Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

há 58 minutos, joanagsantos disse:

Para quando a nomeação da bibi? Ela não respeita os outros, agrediu o Tiago (não gosto dele ) de várias formas, tem uma linguagem abusiva, etc... já não devia estar lá. 

A Bibi é a personagem principal desta Quinta não vai ser nomeada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, TheSecret disse:

Estas respostas ainda enterram mais a produção, sem comentários :rofl: A mulher não está bem... então, a Érica não entrou logo quando saiu? Está maluca, ela ganhou o Desafio logo dps do Secret Story 4. E aquela desculpa para ela não ter sido expulsa... por amor de deus

Mesmo!! Mais valia ter estado calada só se enterrou mais. Anda com uma memória muito fraca esta Teresa Guilherme 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, DOCA disse:

Não pia? Ela falou com a Gisela, lol. 

Conversa muito diferente daquela que teve com o Luis ;)

há 14 minutos, Ivo disse:

A Santa Xana só não é concorrente porque a produção sabe que a menina não aguenta a pressão e desiste como das outras vezes :rofl: que flop.

MESMO! :haha: 

Eu já disse isso no DF3, mas vá lá que nesse aguentou até a sua expulsão, mas também teve que se juntar ao Carlos e ter esperado que o Marco se fosse embora :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol que ultraje chamar xanão a uma pessoa daquelas. Das pessoas mais nojentas, mesquinhas, falsas, irritantes etc de todos os reality shows. Estou para perceber a vossa adoração por ela. Mas pronto, são opiniões. :rolleyes: ela é tão boa que nem consegue aguentar a pressão e desiste. Ela ainda vai ser concorrente e vamos ver a Santa Xana a desistir.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ivo disse:

Lol que ultraje chamar xanão a uma pessoa daquelas. Das pessoas mais nojentas, mesquinhas, falsas, irritantes etc de todos os reality shows. Estou para perceber a vossa adoração por ela. Mas pronto, são opiniões. :rolleyes: ela é tão boa que nem consegue aguentar a pressão e desiste. Ela ainda vai ser concorrente e vamos ver a Santa Xana a desistir.

Pelo que vi dela, nos Reality's, ela não presta, é uma manienta, fala dos outros como se fossem 0. Fala que as outras, andam se a meter com homens comprometidos, mas ela é que é conhecida por isso. Ela no DF3 teve que se juntar ao Carlos, mas antes, não gostava dele. Do Marco, é o que é, e ainda estão em tribunal(penso eu). Podiam, meter lá um deles, para confrontá-la.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Linkin disse:

Pelo que vi dela, nos Reality's, ela não presta, é uma manienta, fala dos outros como se fossem 0. Fala que as outras, andam se a meter com homens comprometidos, mas ela é que é conhecida por isso. Ela no DF3 teve que se juntar ao Carlos, mas antes, não gostava dele. Do Marco, é o que é, e ainda estão em tribunal(penso eu). Podiam, meter lá um deles, para confrontá-la.

Pelo o que sei, lá na terra dela é conhecida por rodar um todas as semanas :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Ivo disse:

Lol que ultraje chamar xanão a uma pessoa daquelas. Das pessoas mais nojentas, mesquinhas, falsas, irritantes etc de todos os reality shows. Estou para perceber a vossa adoração por ela. Mas pronto, são opiniões. :rolleyes: ela é tão boa que nem consegue aguentar a pressão e desiste. Ela ainda vai ser concorrente e vamos ver a Santa Xana a desistir.

Já disse que se soubesse que a Gisela ia entrar, não entrava :haha:

há 8 horas, Linkin disse:

Pelo que vi dela, nos Reality's, ela não presta, é uma manienta, fala dos outros como se fossem 0. Fala que as outras, andam se a meter com homens comprometidos, mas ela é que é conhecida por isso. Ela no DF3 teve que se juntar ao Carlos, mas antes, não gostava dele. Do Marco, é o que é, e ainda estão em tribunal(penso eu). Podiam, meter lá um deles, para confrontá-la.

Yup! E disse isso ali acima XD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todas elas sao futeis, todas elas sao barbies e quase todas elas sao rodadas. Nenhuma delas tem moral para falar, eu adoro especialmente quando atacam a Jéssica quando quase todas metem mamas, extensoes e unhas..enfim, cheias de moral mesmo. Ainda por cima com a Juliana lá dentro, nao há gaja mais plastificada que ela, mas como é feia ninguém quer saber :rolleyes: Além disso, todas elas falam nas costas, nao há ninguém que nao fale. A Xana para mim é como o Bruno, excelente para o entretenimento mas como pessoas é longe. Basta ver quem é que tem amigos cá fora e quem nao tem quase nenhuns, diz mesmo muito duma pessoa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...