Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanagsantos disse:

ok, ainda estou para ver o que vão fazer para salvar novamente o Tiago e a Bibi (que finalmente foi nomeada).

Eu acho que sai o António, a Bibi, Tiago e Liliana neste momento dão confusão lá dentro.

Editado por mfss
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

http://dioguinho.pt/bernardina-brito-aos-berros-e-gritos-gisela-ameacou-o-luis/

A sério, porque e que as mulheres pensam que podem bater (ou ameaçar) nos homens impunemente?! Isto mete nojo :|

É agora ou nunca... ela tem de sair no Domingo, nem que para isso seja preciso votar no António ou na Liliana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, mfss disse:

O jogo do Luís está a correr como ele quer, está a tirar as pessoas do sério e vai começar a fazer-se de coitadinho, final do SS4 em acção parte 2.

Ele na minha opinião, está a ser o melhor jogador da Quinta, está a enfrentar tudo e todos principalmente a Gisela, que tem a mania. Já fez mais dois inimigos: Daniel e Liliana, esses dois nunca gostaram de ser nomeados.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Linkin disse:

Ele na minha opinião, está a ser o melhor jogador da Quinta, está a enfrentar tudo e todos principalmente a Gisela, que tem a mania. Já fez mais dois inimigos: Daniel e Liliana, esses dois nunca gostaram de ser nomeados.

creio que a Bibi já faz parte da lista negra dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada um tem a sua opinião mas não acho de todo que o Luís seja um bom jogador. só se mostra nas cadeiras quentes vai sempre buscar assuntos que não lembram a ninguém e depois começa a enrolar sempre que tem que argumentar e é muito chato está sempre a bater na mesma tecla até tirar as pessoas do sério, nunca gostei dele no ss4 e continuo sem conseguir gostar.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, mfss disse:

Cada um tem a sua opinião mas não acho de todo que o Luís seja um bom jogador. só se mostra nas cadeiras quentes vai sempre buscar assuntos que não lembram a ninguém e depois começa a enrolar sempre que tem que argumentar e é muito chato está sempre a bater na mesma tecla até tirar as pessoas do sério, nunca gostei dele no ss4 e continuo sem conseguir gostar.  

A do cão da Gisela, é um assunto que lembra toda a gente. Nas cadeiras quentes, todos se mostram é para isso que existem, para serem verdadeiros(cof cof) nos assuntos

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Anastacia disse:

Será que quando Bernardina Brito sair do programa vai estar no Você na TV! e enfrentar Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira?

(ela depois da Casa 4 recusou a estar presente no programa) 

não sei, mas gostava que alguém a pusesse no seu devido lugar. Só sei, se ela não for expulsa, ainda vai ficar mais manienta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Anastacia disse:

Será que quando Bernardina Brito sair do programa vai estar no Você na TV! e enfrentar Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira?

(ela depois da Casa 4 recusou a estar presente no programa) 

Ela foi entrevistada pela Cristina Ferreira quando saiu da Casa 4. O Goucha é que nunca a quis entrevistar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Linkin disse:

A do cão da Gisela, é um assunto que lembra toda a gente. Nas cadeiras quentes, todos se mostram é para isso que existem, para serem verdadeiros(cof cof) nos assuntos

Certo, mas quem é se lembrou do assunto do cão sem mais nem menos para dar nas vistas? Mas tiro-lhe o chapéu está a conseguir o objectivo dele que é ser falado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...