Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Eu acho que devem manter a marca do programa, mesmo com o novo rosto. 

Quanto à apresentadora tem aqui uma chance de ouro na vida. Espero que aproveite. 

Eu preferia ter o Goucha sozinho nesta fase inicial. Mais tarde podiam sim introduzir uma parceira até para ir preparando a substituta.

Dentro das escolhas possíveis não era a minha primeira nem segunda opção, mas acredito mesmo que surpreenda! 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Rafael A. disse:

Agora brincadeiras à parte e falando a sério. 

Tudo agora está nas mãos da Maria. Mais do que nas mãos do Goucha ou da TVI. 
Ela tem todo o potencial, é bonita, luminosa, tem piada natural. E está a ser muito, mas muito bem recebida pelas pessoas, porque tinha deixado uma excelente primeira imagem. Ela parte agora para uma oportunidade que é raríssima. Tem que deixar os pés bem assentes na terra e trabalhar, trabalhar muito. 
Estive a ver o instagram dela e ela tem uma coisa a seu favor também junto do público, é mãe e optou por "expor" os filhos. As pessoas adoram isso. Adoram ver os filhos dos famosos. 

Quanto à escolha da TVI... Gostei. Ela não é inexperiente, mas também não é conhecida do grande público, logo é uma folha rasa pronta para ser escrita. O Manel está super entusiasmado, gostou dela. Acho que isto tem tudo para correr bem. Boa escolha. Com isto a TVI passa a ter o que só a SIC tinha até agora. O fator curiosidade e novidade para as pessoas. Se toda a gente estava curiosa para ver a Cristina na SIC, agora toda a gente também está curiosa para a nova parceira do Manel no ar.

ps.: Vocês já viram a facilidade com que uma vida pode ser mudada. Algum dia a Maria pensou, quando soube que a Cristina ia para a SIC, que a vida dela ia mudar com isso? Estas coisas são incríveis. Uma escolha de uma pessoa, que nem sequer conhecemos, pode mudar a nossa vida, assim. 

Não acho que esteja tudo nas mãos dela, está 50/50 nas mãos dela e nas mãos da TVI. Por exemplo, uma Cristina ou uma Alexandra Lencastre têm (ou tinham) um poder na TVI de recusar trabalhos que pudessem ser prejudiciais para as mesmas (tal como a Teresa, mas isso já é outro caso), agora a Maria não se pode dar ao luxo de recusar algo que lhe pode trazer dissabores. Se a TVI disser "Vais fazer este programa" ela não poderá, à partida, recusar por ainda estar no início e por poder ser facilmente substituída por outra cara. Tanto a Maria como a TVI têm que fazer uma boa gestão da carreira dela. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Eu acho que devem manter a marca do programa, mesmo com o novo rosto. 

Quanto à apresentadora tem aqui uma chance de ouro na vida. Espero que aproveite. 

Eu preferia ter o Goucha sozinho nesta fase inicial. Mais tarde podiam sim introduzir uma parceira até para ir preparando a substituta.

Dentro das escolhas possíveis não era a minha primeira nem segunda opção, mas acredito mesmo que surpreenda! 

Por curiosidade, quem escolherias? Eu sem dúvida que escolheria como primeira opção (e de longe) a Botelho Moniz. Mas para segunda opção talvez escolhesse mesmo a Cerqueira Gomes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...