Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 1 minuto, rvben disse:

Eu também não concordo com o fim do programa. O VNTV é a par d'O Preço Certo o programa com a marca mais forte do daytime. Não vejo problema em se ir reinventando ao longo do tempo. E os apresentadores apesar de serem dos fatores principais, não são os únicos fatores que levam ao sucesso. Há um ambiente especial no programa.

Isso mesmo. O nome já é uma marca TVI e se a podem manter reformulando o formato, para quê mudar só porque um apresentador sai e é substituído?

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Mas a pessoa não deve estar lá, porque se vai falar com o Markl ainda, não dá tempo para muito mais. 

 

Sim, a apresentadora não deve lá estar, e mesmo que esteja devem ser uns dez minutos no máximo a falarem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Cláudio. disse:

Eu preferia 1000x que fosse a Tânia mas pronto.

Gosto da Tânia, mas pelo que vi ela fazer em duas emissões de rua a trocar nomes e a mostrar que não estava preparada, tal como o José Pedro, fiquei um pouco desiludido com ela. É que uma vez pode acontecer, agora fazer dois programas e cometer os mesmos erros, a trocar nomes, a mostrar que não estavam preparados... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que já andei a espreitar da Maria no Porto Canal, ela experiência já a tema, claro que agora irá saltar para um canal visto por milhões, alterando totalmente a sua popularidade de um momento para o outro. E hoje se se vier a confirmar, as redes sociais dela devem começar a aumentar bem em número de seguidores, além de que será capa de revista pelos próximos dias, com entrevistas, diz que diz, alterando a sua vida por completo. 

há 2 minutos, PedroTexas disse:

Podiam ter promovido em antena esta novidade. Acho que tal como nos, a maioria tem curiosidade em saber quem vai ser a nova parceira do Goucha. Podia explodir ainda mais o programa hoje.

A situação deve ter ficado definida ontem e antes que a imprensa fizesse notícia, preferiam eles mesmo revelar, com pouco promoção, que será dada a partir do momento em que se saiba o nome. A imprensa a partir de hoje terá notícias sobre a Maria Cerqueira Gomes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem meus amigos até eu que já tinha feito um "mini" funeral ás nossas generalistas estou aqui morta de curiosidade para saber quem vai estar ao lado do nosso tão querido e estimado Goucha.

Para a nova apresentadora será sempre um desafio muito difícil, para não lhe chamar "impossível", vir ocupar o lugar de uma figura tão marcante incontornável como a Cristina, mas convém nunca esquecer que em televisão não existem pessoas insubstituíveis.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confirma-se então. Gosto da escolha, particularmente do seu à vontade em televisão e de não ter uma personagem televisiva. Para mim tem tudo para dar certo.

A única coisa que lhe desejo é boa sorte porque os primeiros tempos não vão ser fáceis por causa das comparações.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, DavidMSaraiva disse:

O anúncio ja está a ter repercussões nas redes sociais, nomeadamente no instagram da Maria que antes do anúncio tinha 39,6k seguidores e neste momento já passou o 40,4k seguidores na sua conta https://instagram.com/maria_cerqueira_gomes

em vinte minutos ganhou 2000 seguidores praticamente.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...