. Se fosse noutros tempos eu até sugeria a Belinha, que há 5 anos atrás tinha tudo para ser a "nova Cristina" mas depois aconteceu o que já todos estamos cansados de dizer e de saber. :ph34r:

A Leonor Poeiras é uma boa apresentadora de entretenimento, mas acho-a muita areia para um período como o day time.

Agora é importante saber como é que o Goucha se vai adaptar a esta nova dupla. Eu acho que ele vai conseguir superar este novo desafio, mas muita gente ainda hoje comenta que ele, na altura em que dividiu a apresentação da Praça com a Sónia Araújo abafou-a por completo, e como as coisas foram diferentes com a Cristina. Eu acredito que ele e a Maria se vão dar muito bem, mas como não sei rigorosamente nada sobre ela ainda tenho aquele receio percebes?

Não sei porque é que continuam a ir buscar a Sónia Araújo para a conversa. Ela não era apresentadora, era apenas a assistente do apresentador. Se ele na altura podia ter puxado mais por ela, se calhar sim (não faço ideia porque era uma criança nessa altura), mas a situação não é nada comparável. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Rafael A. said:

E eles têm o lado favorável da parte deles. As pessoas estão a reagir muito bem mesmo à Maria, sem a ver no ar. Logo as pessoas estão recetivas a uma companhia para o Goucha. Eles não podem é fazer m#rda. Têm que gerir tudo com muito cuidado e fazer o que a Cristina faz, o marketing das emoções. E o Goucha está a tomar-lhe o jeito. Aqueles posts no instagram. Sabe-a toda. Assim é que é.

Não nos podemos fiar muito nas redes sociais. Um apresentador pode até ser muito acarinhado no face e no insta mas isso não se traduzirá necessariamente nas audiências.

"As pessoas" que realmente importam são as que acompanham os programas de day time, e é sobretudo nelas e atendendo aos seus gostos que a TVI se deve focar.

4 minutes ago, Pedro M. said:

Não sei porque é que continuam a ir buscar a Sónia Araújo para a conversa. Ela não era apresentadora, era apenas a assistente do apresentador. Se ele na altura podia ter puxado mais por ela, se calhar sim (não faço ideia porque era uma criança nessa altura), mas a situação não é nada comparável. 

Pois eu na altura nem uma dúzia de palavras devia saber falar. Falei com base naquilo que me dizem. :p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Isaac Luv disse:

Não nos podemos fiar muito nas redes sociais. Um apresentador pode até ser muito acarinhado no face e no insta mas isso não se traduzirá necessariamente nas audiências.

"As pessoas" que realmente importam são as que acompanham os programas de day time, e é sobretudo nelas e atendendo aos seus gostos que a TVI se deve focar.

Não nos podemos focar nas redes sociais a 100%. Mas têm o seu peso e importância e a reação tem sido massiva. Eu acredito no potencial da Maria e na dupla com o Manel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Isaac Luv disse:

Alguém está a ver a entrevista em direto??

Por um lado percebo o facto da nova apresentadora não estar lá... A TVI por estratégia deve querer manter o suspense...

O Goucha já explicou que ela não pôde estar presente devido a um compromisso profissional e pelos vistos este anúncio foi à última da hora praticamente xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Rafael A. said:

Acho um bocado parvo estar lá só o Goucha... Mas pronto... :lol: 

Ai Goucha. Uma entrevista para falar da Maria e o que se ouve? "Eu amo a Cristina!" :lol::lol: 

Era inevitável não se falar no nome da Cristina, como o foi em relação ao nome do Goucha aquando da entrevista dela na SIC.

Eles foram a dupla mais icónica de sempre da tv portuguesa. :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Isaac Luv disse:

Era inevitável não se falar no nome da Cristina, como o foi em relação ao nome do Goucha aquando da entrevista dela na SIC.

Eles foram a dupla mais icónica de sempre da tv portuguesa. :wub:

Sim, claro que tinham que falar. Mas o foco era a Maria. O Pedro também puxou para a Cristina. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, D007 said:

O Goucha já explicou que ela não pôde estar presente devido a um compromisso profissional e pelos vistos este anúncio foi à última da hora praticamente xD

Eu por um lado até acho bem ela não ter ido logo no dia em que foi anunciada como a nova apresentadora do VnTV. A TVI que a vá introduzindo aos poucos. Aliás a festa de Natal seria o evento ideal para o fazerem de forma oficial. :) 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Rafael A. said:

Sim, claro que tinham que falar. Mas o foco era a Maria. O Pedro também puxou para a Cristina. 

Mas, quer queiramos quer não, a realidade é que a Maria vai pro VnTV substituir a Cristina. Não havia como não puxar por um nome que esteve desde inicio do programa tão ligada ao próprio quanto o próprio Goucha... Talvez até mais!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...