Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

Vi apenas a conversa da Bibi com a ex do Tiago, a Bibi não tem postura nenhuma, asneira atrás de asneira, enfim, para não falar que só falta ao respeito a quem lhe está a falar.  Também com uma mãe daquelas, que na altura, ria-se com os insultos dela ao Zézé Camarinha(Não gosto dele), e que agora diz mal do Tiago, a torto e a direito, não me surpreende. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutos atrás, TheSecret disse:

Nunca na vida, lol.. nem as sondagens indicam tal coisa. Sim, pode parecer estranho... e também n percebo como... mas o Tiago por este andar chega a final.

Ele falou se fosse pa expulsar, se fosse pa expulsar nunca que o Ruben ou a Tatiana seriam os mais votados. E nas sondagens? Para expulsar estava o Luis com quase 50% e o Tiago em segundo lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, Cory Shark disse:

Ele falou se fosse pa expulsar, se fosse pa expulsar nunca que o Ruben ou a Tatiana seriam os mais votados. E nas sondagens? Para expulsar estava o Luis com quase 50% e o Tiago em segundo lol

 Não me expliquei bem, eu queria referir uma suposta manipulação, eu acho que ela é que devia ter sido expulsa, e que foi a menos votada neste caso para ficar, mas ela estava próxima do Ruben quem sabe e com estas discussões não tenham votado para ela ficar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutos atrás, Factos Televisos disse:

 Não me expliquei bem, eu queria referir uma suposta manipulação, eu acho que ela é que devia ter sido expulsa, e que foi a menos votada neste caso para ficar, mas ela estava próxima do Ruben quem sabe e com estas discussões não tenham votado para ela ficar.

Ah sim! Nisso concordo! Também acho que foi manipulado.
Se bem que no Blog das sofridas estava o Ruben como o menos votado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

33 minutos atrás, Linkin disse:

Vi apenas a conversa da Bibi com a ex do Tiago, a Bibi não tem postura nenhuma, asneira atrás de asneira, enfim, para não falar que só falta ao respeito a quem lhe está a falar.  Também com uma mãe daquelas, que na altura, ria-se com os insultos dela ao Zézé Camarinha(Não gosto dele), e que agora diz mal do Tiago, a torto e a direito, não me surpreende. 

que me lembre não disse nenhuma asneira na conversa com a maria, respeito é que não foi muito.
e também não acho justo ir-se buscar o camarinha porque ela só o insultou porque ele a chamou de p...

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

27 minutos atrás, joanna disse:

que me lembre não disse nenhuma asneira na conversa com a maria, respeito é que não foi muito.
e também não acho justo ir-se buscar o camarinha porque ela só o insultou porque ele a chamou de p...

O Camarinha mereceu tudo o que a Bibi lhe disse, mas a Maria? E dai se ela quer só aparecer, não foi ela que todos os meses pagou a pensão de alimentos ao filho da Bibi? Que cena triste foi esta?

Mas também a Bibi é burra, e não da para mais. Tinha tudo para ser a vencedora do programa, mãe recente, sofrida que foi abandonada pelo namorado, e só se queima LOL Enquanto isso limpa a imagem ao falso do Tiago, que mal isto acabe pega no dinheiro, vai curtir uns 3 meses por ai, aproveitar o verão quem sabe, e depois arranja outra Maria que o sustente lol

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, skizzo said:

Ai que chata esta Lilicabra! Que mulherzinha mais irritante! Até já levou raspanete da Gi, porque também a mim me doíam os ouvidos de ouvir os guinchos dela

No fundo foi a Xana que a tirou do status de bengala. Tem muito que agradecer à patroa

Eu cá acho que foi granda chapada na Xana...sou bengala do Ruben? Ora tomá lá, ele foi expulso e eu continuo aqui. E a Tatiana sempre foi assim :haha: chata e nao se cala, tipo como era com a Petra.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 horas atrás, herportrait disse:

Eu cá acho que foi granda chapada na Xana...sou bengala do Ruben? Ora tomá lá, ele foi expulso e eu continuo aqui. E a Tatiana sempre foi assim :haha: chata e nao se cala, tipo como era com a Petra.

