Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 1 minuto, j.js disse:

Mesmo que a imprensa já saiba, acho estranho, por exemplo, não se anteciparem e fazerem uma notícia exclusiva online, antes da edição impressa. Sabendo da informação, podiam antecipar-se também à suposta antecipação do Goucha xD

A imprensa não sabe. Se não já tinha noticiado. Isto deve ter sido super recente mesmo, a negociação/acordo e eles não querem perder o controlo da informação. 

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Por um lado esperava mais (era a Botelho Moniz mesmo :cryhappy:), mas acho que se vier a Cerqueira Gomes, vai surpreender.

É exatamente isso... :( Eu estou preso ao desejo pela Mary B. Mas pronto, a ser a Mary C. a gente está aqui para a ver crescer.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Carlosss disse:

Vou gostar bué se for a Maria Cerqueira Gomes ahah, já a via às vezes no Porto Canal e ela às vezes anda lá um bocado desorientada e tem a sua piada :mosking: Na sexta no seu programa disse até segunda feira, e ontem nem sequer houve programa :P 

Mas costuma não haver programa de Segunda a Sexta-feira ou foi excepção?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, O Informador disse:

Mesmo que seja ela, poderá continuar no Porto Canal mais umas semanas a cumprir contrato, dependendo do que a direção do canal decidir. Veremos daqui a pouco. 

Mas para anunciarem é porque ela assinou contrato e se assinou contrato com a TVI não pode ter contrato com o  Porto Canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Pode assinar um contrato com a TVI no dia em que o seu contrato com o Porto Canal acabar. Cumpre o contrato atual dela e depois muda-se para a TVI.

Mas não é normal fazerem um anúncio sem contrato assinado. Ela lembra-se de abandonar o barco e depois?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Mas não é normal fazerem um anúncio sem contrato assinado. Ela lembra-se de abandonar o barco e depois?

Não me fiz entender. O mais provável é ela já ter assinado com a TVI a partir da data em que o seu contrato com o Porto Canal acaba. Por isso está segura caso isso aconteça. 

Mas também não conhecemos os termos contratuais com o Porto Canal. Caso não seja exclusiva é relativamente fácil romper um contrato. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, PedroTexas disse:

Não me fiz entender. O mais provável é ela já ter assinado com a TVI a partir da data em que o seu contrato com o Porto Canal acaba. Por isso está segura caso isso aconteça. 

Mas também não conhecemos os termos contratuais com o Porto Canal. Caso não seja exclusiva é relativamente fácil romper um contrato. 

Isso mesmo, ela pode ter contratado até ao final do ano com o Porto Canal e cumprir com o que tem caso a direção assim o entenda, mas já tendo acordo assinado com a TVI para começar a contar logo a partir do término do contrato com o atual empregador. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...