Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Para mim o que faria mais sentido era colocá-la no programa como colaboradora, com algum protagonismo, e a pouco e pouco ia ganhando destaque, acabando por se juntar mesmo ao Goucha. 

Entrar como substituta da Cristina... Não me parece a melhor estratégia. Ainda por cima quando nem sequer o nome do programa vai mudar, ou seja, ela não vai ser só uma nova aposta, vai ser mesmo a substituta direta da Cristina. Mas pronto, estou curioso para ver o percurso que vai fazer. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ui, é essa do Porto Canal? Não tenho lá muito boa impressão dela, do pouco que vi sempre me transmitiu um vibe de alguma arrogância mascarada de sentido de humor. É uma beta do norte...! ... Ok, por um lado até acho alguma piada, mas não sei se é aquilo que o público matinal da TVI deseja. Por comparação com a simplicidade/brejeirice da CF, esta parecerá mais estilo “armada em boa”. E não sei se a médio/longo prazo não clashará com o Goucha. (Já agora, ela não é a pessoa mais inteligente do mundo.)

A Botelho Moniz é que era: simplicidade, energia, inteligência, sentido de humor, fofura (a neta com que as velhas sonham) e uma perspicácia apuradíssina para o universo televisivo.

Mas pronto: muita merda. O que se quer é bons produtos em todo o lado e uma concorrência saudável mas feroz!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente é este o risco que gosto em TV. Desafiar o panorama televisivo. E por incrível que pareça a TVI fê-lo mais uma vez. 

Estou bastante curioso para ver a dinâmica dos dois. Isto vem de certa forma marcar o arranque de uma nova temporada no programa. A revolução mesmo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela ou vira uma Isabel Silva ou uma nova Cristina Ferreira. Acho mesmo que neste caso é 8 ou 80. Mas espero que saibam gerir bem a carreira dela, que não a mandem já para grandes programas de domingo, que deixem o público habituar-se a ela no daytime tal como aconteceu com a Cristina. É preferível ter alguém a crescer aos poucos que querer fazer dela logo uma grande estrela e dar para o torto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei quem é a Maria, de qualquer das formas desejo-lhe boa sorte e que faça uma boa parelha com o Goucha. 

Gostei desta mexida da TVI. Provavelmente algumas caras do canal ficarão decepcionadas por não terem sido "promovidas" a apresentadora do day time, mas é bom pois assim a TVI consegue passar para o público a tal mensagem de que "ninguém é insubstítuivel", nem mesmo um peso pesado como uma Cristina Ferreira!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maya disse:

Não sei quem é a Maria, de qualquer das formas desejo-lhe boa sorte e que faça uma boa parelha com o Goucha. 

Gostei desta mexida da TVI. Provavelmente algumas caras do canal ficarão decepcionadas por não terem sido "promovidas" a apresentadora do day time, mas é bom pois assim a TVI consegue passar para o público a tal mensagem de que "ninguém é insubstítuivel", nem mesmo um peso pesado como uma Cristina Ferreira!

Não havia ninguém na TVI com o perfil que o day-time pede. Só mesmo a Leonor, mas preferiram alguém novo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, MASS disse:

Alguém sabe a que horas irá ser a entrevista no Jornal das 8? Deve ser só no final para manter lá o público...

Normalmente são sempre no fim. Não acredito que faça um grande resultado, nem promovida foi. 

Podiam era ter promovido intensamente que ele ia revelar no JD8. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HHHugo disse:

Será que só se estreará em 2019?

Cheira-me que ainda vem este ano... Não sei como vão gerir isso. Porque devem estrear o novo estúdio e formato em 2019... 
Depois de terem apresentado a nova parceira do Goucha, não faz muito sentido em dezembro ser a Leonor a fazer as férias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Cheira-me que ainda vem este ano... Não sei como vão gerir isso. Porque devem estrear o novo estúdio e formato em 2019... 
Depois de terem apresentado a nova parceira do Goucha, não faz muito sentido em dezembro ser a Leonor a fazer as férias.

Olha que ele disse que se calhar os 7 dias úteis de férias só os iria tirar para o ano...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...