Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

O Goucha diz que já foi há 3 meses. 

A sério? A noticia só saiu agora há pouquinho :ph34r:

há 2 minutos, PedroTexas disse:

Mesmo assim é estranho não ter contado logo ao marido. Contou um mês depois? O que é que fez durante esse tempo? Ficou a pensar se aceitava ou recusava.  Eu acho a situação estranha :fool:

Realmente é muito estranho ou então o Goucha só decidiu reagir agora por algum motivo 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, PedroTexas disse:

Eles sempre fizeram isso no programa, a Cristina chegou a falar publicamente dos diretores de revistas e dizer que eram lixo e o Goucha a mesma coisa. Não acho mal que o faça.

Sim mas daí a falar de uma suposta proposta de trabalho do marido num canal concorrente vai uma distância. 

Qual foi o objetivo dele para além de criar confusão e ser falado? Pois... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Colorida disse:

Qual foi o objetivo da Cristina em convidar o marido do Goucha para o seu programa na concorrência? Criar confusão e ser falada?

Amiga eu estou a comentar a exposição do Goucha. 

Ja disse que a ser verdade, foi uma atitude super parva por parte da Cristina.

Não é por um agir mal que não posso criticar o facto do outro também ter agido mal. 

Btw e A SER VERDADE assim se vê como estas relações televisivas são de plástico. Em 3 meses já se chatearam

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Maciel disse:

Nem eu percebo a necessidade do Goucha expor assim a sua vida privada sem mais nem menos. Já roça a falta de profissionalismo 

Então a mulher foi colega e suposta amiga dele durante mais de 10 anos, da-lhe uma facada nas costas destas e ele ia ficar calado para não ofender a princesa? Olha agora... aliás, eu quero é o barraco completo, com detalhes por favor.

  • Gosto 1
  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina está a começar a esticar a corda e qualquer dia o público vira-se contra ela, o Manuel está a ser inteligente e neste compasso de espera o publico das manhãs da TVI vai sentir isto como a típica traição e manter-se com ele

Editado por Tiagotv
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, Forbidden said:

Novela com enredo confuso e atuações medianas, têm que melhorar. Picos de 17 de rating na revelação e no confronto dos dois.

Por acaso também estou a sentir que isto para já está naquela fase Barreira, tudo muito sem sentido... mas aposto que vão chamar o Vilhena em janeiro para escrever a 2a temporada...

  • Adoro 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rodrigoo disse:

Por acaso também estou a sentir que isto para já está naquela fase Barreira, tudo muito sem sentido... mas aposto que vão chamar o Vilhena em janeiro para escrever a 2a temporada...

E quem vai escrever a 3a Temporada é a querida @mariajoaomira. Parece que a Julia Pinheiro foi encontrada numa cave, toda a gente pensava que ela tinha morrido em 2010 logo após a sua saída da TVI... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Boatos que é a Mira a autora, daqui a uns tempos alguém leva um tiro e descobre-se que a Lencastre é a vilã. 

No fim de contas eles são somente irmãos que não sabem como distribuir a herança. 

No final, a Cristina tira a máscara e descobre-se que é a Teresa Guilherme a vingar o seu Secret Story :smoke: (Enquanto isso o Burro Santos mantém a Cristina em cativeiro). 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Engraçado como algumas pessoas se estão a aproveitar de toda esta situação para revelar o que sentiram verdadeiramente quando souberam da mudança da Cristina pra SIC. :ph34r:

Gente ela simplesmente COMETEU UM ERRO! Esteve mal, claro que esteve. O Goucha também já esteve mal diversas vezes em algumas situações, como no caso da Tetecas (em que ela disse coisas bem mais desagradáveis do que este ato menos bonito por parte da Cristina), e embora alguns o tivessem repreendido por isto, não vi ninguém aqui armar dramas a deitá-lo a baixo ou a espezinhá-lo, como estão a fazer com a Cristina neste momento.

Aprendam que a Cristina, o Goucha e 99,9% da espécie humana cometem erros, não é por serem famosos e amados pela maioria das pessoas que estão mais perto do céu que o resto dos comuns mortais. ?

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Isaac Luv disse:

Engraçado como algumas pessoas se estão a aproveitar de toda esta situação para revelar o que sentiram verdadeiramente quando souberam da mudança da Cristina pra SIC. :ph34r:

Gente ela simplesmente COMETEU UM ERRO! Esteve mal, claro que esteve. O Goucha também já esteve mal diversas vezes em algumas situações, como no caso da Tetecas (em que ela disse coisas bem mais desagradáveis do que este ato menos bonito por parte da Cristina), e embora alguns o tivessem repreendido por isto, não vi ninguém aqui armar dramas a deitá-lo a baixo ou a espezinhá-lo, como estão a fazer com a Cristina neste momento.

Aprendam que a Cristina, o Goucha e 99,9% da espécie humana cometem erros, não é por serem famosos e amados pela maioria das pessoas que estão mais perto do céu que o resto dos comuns mortais. ?

mas nós nem sabemos ao certo o que se passou...

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...