Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

há 8 minutos, pedroscunha disse:

Angélica na Quinta!

 

5000€ para quem ficar em 2o e mais 5000€ para quem ficar em 3o na final..

Secalhar a Jéssica conseguia chegar num desses lugares.. xd

Meu deus, eu acho que a Bibi vai-se passar.. não tenho visto nada disto, mas vou ver a gala... porque na semana passada n vi e aquilo deu merda :rofl: 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

digam-me que não só só eu que tem vontade de dar umas lapadas à xaroca de bacalhau (Bibi). Ela é mesmo mal formada.

http://dioguinho.pt/bernardina-brito-pode-vir-a-ser-processada-por-violencia-domestica/

(deve ser com base no que se tem passado no programa)

Editado por joanagsantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, joanagsantos disse:

Vi pouquíssimo d'A Quinta e tenho acompanhado ainda menos O Desafio. Mas como a minha mãe ainda vê, de vez em quando apanho umas cenas e fico sempre chocado com o rumo desta coisa ao qual chamam "programa". É inacreditável perceber que este spin-off consegue ser ainda pior que os Secret Story (do qual eu era fã, como todos sabem).

O que mais me surpreende é todo o destaque dado à Bernardina. Só mesmo em Portugal para alimentarem as histórias e manias de uma concorrente como ela. É lamentável, chega a ser vergonhoso. E não deixa de ser triste que, ano após ano, a TVI seja invadida pelas mesmas criaturas, pelas mesmas histórias e pelas mesmas polémicas. Qual a necessidade de estarem há anos com os mesmos concorrentes em antena? Por mais que venham novas pessoas para os reality, por mais que existam novos reality (como é o caso d'A Quinta), eles arranjam sempre maneira de trazer a Casa dos Segredos à baila. Está na hora de terminarem de vez com isso.

Só me deixa triste o facto do formato Secret Story estar cada vez mais manchado. Um programa com tanto potencial... hoje em dia não passa de uma anedota, como praticamente tudo o que vem da TVI. Uma pena.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que o Luís seja nomeado e saia. É tão pica-miolos e está sempre a provocar a Agnes, sendo que também foi muito ofensivo com o Carlos. É o típico saloio que se acha muito esperto mas não passa de uma nódoa irritante.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, joanagsantos disse:

digam-me que não só só eu que tem vontade de dar umas lapadas à xaroca de bacalhau (Bibi). Ela é mesmo mal formada.

http://dioguinho.pt/bernardina-brito-pode-vir-a-ser-processada-por-violencia-domestica/

(deve ser com base no que se tem passado no programa)

E devia mesmo ser processada por violencia doméstica, mas duvido que dê em alguma coisa (os tribunais em Portugal não funcionam).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, BlueScorpion disse:

Espero que o Luís seja nomeado e saia. É tão pica-miolos e está sempre a provocar a Agnes, sendo que também foi muito ofensivo com o Carlos. É o típico saloio que se acha muito esperto mas não passa de uma nódoa irritante.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

para mim deveria ser a Xaroca a ser nomeada e a sair, é violenta, abusiva, psicopata, tem falta de higiene, etc...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/02/2016 at 19:19, JoãoCruz disse:

Vi pouquíssimo d'A Quinta e tenho acompanhado ainda menos O Desafio. Mas como a minha mãe ainda vê, de vez em quando apanho umas cenas e fico sempre chocado com o rumo desta coisa ao qual chamam "programa". É inacreditável perceber que este spin-off consegue ser ainda pior que os Secret Story (do qual eu era fã, como todos sabem).

O que mais me surpreende é todo o destaque dado à Bernardina. Só mesmo em Portugal para alimentarem as histórias e manias de uma concorrente como ela. É lamentável, chega a ser vergonhoso. E não deixa de ser triste que, ano após ano, a TVI seja invadida pelas mesmas criaturas, pelas mesmas histórias e pelas mesmas polémicas. Qual a necessidade de estarem há anos com os mesmos concorrentes em antena? Por mais que venham novas pessoas para os reality, por mais que existam novos reality (como é o caso d'A Quinta), eles arranjam sempre maneira de trazer a Casa dos Segredos à baila. Está na hora de terminarem de vez com isso.

Só me deixa triste o facto do formato Secret Story estar cada vez mais manchado. Um programa com tanto potencial... hoje em dia não passa de uma anedota, como praticamente tudo o que vem da TVI. Uma pena.

Isso tudo é devido quase que exclusivamente a uma só coisa: Teresa Guilherme. Corrijam-me se estiver enganado...

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, joanagsantos disse:

Afinal a Bibi ainda tem apoiantes (algumas mulheres). Digam-me como é possível apoiar alguém tão mal educado, sem valores, abusivo, etc...?

Devido a mentalidade que as mulheres são sempre vitimas e tem sempre razão, e que os homens são sempre os culpados de tudo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...