Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 8 minutos, Figo disse:

A minha opinião sobre o assunto:

A curto prazo, talvez fosse mais seguro ter o Goucha sozinho, porque ele garantia sempre uma fatia considerável de publico. A médio e longo prazo, podiam haver problemas quando ele se ausentasse.

Ao apostar numa dupla, existe sempre o risco da mesma ser rejeitada. Mas por outro, se a dupla funcionar e ganhar a empatia do publico, a TVI pode não só ter um programa forte nas manhãs, como ganhar uma nova estrela para a estação. A primeira impressão que a Maria deixou no Você na TV foi muito positiva, mas uma coisa é estar 20 minutos como convidada, outra é estar diariamente a apresentar.

Espero que a Maria se dê bem e que o Você na TV continue a ser o programa líder das manhãs. Estando o Moniz responsável pela remodelação, acredito que vai sair um bom programa.

No meio desta situação fico triste pela Leonor que está na TVI há mais de uma década e vê agora uma cara nova na estação a ter uma oportunidade que ela nunca teve. Espero que a Leonor fique com o Apanha se Puderes.

Isto é um pouco off-topic, mas se o Moniz está responsável pela nova versão do Você na TV!, responsável pelo rumo que as novelas do canal levam e responsável por mil outras coisas estratégicas na TVI qual é mesmo a função do Bruno Santos? Assinar como diretor?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 minutes ago, rodrigoo said:

Só sei uma coisa, a televisão de 2019 vai ser muito mais interessante do que a que aconteceu entre 2009/2010-2018

Isso sem dúvida. Só tenho é pena da RTP também não estar na jogada, mas como é um canal de estado é normal que os apresentadores que lá estão se vão sentido mais confortáveis la.

È também por isso que eu já não sinto aquela "raiva" inicial que cheguei a sentir da Tininha por ela ter saído da TVI, mas acredito que para ela também não tenha sido fácil tomar aquela decisão, mas já sei que não vou conseguir evitar o choque quando a vir pela primeira vez num programa da SIC. :S

4 minutes ago, jc_71189 said:

Isto é um pouco off-topic, mas se o Moniz está responsável pela nova versão do Você na TV!, responsável pelo rumo que as novelas do canal levam e responsável por mil outras coisas estratégicas na TVI qual é mesmo a função do Bruno Santos? Assinar como diretor?

Arruinar produções e formatos que no passado explodiram de audiencias na TVI.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, rodrigoo disse:

Amor, volte lá para a cova que é ali o outro separador do fórum e não se preocupe com o que não lhe diz respeito. Já agora, continue ligado às máquinas porque só em Janeiro é que vai poder voltar a respirar folgadamente. 

Até aqui à uns tempos "ai a SIC só não tem mais espetadores porque tem outro tipo de público, outra classe" pois bem que vieram buscar a menos classuda de todas e agora porque esta vem já tem um tom "demasiado sério"... aiii a sério. Ainda não vi aqui ninguém a goza com a XTina e muito menos alguém a dizer que a Maria a supera, mas já vi, isso sim, pessoas a engolir muitas palavras e a afirmarem-se fãs quando até à pouco tempo o que se lia era só isto "ela que aproveite porque rapidamente as pessoas se vão cansar"... menos.

Descoberto o video que serviu de casting:
http://videos.sapo.pt/zUz3GoKtJnqBCUPf0Lir

Reparem como ela faz 3 coisas essenciais:

- Dança (ainda que não tão desajeitada como a Cristina)
- Faz aquela piada corrente que a XTina e o Goucha usavam muito: "O que vale é que aqui se faz tudo, dança-se, põe-se microfones, arruma-se a casa"
- O mais importante! No minuto 1:00 reparem na frase icónica que ela diz!

2 comentários ao teu post :

- acho que devias respeitar a opinião dele até pq o fórum é um só, e ele comenta o que quiser, tendo razão ou não (não sendo não educado, coisa que ele não foi) 

- Ricardo Couto é outro que já podiam ter apostado nele nas generalistas, ele é simplesmente ótimo, para não falar que é um pão. Aquela voz derrete me :p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que gosto muito da escolha! Sei pouco sobre a Maria Cerqueira Gomes, mas pelo que vi, acho que tem química com o Goucha e parece-me ser bastante genuína e divertida. Continuo a achar que o Manuel devia ficar sozinho, e na minha opinião não faz sentido usar a desculpa de "Ah, e quando for de férias?". Ele já foi e a Leonor agarrou o programa, garantindo bons resultados também. Claro que frente à Cristina a situação pode não ser tão fácil, mas colocar uma nova parceira (principalmente desconhecida do grande público) é um risco muito maior do que deixar o Goucha sozinho. Se pode correr bem? Pode, e se correr bem, então a TVI tem aqui mais uma estrela. Mas, se correr mal, pode ser um desastre. 
Para mim, Você na TV! é Cristina e Goucha. Acho que se perde um bocado a "força" do formato ao introduzir uma nova cara, mas como já referi antes, sou contra a mudar o nome, portanto faz todo o sentido que a marca permaneça. 
A Maria parece-me capaz. E acredito que vá crescendo. Só acho mal é a avaliação da dupla ter sido meia-hora durante uma entrevista e uns comentários nas redes sociais. Ser entrevistada não é a mesma coisa do que ser apresentadora, mesmo que a química com o apresentador exista. Afinal, a cumplicidade pode até ser fácil de encontrar, mas alguém que preencha o lugar da Cristina (mesmo que seja alguém completamente diferente e igualmente capaz) nunca será tarefa fácil. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@HugoMiguel em resposta à tua pergunta a minha primeira opção seria tal como tu a MBM. Como 2a preferia uma cara do canal (Leo ou Bela).

