Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 1 minuto, ATVTQsV disse:

Não, a mim parece-me uma fusão de um programa da SIC Internacional com a Escola do Panda ou o Pandamania :P, tudo programas infantis da pior fase do Panda que é a actual.

É para fazer jus aos grafismos de natal xD 

A tvi não gosta de ser diferente? Pois bem, como já devem ter percebido que os realities não funcionam, agora vão apostar em programação infantil em massa! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Adriano disse:

É para fazer jus aos grafismos de natal xD 

A tvi não gosta de ser diferente? Pois bem, como já devem ter percebido que os realities não funcionam, agora vão apostar em programação infantil em massa! 

Se fosse infantil iria ser uma estranha fusão entre A Casa do Tio Carlos, o primeiro programa infantil da TVI, e o Batatoon (sem os apresentadores carismáticos).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JoaooPedroo disse:

No monte do Manel :lol:

Tenho mixed feelings com isto. Verdade que, se for bem feito, e estando nós em plena época natalícia, pode ficar uma delícia de programa (super cozy). Já o estou a imaginar com camisolas de lã natalícias deliciosamente pirosas a receber convidados...

Mas acho que ele está a queimar a imagem, a expô-la demasiado. A Cristina vai vir com toda a frescura, energia e mistério do universo e arredores e o Goucha... bom, o Goucha será o mesmo da véspera.

Mixed feelings.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ricardo Coelho disse:

Será que em janeiro vem "O programa da Maria e do Manuel"?

Com a mudança do nome durante 15 dias, o Você na TV pode deixar de existir…

Certo é que dia 1 há programa da manhã, não costuma nesse dia, pois não? Deverá ser gravado, pelo menos esse será certamente.

Já está mais que confirmado que o Você na TV regressa dia 2. Por isso isso não faz grande sentido...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, TheSecret disse:

Assusta-me como é que a Cristina era tão sem sal, senhor do céu... que evolução! 

 

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

E o Goucha parecia o Júlio Isidro kkk, 15 anos depois e ele está com um ar mais interessante e jovem.

Eles fizeram-se tão bem um ao outro... 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...