Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 1 hora, Tiago Madeira disse:

ÚLTIMA HORA: A nova apresentadora será Fátima Lopes! O programa das tardes da TVI, A Tarde é Sua, terá fim marcado para o final do ano e o matutino da TVI passará a assumir os dois blocos do day-time da estação. O estúdio da TVI será todo ocupado com um só cenário, que se assemelhará a uma casa. De manhã Goucha entra na sua casa e à tarde será a vez de Fátima Lopes. A partir de Janeiro, Você na TV! de manhã e à tarde! 

:cryhappy:

Já estou a ver a promoção "De manhã, Fátima Lopes e Manuel Luís Goucha entram na minha casa, à tarde entram na sua casa e após as novelas, entrarão na nossa casa. É o futuro!" :ph34r: 

Vocês a dizerem que não é a Bolívia porque ela está em Espanha, amores, vai ser anunciado, a ser verdade, a parceira dele pode nem aparecer amanhã :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, rodrigoo disse:

Realmente, devia de estar na boca de muitos mais do que umas quantas que por aí andam.

Não a conheço de facto, nem sei a que canal ela pertence/pertencia. E também não vin nenhum programa dela, confesso. Mas gostava de conhecer o seu trabalho enquanto “apresentadeira” têm links?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se for algum dos nomes já falados, será sem dúvida a Maria do Porto Canal. Preferia a minha Botelho Moniz, mas acredito que o programa não fica mal servido com ela. 

há 1 minuto, O Informador disse:

A confirmar-se e a ser só agora e não mais cedo é porque a pessoa devia ter contratado e não podia ser anunciada antes justamente por ter acordo com outro canal. 

Pode ser também como eu disse, a imprensa já saber quem é, sair dentro de dias algum exclusivo e a TVI antecipou-se. Porque acho estranho revelarem agora, nem é início de semana, nem fim de semana, é uma altura estranha. Já não seria a primeira vez que fariam isto para furar possíveis exclusivos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...