Por acaso ai concordo. A Xana disse que Domingo ela já bazava dizendo "olha muito obrigada por isto" dando claramente a entender isso, e olha, vai ter que aturar a Tatiana no minimo mais uma semana xD

O meu like no comentário da Skizzo foi em relação ao que ela disse da Liliana porque concordo completamente :haha: A Gi cá fora disse que não gostava da Liliana. Mas estavam a dizer que ela se ia dar mal com a Xana, mas não ouvi nada a respeito dela sobre a Xana...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 horas atrás, TheSecret disse:

Uma palavra:  Horrível. Isto está impossível de se assistir, péssimo mesmo. Começando por aqueles nojentos do Tiago e da Bernardina. Aquele ar de santo, de querer passar alta imagem, dá-me vómitos... juro. Já não posso com aquela voz... o que mais mete piada é as percentagens que ele tem sempre.. hein, esta gente é burra? E que merda, sim... que merda, de poligrafo foi aquele? Qual é o objetivo da produção em meter aquilo ali, e dar respostas que não o metam "apertado"? Tipo... isto será normal? Esta produção está péssima.... "Quer ficar com a Bernardina lá fora?"  - "Sim".. ok, verdade. Qual é o o objetivo? Nenhum... as respostas que deviam ter digo que eram mentira, dizem verdade... tipo, lógica. Programa péssimo! 

Só espero que estes reality-shows levem uma grande volta na Casa dos Segredos 6, sim, porque se é para fazerem uma pobreza triste destas, vale mais não fazerem. E a Teresa também podia ir com os porcos, já não diz nada de jeito...onde está a Teresa de antigamente? Ela... coitada... secalhar a culpa nem é dela, é mesmo que estes concorrentes já não trazem nada de novo... mais do mesmo, A TVI tem que PARAR com estes Desafios. Porra, será díficil só voltarem a fazer isto prai em 2019? (Se continuarem a haver edições com anónimos, obviamente)...Ainda por cima, os concorrentes que lá estão são todos uma treta. Não tenho interesse.. fartei daqueles parolos do Tiago e da Bibi.

Esta treta de desafios mataram os reality shows, já os próprios anónimos c*gam na casa a onde estão e só querem saber depois em entrar no desafio final, nem querem saber de chegar á final.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

59 minutes ago, Cory Shark said:

Por acaso ai concordo. A Xana disse que Domingo ela já bazava dizendo "olha muito obrigada por isto" dando claramente a entender isso, e olha, vai ter que aturar a Tatiana no minimo mais uma semana xD

O meu like no comentário da Skizzo foi em relação ao que ela disse da Liliana porque concordo completamente :haha: A Gi cá fora disse que não gostava da Liliana. Mas estavam a dizer que ela se ia dar mal com a Xana, mas não ouvi nada a respeito dela sobre a Xana...

Eu ai já nao concordo. A Lili estava fora de si e eles estavam a ter mega discussao a Gi nao tinha nada de ser assim, ficou-lhe super mal mesmo. Só tinham era de acalmar a Liliana e levá-la para o palheiro, a Gi ainda fez pior :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São apenas sondagens, e passou pouco tempo, mas pelo que vejo a Tatiana vai bombar este fim‑de‑semana, a Alexandra consegiu puxá-la e elevá-la para um nível onde ela nunca esteve, o Tiago deve ser o que terá a melhor percentagem, a Juliana escapa, sinceramente acho que está muito apagada, e deverá sair o António que não é nem amado nem detestado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A justificação realmente não teve pés nem cabeça até porque a Érica agrediu na segunda-feira se não me engano e poderia ter sido perfeitamente expulsa na terça no dia das nomeações e se compararmos com o Pedro ele agrediu num dia e no dia seguinte foi expulso e já íamos a meio da semana. Ás vezes mais vale nem justificar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...