Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

Sei que esta Gisela não tem outra conversa nem outro tema, limpezas ou limpezas não fala de mais nada, enjoa, a Alexandra está a ganhar o dela, não está minimamente importada, nota-se que está farta e a fazer um esforço para lá estar. Isto de patrões e patroas é tão infantil, parece  uma brincadeira de criancinhas.

Editado por Factos Televisos
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se era para durar ate Abril deviam ter lançado mesmo outra edição... Ao menos renovavam as caras e as histórias, que são sempre as mesmas. Basicamente, agora todos os anos temos um ponto de situação de como andam as vidas daqueles fracos de espirito. :)

Quanto ás patroas, a Gisela faz o que pode. Se não fala de tarefas, falaria de que? Das gritarias constantes?!

Acho que para a função ter mesmo alguma utilidade - ao menos que fosse, criar polémica - os Patrões deviam ter poder efetivo. Deviam nomear.. deviam salvar, deviam "dar ou tirar" dinheiro.. Assim sim, iam ver td a batatada e td a piar fininho conforme fosse a musica... Assim a cena fica um bocado naquela. O patrão pode ser um grande líder mas depois há alminhas como a Liliana que diz "ah e tal.. faço qd quero e a mim ninguém me dá ordens..." e com esse espirito anda td sempre atascado em merd*... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/02/2016 at 09:43, herportrait disse:

Todas elas sao futeis, todas elas sao barbies e quase todas elas sao rodadas. Nenhuma delas tem moral para falar, eu adoro especialmente quando atacam a Jéssica quando quase todas metem mamas, extensoes e unhas..enfim, cheias de moral mesmo. Ainda por cima com a Juliana lá dentro, nao há gaja mais plastificada que ela, mas como é feia ninguém quer saber :rolleyes: Além disso, todas elas falam nas costas, nao há ninguém que nao fale. A Xana para mim é como o Bruno, excelente para o entretenimento mas como pessoas é longe. Basta ver quem é que tem amigos cá fora e quem nao tem quase nenhuns, diz mesmo muito duma pessoa. 

Dava like neste comentário se não pusesses o Bruno ao barulho :rolleyes:

E O Bruno cá fora tem amigos O.o Agr da Xana ya. Mesma coisa com a Jéssica, atacam-na sempre, quando todas são iguais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...