Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Eu gosto muito da Cinha Jardim e ela estava tão bem na TVI! Para que é que a Xtina faz isto? Será que não lhe pesa a consciência ou os que trabalham na SIC não são profissionais? É que vendo por este lado não devem ser “tão profissionais” é que ela está constantemente a fazer “roubos” ao VTV! Mas é assim “uns vão, outros vêm!”. Ela que não espere pela demora que o programazeco dela vai ser um autêntico flop! E ela que se lembre daquilo que disse na entrevista ao Goucha e ao Teixeira: “Se isto for uma má escolha, eu tenho a certeza que foi uma escolha minha!”. 

Spoiler

E esperemos que seja!

 

Editado por MASS
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, MASS disse:

Eu gosto muito da Cinha Jardim e ela estava tão bem na TVI! Para que é que a Xtina faz isto? Será que não lhe pesa a consciência ou os que trabalham na SIC não são profissionais? É que vendo por este lado não devem ser “tão profissionais” é que ela está constantemente a fazer “roubos” ao VTV! Mas é assim “uns vão, outros vêm!”. Ela que não espere pela demora que o programazeco dela vai ser um autêntico flop! E ela que se lembre daquilo que disse na entrevista ao Goucha e ao Teixeira: “Se isto for uma má escolha, eu tenho a certeza que foi uma escolha minha!”. 

  Ocultar conteúdo

E esperemos que seja!

 

menos dramatismo vá...
(deve ter sido por isso que o doca se riu digo eu)

  • Gosto 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, PedroTexas disse:

As decorações pela foto estão péssimas, é que algumas senhoras vão ao Goucha e mal o conseguem ver :lol:. Espero que mudem.

As decorações são bem giras só que não se enquadram bem naquele estúdio, que já é espalhatoso e colorido o suficiente para ter lá aquelas decorações. Mas também só vão lá estar durante pouco mais de 15 dias! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, HHHugo disse:

Não sei se não convida primeiro o Marco Costa

Já convidou xD

há 1 hora, Tiago Madeira disse:

Senti-me marginalizado! Liguei para o 21 434 63 63 e disseram-me que hoje não estavam a aceitar chamadas para falar com o Manuel Luís... :crying:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Devem ter visto o meu post de ontem, só pode :keeporder:

 

O que é que tu ias dizer? xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...