Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 16 minutos, HugoMiguel disse:

Mas para anunciarem é porque ela assinou contrato e se assinou contrato com a TVI não pode ter contrato com o  Porto Canal.

O contrato com o Porto Canal pode terminar, imagina, a 31 de Dezembro, e ela já ter assinado com a TVI para começar o contrato a 01 de Janeiro. 

Agora mesmo, Cláudio. disse:

Mas já foi confirmado que é essa Maria?

Não está confirmado ainda, mas é a hipótese mais certa. 

há 9 minutos, Pedro M. disse:

Eu sinceramente queria mesmo muito o Goucha sozinho. :( Cristina sozinha vs. Goucha sozinho. :cryhappy:

Teoricamente é bom estarem sozinhos mas com a direção da TVI a querer que o Manuel faça o SS e outros formatos, terá de existir sempre alguém com ele, ou em dupla, ou para o substituir nas suas férias e pausas por causa de outros programas. Preferia uma dupla para que o público se habitue ao novo rosto porque a concorrência não será a mesma a partir de Janeiro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que é sempre preferível o programa funcionar em dupla. Primeiro porque o Goucha em 2019 vai ter outros programas para apresentar que o obrigarão a ausentar-se do VnTV, e alem disso é também bom para a TVI ter uma cara carismática nova, para o futuro longo prazo 

Editado por j.js
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, j.js disse:

Eu também acho que é sempre preferível o programa funcionar em dupla. Primeiro porque o Goucha em 2019 vai ter outros programas para apresentar que o obrigarão a ausentar-se do VnTV, e alem disso é também bom para a TVI ter uma cara carismática nova, para o futuro longo prazo 

Isso mesmo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho sinceramente que o Goucha ao ter nova parceira que o nome do programa deveria mudar. Não tem lógica uma marca que começou com ele e a Tina continuar quando um é substituído. Yah não Teem culpa pq foi a Tina que quis sair, mas acho que mesmo assim não tem lógica continuar. Quanto à Maria, sendo ela, merece muito esta transferência, só lhe desejo sucesso :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

Eu acho sinceramente que o Goucha ao ter nova parceira que o nome do programa deveria mudar. Não tem lógica uma marca que começou com ele e a Tina continuar quando um é substituído. Yah não Teem culpa pq foi a Tina que quis sair, mas acho que mesmo assim não tem lógica continuar. Quanto à Maria, sendo ela, merece muito esta transferência, só lhe desejo sucesso :)

Você na Tv! é uma marca e não faz sentido mudar. O nome do programa não tem nada haver com mudanças, olha a Praça da Alegria...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, O Informador disse:

Você na Tv! é uma marca e não faz sentido mudar. O nome do programa não tem nada haver com mudanças, olha a Praça da Alegria...

Mas A Praça da Alegria rapidamente sofreu a primeira troca. Aqui são 16 anos.

Também acho que o Você na TV devia acabar. Mas percebo que tenham receio em acabar com o programa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não concordo com o fim do programa. O VNTV é a par d'O Preço Certo o programa com a marca mais forte do daytime. Não vejo problema em se ir reinventando ao longo do tempo. E os apresentadores apesar de serem dos fatores principais, não são os únicos fatores que levam ao sucesso. Há um ambiente especial no programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...