Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

Para mim o programa é como que só desse no TVI Reality, é onde mais acompanho o programa para além de que esta semana praticamente nem deram nenhum diário em condições na TVI. E sinceramente, acho que o melhor é a TVI apostar forte neste canal, enquanto não quiserem colocar diários em prime-time na generalista não podem esperar grandes audiências, por isso o melhor é apostarem em força no canal por cabo, que ao contrario do que acontece na generalista tem feito excelentes audiências. Eu estou a gostar deste desafio e ao contrario do que se tem vindo a comentar por aqui eu acho que o programa até está com bastantes histórias e ação, provavelmente não acompanham o programa religiosamente mas eu que acompanho tenho gostado do que tenho visto.

Editado por João Fernandes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto do ponto de vista da rentabilidade deve valer a pena. A questão da liderança aos domingos, é mais para "inglês ver", ate porque perde apenas em parte. Se significasse qualquer tipo de prejuízo ou tivesse efeitos "nulos" a tvi já tinha arrumado o assunto. Mas é pena que as televisões tenham que se sujeitar a ter programações a definhar e a verem o publico fugir a sete pés... mas os orçamentos da SIC  não permitem.. a RTP opta por "delírios" em 90%  do tempo e com os "rivais" neutralizados, a TVI não precisa de sequer se preocupar.

A TVI pode perfeitamente manter o Canal Reality no ar.. Tem a estrutura montada e pessoal para meter la dentro para dar barraca não falta.. Assim enche o canal com o direto, as nomeações, as galas, tudo.  E deixa a generalista a desintoxicar durante uns aninhos.. Ou, no máximo, para dar mais visibilidade, podem aproveitar o "sumo" do canal cabo para emitirem "diários" no final da noite/  madrugadas da generalista.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Fabien Silvano disse:

O programa acaba dia 3 de abril.

Meu deus... os anos passam e eles cada vez abusam mais, é impressionante. 

2013 - Até 28 de janeiro
2014 - Até 22 fevereiro
2015 - Até 15 de março
2016 - Até 3 de abril
2017 - maio/junho (?)

A sério... que canseira. Só rezo para que o Got Talent continue a arrasar. Porquê que eles fazem 2 edições seguidas? Eu não consigo entender... é simplesmente impossível manter um programa no ar 10 anos seguidos, desta forma. Só matam a Casa dos Segredos. Que tristeza... Não foi desta forma que edições com o o BBB, Gran Hermano, etc estão no ar há 15 anos. 

 

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, TheSecret disse:

Meu deus... os anos passam e eles cada vez abusam mais, é impressionante. 

2013 - Até 28 de janeiro
2014 - Até 22 fevereiro
2015 - Até 15 de março
2016 - Até 3 de abril
2017 - maio/junho (?)

A sério... que canseira. Só rezo para que o Got Talent continue a arrasar. Porquê que eles fazem 2 edições seguidas? Eu não consigo entender... é simplesmente impossível manter um programa no ar 10 anos seguidos, desta forma. Só matam a Casa dos Segredos. Que tristeza... Não foi desta forma que edições com o o BBB, Gran Hermano, etc estão no ar há 15 anos. 

 

qualquer dia é um ano seguido. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...