Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

há 2 minutos, O Informador disse:

A Alexandra deveria passar a concorrente hoje mesmo e colocavam o programa sem patrão porque a voz consegue dar conta do recado. 

Ela já disse que como concorrente não quer ficar na Quinta ainda hoje voltou a referir isso.

Editado por mfss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Anastacia disse:

Acabem com isto, por favor! 

Porquê? Chega a ser ridículo esse vosso ódio por este programa... O programa já quase nem aparece na generalista, o que querem mais? Compreendo que o programa já está há demasiado tempo no ar e que se torna cansativo mas já que apostaram nele que o deixem ir até ao fim com dignidade, agora vir a este tópico e levar todos os dias com estes comentários, já chateia. :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa vai cumprir a sua agenda normal porque está a cumprir. De semana fica num segundo lugar confortável à tarde e lidera no final da noite. Ao Sábado lidera nos dois blocos transmitidos. Ao Domingo luta neste momento pelo primeiro lugar, liderando nas últimas partes em que fica sem concorrência do Got Talent. Não faz os valores de outros reality há uns anos, mas cumpre. Isto para não falar que o TVI Reality é um sucesso numa só operadora!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Anastacia disse:

Acabem com isto, por favor! 

temos começar ver rtp 1 ao domingo vao ter de acabar audiencias estao baixar

há 3 minutos, O Informador disse:

O programa vai cumprir a sua agenda normal porque está a cumprir. De semana fica num segundo lugar confortável à tarde e lidera no final da noite. Ao Sábado lidera nos dois blocos transmitidos. Ao Domingo luta neste momento pelo primeiro lugar, liderando nas últimas partes em que fica sem concorrência do Got Talent. Não faz os valores de outros reality há uns anos, mas cumpre. Isto para não falar que o TVI Reality é um sucesso numa só operadora!

tvireality tem baixado as audiencias...esta semana se bibib for expulsa mais do mesmo aquilo vai perder interesse...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Custa-me dizer isto mas este programa destruiu o prime-time de domingo da TVI que já só se conseguirá recompor com o fim do Got Talent (porque deve ter um sucessor fraco) pois ATCNMEE quando chegar vai ter tarefa difícil pois vai ter de lutar contra um Got Talent super fidelizado. 

há 27 minutos, João Fernandes disse:

Porquê? Chega a ser ridículo esse vosso ódio por este programa... O programa já quase nem aparece na generalista, o que querem mais? Compreendo que o programa já está há demasiado tempo no ar e que se torna cansativo mas já que apostaram nele que o deixem ir até ao fim com dignidade, agora vir a este tópico e levar todos os dias com estes comentários, já chateia. :sleep:

O programa perdeu o conteúdo todo, João. :OAs pessoas já perderam o interesse mais vale cancelar de vez apesar de isso ainda demorar bastante :SÉ preciso estrear Quatro Estações, AI e AUM T3. 

Editado por Anastacia
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro, é que nem o público fiel da TVI tem paciência para isto.. será difícil perceber isso? Isto só ajuda a cansar mais estes formatos. Arrisco-me a dizer que isto vai custar caro à TVI.. porque em setembro não vai ser para brincadeiras: The Voice 4. A Casa dos Segredos 6 terá de vir com muita força, promoções bomba e concorrentes mt bons.. e tudo mais. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, TheSecret disse:

Claro, é que nem o público fiel da TVI tem paciência para isto.. será difícil perceber isso? Isto só ajuda a cansar mais estes formatos. Arrisco-me a dizer que isto vai custar caro à TVI.. porque em setembro não vai ser para brincadeiras: The Voice 4. A Casa dos Segredos 6 terá de vir com muita força, promoções bomba e concorrentes mt bons.. e tudo mais. 

