Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 40 minutos, Bloody disse:

Engraçado ver que algumas pessoas estão todas ofendidas que a tenha chamado de "sirigaita", mas se calhar se ainda estivesse na TVI iam logo concordar. :rolleyes::P 

E é por ela já não estar na TVI que muitos já concordam que seja chamada de serigaita.... Nê kirido? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, CarlosTeixeira disse:

E é por ela já não estar na TVI que muitos já concordam que seja chamada de serigaita.... Nê kirido? 

Acho que não está no post eu ter concordado que é de facto uma sirigaita. Ai esse português! E por mim pode estar na TVI, SIC ou no canal da regueifa. Continua a ser quem é, e não desgosto totalmente dela. Kirido! :laugh: 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernandovisão disse:

Eu amo essa hipocrisia que muitos tem, a Cristina passou de bestial a besta para alguns e de besta para bestial para outros, simplesmente porque trocou de canal. Isso é tudo totalmente ridículo, ela é profissional de TV, não profissional do canal A ou B. 

Eu acho que mesmo seja da concorrência, todos nós podemos ter um pingo de decência e pensar no que a Cristina conseguiu fazer ao longo dos vários anos. E graças a ela as televisões generalistas deram uma mexida que já não viam há anos, e que pode beneficiar e muito ambos os canais com novas apostas. Se não fosse isto nem saberíamos quem era a Maria Cerqueira Gomes, por exemplo. Eu pelo menos tenho este ponto de vista. :P 

Editado por Bloody
  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Bloody disse:

Eu acho que mesmo seja da concorrência, todos nós podemos ter um pingo de decência e pensar no que a Cristina conseguiu fazer ao longo dos vários anos. E graças a ela das tvs generalistas deram uma mexida que já não viam há anos, e que pode beneficiar e muito ambos os canais com novas apostas. Se não fosse isto nem saberíamos quem era a Maria Cerqueira Gomes, por exemplo. Eu pelo menos tenho este ponto de vista. :P 

Tenho a mesma opinião que tu, eu posso não adorar a Cristina mas sinto que ela é quem realmente mexeu a TV nos últimos 10 anos, a TV está ao rubro. Novas apostas, novas caras, novas ideias. Isso é ótimo!

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi agora o video do Marinho Pinto e o senhor teve uma atitude vergonhosa e completamente machista. Vê-se perfeitamente que o Manuel esteve desconfortável depois desse comentário e que não achou piada nenhuma. Coitado do senhor, deve ter ficado chocado por ver o salário que ela vai ganhar na SIC e ainda mais por ser uma mulher. 

Eu nunca gostei muito dele mais achei que podia ser uma boa aquisição para o VnTV, mas depois de ver esta primeira intervenção acho que ele é lixo completo. Super arrogante e mal-educado. Até me fez confusão de ver uma pessoa destas ao lado do "senhor classe" que é o Goucha. Que nunca mais volte a ser convidado, até porque insultar, se bem que nada de grave, uma pessoa que deu tudo por aquele programa e que não estava presente para se defender é baixo. 

 

Editado por PedroTexas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Bloody disse:

Pode já iniciar o #metoo português. #eutambém já nas trends do Twitter. :ph34r: 

si·ri·gai·ta

1. [Informal]  Mulher ou rapariga desembaraçada, espevitada ou respondona.

2. [Informal, Depreciativo]  Mulher pretensiosa. = FLAUSINA

3. [Ornitologia]  Ave trepadora.

"sirigaita", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, https://dicionario.priberam.org/sirigaita [consultado em 16-11-2018].

É. Cremes e um dicionário!

Sempre ouvi a palavra como tendo outro significado, my bad. Mesmo assim mantenho o que disse, está à vista de toda a gente que há aqui membros que andam com um leve recalque e sinceramente já passou a fase em que isso era compreensível. Mas alguém no seu perfeito juízo acha isto engraçado? O Marinho Pinto é um nojentinho mal educado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, André disse:

As coisas mudam assim tão depressa que num espaço de poucos meses, quem defendia a Cristina antes de ir para a SIC era uma pessoa dita normal e agora quem a defende é fanático? :ph34r:

Não te preocupes com isso André, quando ela voltar à TVI as coisas voltam ao que eram e ela passa a ser novamente a rainha da televisão portuguesa e a maior. Por enquanto é lixo. :ph34r:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, joanna disse:

mas de onde saiu esta?

Não sei se vês novelas brasileiras, mas lá sirigaita é um termo usado pra mulheres que andam com muitos homens. Não é propriamente puta de prostituta das é mais no sentido de "rodada". Acho que era nesse sentido que o Free estava a pensar 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, PedroTexas disse:

Não te preocupes com isso André, quando ela voltar à TVI as coisas voltam ao que eram e ela passa a ser novamente a rainha da televisão portuguesa e a maior. Por enquanto é lixo. :ph34r:

É incrível a idiotice humana. Se ha coisa que nunca vou compreender é fanatismo. O fanatismo nada mais é que a estuficacao da inteligencia humana. 

Eu compreendo que as pessoas se identifiquem mais com determinado canal, que até preferissem a Cristina na TVI pela dupla, por ela ser A cara da TVI.. Que tenham ficado tristes com a sua saída e até que nem pretendam acompanhar o trabalho dela na sic. 

Agora nao compreendo como num mes adoram uma pessoa e no seguinte ja fazem comentarios depreciativos, alguns a roçar a brejeirice/mal educação só porque estão ressabiados pela apresentadora mais popular de portugal ter dado um chuto no rabo do canal que elea tanto veneram, talvez até mais que os próprios objetivos pessoais. 

 

Editado por Maciel
  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No fundo, a grande culpada é a Tina. Se ela não tivesse "roubado" os comentadores da Crónica Criminal, a TVI não precisava de ir buscar outros. :haha:

Agora a sério, essa expressão do Marinho Pinto foi obviamente deselegante, mas não deixa de ser engraçado observar a indignação dos fãs da SIC, quando muitos deles passaram anos a chamar pindérica, entre outros adjetivos, à Cristina.

Editado por Figo
  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês têm noção que chamar sirigaita a alguém é basicamente o mesmo que chamar p*tá não têm?
Há muita gente a precisar de cremes para os cotovelos neste fórum.
Não acho que tenha o mesmo peso que puta, pra mim sirigaita é como chamar de lambisgoia por exemplo. Atenção que não estou a defender o homem, não havia necessidade nenhuma daquilo.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cruzes que exagero que para aqui vai. :O Há pessoas que devem achar que a Cristina vai por um processo contra o homemzinho só porque ele disse, em bom português de Portugal que ela é uma mulher "despachada". :lol: Há gerúndios no português de Portugal que tem um significado diferente no do Brasil. Pra eles a expressão "gozar" tem um significado diferente do que tem cá. "Fazer bico" para nós também não soa da mesma forma que soa pra eles. :rofl:

O Marinho Pinto é nojento isso é um facto, não necessariamente pelos comentários que fez em relação á Tininha ou pelos bifes que teve com a Manela mas por muitas outras razões. Ainda me lembro dele a falar na televisão contra o casamento e adoção por casais do mesmo sexo. :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entre ele e o Quintino venha o diabo e eacolha. Não é que eu seja o público alvo disto, mas as cronicas criminais vai se tornar insuportáveis. No entanto, em termos de audiências deve resultar porque o público gosta mesmo é de polémica. E se for polémica misturada com crime é receita milagrosa. 

Btw a nova comentadora foi um óptima aquisição. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...