Jump to content

Recommended Posts

• Replies 7.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

"Oh Bibi, isto agora já não é como dantes. Tu, se precisares de sair para ir a tribunal pelo teu filho, podes ir. Ou se quiseres ir comer um gelado..."  Ai, Bruno, Bruno 

Já cá faltavam os teus dramas. xD

A Sónia Brazão é bem pensado. As audiências iam fazer BOOM Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif">

Sei que esta Gisela não tem outra conversa nem outro tema, limpezas ou limpezas não fala de mais nada, enjoa, a Alexandra está a ganhar o dela, não está minimamente importada, nota-se que está farta e a fazer um esforço para lá estar. Isto de patrões e patroas é tão infantil, parece  uma brincadeira de criancinhas.

Edited by Factos Televisos
  • Like 3

Se era para durar ate Abril deviam ter lançado mesmo outra edição... Ao menos renovavam as caras e as histórias, que são sempre as mesmas. Basicamente, agora todos os anos temos um ponto de situação de como andam as vidas daqueles fracos de espirito. :)

Quanto ás patroas, a Gisela faz o que pode. Se não fala de tarefas, falaria de que? Das gritarias constantes?!

Acho que para a função ter mesmo alguma utilidade - ao menos que fosse, criar polémica - os Patrões deviam ter poder efetivo. Deviam nomear.. deviam salvar, deviam "dar ou tirar" dinheiro.. Assim sim, iam ver td a batatada e td a piar fininho conforme fosse a musica... Assim a cena fica um bocado naquela. O patrão pode ser um grande líder mas depois há alminhas como a Liliana que diz "ah e tal.. faço qd quero e a mim ninguém me dá ordens..." e com esse espirito anda td sempre atascado em merd*... 

• Like 2
On 12/02/2016 at 09:43, herportrait disse:

Todas elas sao futeis, todas elas sao barbies e quase todas elas sao rodadas. Nenhuma delas tem moral para falar, eu adoro especialmente quando atacam a Jéssica quando quase todas metem mamas, extensoes e unhas..enfim, cheias de moral mesmo. Ainda por cima com a Juliana lá dentro, nao há gaja mais plastificada que ela, mas como é feia ninguém quer saber :rolleyes: Além disso, todas elas falam nas costas, nao há ninguém que nao fale. A Xana para mim é como o Bruno, excelente para o entretenimento mas como pessoas é longe. Basta ver quem é que tem amigos cá fora e quem nao tem quase nenhuns, diz mesmo muito duma pessoa. 

Dava like neste comentário se não pusesses o Bruno ao barulho :rolleyes:

E O Bruno cá fora tem amigos O.o Agr da Xana ya. Mesma coisa com a Jéssica, atacam-na sempre, quando todas são iguais.

há 2 horas, joanagsantos disse:

Quero ver o que mais vão inventar só para benificiarem a miss má educação. Se as regras fossem mesmo cumpridas, já tinha saído há muito. O lugar dela é em casa. 

aquilo nao a regras, so para alguns

há 3 horas, joanagsantos disse:

Quero ver o que mais vão inventar só para benificiarem a miss má educação. Se as regras fossem mesmo cumpridas, já tinha saído há muito. O lugar dela é em casa. 

Quantas vezes por dia tens de dizer a mesma coisa? Cum caraças

• Like 1