nem sei se é boa ideia vir vamos ter isto no ar até à primavera, isto vai esgotar completamente, depois no verão deve vir o dos casais, Love On Top, não vai haver Casa 6 que resista e tenha tenha força para tal. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que esta história toda hoje dos bilhetes mostrou aquilo que muitos já diziam, pessoas fechadas numa casa já não interessa a ninguém, mensagens em bolas, bilhetinhos, gritos de familiares ou apoiantes, entre outros, provam que há tudo menos isolamento. Eu até defendia que em Setembro viesse o SS6 mas assim já não, terá que vir outra coisa muito diferente e fresca, sem Teresas Guilhermes e mesmo sem pessoas isoladas numa casa sem nenhum propósito, isto já não interessa a ninguém. Parabéns ao Luís que hoje  deu um grande passo para limpar mais um programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Linkin disse:

Vi só a situação do Luís e porque calhou e não vi mais, e faço a mesma pergunta que ele:

"Onde estás as imagens da Gisela a bater no Marley?"

A TVI está a bater no fundo..

É ridículo discutir um assunto e pelos vistos de graves proporções e insistirem em esconder as imagens, ele tem razão, os outros  até podem ter visto mas preferem fingir que não viram nada, o rapaz está ali a  ser acusado e nem se pode ver. Eu acredito que ele esteja a falar verdade, a questão é o cão fez alguma coisa de mal? ou simplesmente e como ele defende ela do nada foi buscar o cão e bateu-lhe? Ela gosta muito de transferir a sua raiva contra humanos em objetos( o caso do prato) convinha perceber, é que nao percebi se o cão fez alguma coisa, ou se ela o foi buscar e bateu-lhe sem justificação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Factos Televisos disse:

É ridículo discutir um assunto e pelos vistos de graves proporções e insistirem em esconder as imagens, ele tem razão, os outros  até podem ter visto mas preferem fingir que não viram nada, o rapaz está ali a  ser acusado e nem se pode ver. Eu acredito que ele esteja a falar verdade, a questão é o cão fez alguma coisa de mal? ou simplesmente e como ele defende ela do nada foi buscar o cão e bateu-lhe? Ela gosta muito de transferir a sua raiva contra humanos em objetos( o caso do prato) convinha perceber, é que nao percebi se o cão fez alguma coisa, ou se ela o foi buscar e bateu-lhe sem justificação.

Ele pode ter defeitos, mas falso não é, ele já não é aquele Luís do SS4 que ficava calado, ele já no DF3 enfrentava tudo e todos sem medos, é esse Luís que não querem porque sabem que ele assim, os incomoda. Eu também acredito que ele está a falar a verdade, ele é um defensor dos animais e admite que bate nos cães por educação. 
O Luís é o único que para mim, merecia ganhar aquilo.

A Mãe da Gisela é outra como ela, enfim.. 

Editado por Linkin
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Linkin disse:

Ele pode ter defeitos, mas falso não é, ele já não é aquele Luís do SS4 que ficava calado, ele já no DF3 enfrentava tudo e todos sem medos, é esse Luís que não querem porque sabem que ele assim, os incomoda. Eu também acredito que ele está a falar a verdade, ele é um defensor dos animais e admite que bate nos cães por educação. 
O Luís é o único que para mim, merecia ganhar aquilo.

A Mãe da Gisela é outra como ela, enfim.. 

Eu tenho acompanhado muito pouco disto, agora ao mandar para lá uma senhora daquela idade e fazer toda esta confusão tem que haver imagens como é? felizmente as pessoas cá fora estão do lado dele, e eu a essa Gisela ficava era trancadinha em casa para não incomodar ninguém. É que eu só queria saber se ela bateu no animal porque ele realmente errou e se o reprreendeu, ou se o foi buscar só porque sim e descarregou a frustração  nele, os outros são uns medricas, aquele Tiago até mete nojo, logo a fugir, é que aquele episódio do prato faz-me crer que ela descarrega a sua frustração em objetos e no caso num animal. Enfim dos poucos que tratava bem os animais lá se foi, a Liliana está fortissíma, sem fazer grande coisa ainda limpa isto, tenho acompnahdo bocados mas com a outra que entrou hoje, vou mnater-me distante disto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...