Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

há 7 minutos, JDuarte disse:

Acredito, eu não vejo o programa e dei de caras com isto, que pouca vergonha, isto até dá má imagem ao canal, aliás é o que as pessoas dizem.

Ela já fez bem pior, ao pôr-se em cima do Tiago durante para aí 15 minutos, ele a dizer pra ela sair de cima dele e ela a continuar em cima dele e a beija-lo a força :O:S

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:

O que interessa é que falem... :haha:

Não neste caso, pois só afasta pessoas do canal, é como um restaurante que tenha ratos, toda a gente pode falar do escândalo mas ninguém vai lá comer.

 

há 1 minutp, Forbidden disse:

Ela já fez bem pior, ao pôr-se em cima do Tiago durante para aí 15 minutos, ele a dizer pra ela sair de cima dele e ela a continuar em cima dele e a beija-lo a força :O:S

Acredito, mas como disse não vejo os programas, os desafios finais são demasiada sujeira para mim, não têm o mínimo interesse, isto já deveria era estar fora do ar, ao menos não dá em HN.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei porquê que esta gente ainda se espanta, lel.  
E depois ainda há comentários a falar da atenção que dão.. opá, o facebook é uma praga, ainda ligam? Também estão a dar atenção, a falarem da porcaria do programa...o Ta Bonito a ganhar com isso, a sério.. este mundo que vivemos é a comédia :rofl:
 

 Eu vi, caguei.. e depois falarem da televisão portuguesa num geral, poupem-me.. não é por haver cenas ridiculas na porcaria de um reality-show (que por acaso é um flop, e a TVI insiste nele), não quer dizer que a televisão portuguesa seja toda uma miséria. A verdade é que é, mas não por esses motivos... esta gente do fb é a mesma que acha que todas as novelas são uma bosta, e pronto: Falsos moralistas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Não neste caso, pois só afasta pessoas do canal, é como um restaurante que tenha ratos, toda a gente pode falar do escândalo mas ninguém vai lá comer.

 

Acredito, mas como disse não vejo os programas, os desafios finais são demasiada sujeira para mim, não têm o mínimo interesse, isto já deveria era estar fora do ar, ao menos não dá em HN.

Eu também não vejo muito, mas o dioguinho põe as partes mais escandalosas no blog...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, JDuarte disse:

Não neste caso, pois só afasta pessoas do canal, é como um restaurante que tenha ratos, toda a gente pode falar do escândalo mas ninguém vai lá comer.

Mas afasta pessoa do canal, o quê? :rofl:  Achas que quem faz esses comentários vê a TVI? ahahah 
Já aconteceram coisas bem piores... a Bernardina é uma destravada, mal educada e tudo mais e é o drama e o terror, poupem-me. Mas o que mais me irrita é que as pessoas não falam do Tiago... e as cenas que a Bernardina disse são todas verdadeiras.. O  Dioguinho em tempos até já publicou essas conversas e as respetivas fotos desfocadas. É a nossa sociedade, pensam nisso :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, TheSecret disse:

Eu vi, caguei.. e depois falarem da televisão portuguesa num geral, poupem-me.. não é por haver cenas ridiculas na porcaria de um reality-show (que por acaso é um flop, e a TVI insiste nele), não quer dizer que a televisão portuguesa seja toda uma miséria. A verdade é que é, mas não por esses motivos... esta gente do fb é a mesma que acha que todas as novelas são uma bosta, e pronto: Falsos moralistas. 

Sim no facebook é o pesendo moralismo de sempre que até mete nojo, mas também começo a dar-lhes razão esta palhaçada não tem o porquê de existir, nem um objetivo têm, e é uma salganhada que ninguém percebe nada.

E as novelas serem uma bosta não está muito longe da verdade, a unica que gosto atualmente é Santa Barbara e se calhar até essa eu me posso desiludir quando passar dos 200 episoidos, mas isto são outros quinhentos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, TheSecret disse:

Mas afasta pessoa do canal, o quê? :rofl:  Achas que quem faz esses comentários vê a TVI? ahahah 
Já aconteceram coisas bem piores... a Bernardina é uma destravada, mal educada e tudo mais e é o drama e o terror, poupem-me. Mas o que mais me irrita é que as pessoas não falam do Tiago... e as cenas que a Bernardina disse são todas verdadeiras.. O  Dioguinho em tempos até já publicou essas conversas e as respetivas fotos desfocadas. É a nossa sociedade, pensam nisso :D

Desculpa lá mas o Tiago não lhe fez nada lá dentro. Se fez cá fora não há forma de comprovar. E que eu saiba nada justifica assédio sexual que foi o que ela fez, a pôr-se em cima dele e a beija-lo à força. Já pra nem falar de todas as vezes que já o ameaçou bater, mas como é mulher tá tudo bem certo?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Desculpa lá mas o Tiago não lhe fez nada lá dentro. Se fez cá fora não há forma de comprovar. E que eu saiba nada justifica assédio sexual que foi o que ela fez, a pôr-se em cima dele e a beija-lo à força. Já pra nem falar de todas as vezes que já o ameaçou bater, mas como é mulher tá tudo bem certo?

Eu não estou a falar dessas coisas, nem estou a defende-la (aliás, ela é uma doida), mas estou sim a falar do vídeo que circula. É isso que as pessoas estão a comentar, nada disso dela o beijar à força e tudo mais... lol. Ela não mede as palavras, mas na verdade não disse mentira nenhuma...é isso que quero dizer. Nem sei se isto passou num diário, pq as imagens são do tvi reality... mas pronto, tanto o Tiago como a Bibi são uns nojentos.. e mete-me muito nojo o Tiago ser o santinho no meio disto tudo, mas pronto... para mim são os dois uma merda. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não suporto essas "polémicas", aliás já não suporto isto nem o SS, nem Big Brothers nem nada de realitys... É sempre a mesma coisa, uma total perda de tempo. Agora com a Quinta não é tanto mas na época dos SS 2, 3 e 4 era horrível chegava à escola à segunda-feira e toda a gente falava disso. Não consigo gostar destes programas por mais que me digam para ver... Mas pronto se há quem goste, que se continuem a fazer ;) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ambrosio Silva disse:

Já não suporto essas "polémicas", aliás já não suporto isto nem o SS, nem Big Brothers nem nada de realitys... É sempre a mesma coisa, uma total perda de tempo. Agora com a Quinta não é tanto mas na época dos SS 2, 3 e 4 era horrível chegava à escola à segunda-feira e toda a gente falava disso. Não consigo gostar destes programas por mais que me digam para ver... Mas pronto se há quem goste, que se continuem a fazer ;) 

Eu até gosto, mas ando tão enjoado disto, que preciso de férias de realities, já não basta um reality ser 3 meses e ainda prolongam com estes desafios.. :@

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, BeMFiCa TV disse:

Aí acho que ele tem razão, então ela bate no cão e vcs acham que é normal...

Não acho que é normal a Gisela bater no cão, agora a questão só foi levantada porque a ele lhe dá jeito e não por ser defensor dos animais, o estilo de jogo do Luís a mim não me agrada mas respeito quem gosta. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...