Acho piada dizerem que a Leonor não fazia boa dupla com o Goucha mas estão mega confiantes que uma pessoa que esteve lá 15min vai fazer. Até pode fazer, como também pode não fazer. Isto vai exigir um grande trabalho do Goucha. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maciel disse:

@HugoMiguel em resposta à tua pergunta a minha primeira opção seria tal como tu a MBM. Como 2a preferia uma cara do canal (Leo ou Bela).

Acho piada dizerem que a Leonor não fazia boa dupla com o Goucha mas estão mega confiantes que uma pessoa que esteve lá 15min vai fazer. Até pode fazer, como também pode não fazer. Isto vai exigir um grande trabalho do Goucha. 

Uma apresentadora "já feita" não seria boa opção. Tinha que ser sempre uma apresentadora jovem e algo desconhcida do grande público para que não fosse rejeitada logo à partida. Para não falar do fator novidade, agora as pessoas vão querer saber quem é a Maria. Se fosse uma cara do canal ou outra conhcida de outro canal não teria o mesmo impacto, nem por sombras. Acho que é óbvio, não sei porque insistem em Leonores e outras... aceitem! 

E é claro que esta nova dupla vai dar muito trabalho e vai ser alvo de comparações, mas pela parte do Goucha estou confiante que de tudo fará para resultar, porque ele entrega-se a tudo com imenso empenho, não há apresentador mais bem preparado do que ele. Do lado dela, não a conheço, mas é a oportunidade da vida dela, portanto só tem é que se entregar de corpo e alma. :) 

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Maciel disse:

@HugoMiguel em resposta à tua pergunta a minha primeira opção seria tal como tu a MBM. Como 2a preferia uma cara do canal (Leo ou Bela).

Acho piada dizerem que a Leonor não fazia boa dupla com o Goucha mas estão mega confiantes que uma pessoa que esteve lá 15min vai fazer. Até pode fazer, como também pode não fazer. Isto vai exigir um grande trabalho do Goucha. 

Se fosse a pensar apenas no VNTV, eu escolheria também a Leonor Poeiras como segunda opção, a seguir à Botelho. No entanto, pensando num todo e naquele que acredito ser o intuito da direção, que é criar uma estrela, compreendo a escolhia da Cerqueira Gomes em detrimento da Leonor. 

Exato, eu gostava mais de ver a Leonor em dupla com o Goucha que a Cerqueira Gomes, mas tal como disse em cima compreendo a decisão. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso dos seguidores não quer dizer absolutamente nada, não se iludam. Ela não tinha muitos e foi apresentada num programa que normalmente passa e bem dos 300 mil telespectadores. Para não falar dos seguidores do Goucha que devem ter ficado curiosos, e também na divulgação que a notícia tem tido dentro dos meios da TVI. É mais do que normal que esteja a subir. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Tiago Madeira disse:

 

É pouco, é certo, mas convenceu-me bem :wub: Mas pronto, também nunca fui grande fã da Cristina :haha: Gosto dela, mas para mim não é difícil de bater. Sempre achei que uma Mena a a batia aos pontos, e esta pode surpreender... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não conheço muito o trabalho da Maria mas acho que ela vai pegar, só tem é de deixar de tratar o Goucha por "você" :mosking:
Mas veremos como correrá, ela até tem aquele ar engraçadito que a Tina e Belinha, coisa que tem perdido com o tempo,  tinham no inicio da carreira e só espero que a fama não lhe suba à cabeça e não perca esta espontaneidade 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Fernandovisão disse:

Eu não conheço muito o trabalho da Maria mas acho que ela vai pegar, só tem é de deixar de tratar o Goucha por "você" :mosking:
Mas veremos como correrá, ela até tem aquele ar engraçadito que a Tina e Belinha, coisa que tem perdido com o tempo,  tinham no inicio da carreira e só espero que a fama não lhe suba à cabeça e não perca esta espontaneidade 

Ela a meio da entrevista deixou de o tratar por você e vice-versa. Era a primeira que estava juntos e desbloquearam logo essa parte. 

há 31 minutos, Miguel S. disse:

Isso dos seguidores não quer dizer absolutamente nada, não se iludam. Ela não tinha muitos e foi apresentada num programa que normalmente passa e bem dos 300 mil telespectadores. Para não falar dos seguidores do Goucha que devem ter ficado curiosos, e também na divulgação que a notícia tem tido dentro dos meios da TVI. É mais do que normal que esteja a subir. 

E ainda deverá subir mais agora quando estiverem em entrevista no Jornal das 8.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...