Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

Caro, Forbidden, aspirante a Diretor de TV, a partir do momento em que diz que o Carlos não pica os miolos dos outros, estou certo de que se refere a um homónimo do concorrente do reality-showA Quinta, produzido pelo Endemol.

De referir, ainda, que não tenho absolutamente nada contra os "jogadores", mas daqueles que se assumem como tal, sem hipocrisias. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, setup.exe disse:

Caro, Forbidden, aspirante a Diretor de TV, a partir do momento em que diz que o Carlos não pica os miolos dos outros, estou certo de que se refere a um homónimo do concorrente do reality-showA Quinta, produzido pelo Endemol.

De referir, ainda, que não tenho absolutamente nada contra os "jogadores", mas daqueles que se assumem como tal, sem hipocrisias. 

Eu já nem vejo muito o programa, mas desde a Quinta (a outra) que gostava do Carlos. Se ele é 100% verdadeiro? Talvez não, mas quem o é ali dentro?! Pelo menos a mim nunca me irritou como a Bibi, Larama, Erica e outros.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, AlexFernandes disse:

Estou a ver o Extra e vejo q isto do Carlos/Alexandra é uma mistura de jogo/Carência. E O Flávio Furtado e o Quintino Aires são francamente maus a comentar a Quinta.

Sim, até a Pimpinha mesmo sem dizer nada de relevante consegue ser melhor que eles.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acredito que o Carlos vença isto, mas o que é certo é que a sua estratégia até agora tem resultado em pleno.

 

Como já disseram, tem trabalhado imenso, tem tido um comportamento coerente, e ainda vai aproveitando para dar umas apalpadelas na Alexandra. Burro é que ele não é.

 

Eu gosto bastante do formato da Quinta, eles não estão ali passar férias como noutros reality shows, interagem bastante com os animais, tenho pena que este formato esteja para acabar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim eu também gosto do formato da "Quinta" mas a TVI não o fez bem. Não tenho visto muito este "Desafio" mas adorei a "Quinta" anterior, pode ter tido muitos defeitos mas está na minha lista de realitys deste género que mais gostei (BB Famosos 1, A Quinta, BB1, Primeira Companhia, SS1, SS3, BB2, BB Famosos 2 e as duas edições da Quinta das Celebridades).

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/03/2016 at 02:14, Bryan disse:

Como já disseram, tem trabalhado imenso, tem tido um comportamento coerente, e ainda vai aproveitando para dar umas apalpadelas na Alexandra. Burro é que ele não é.

Por protagonismo e para as câmaras, o Carlos executa as suas tarefas 53 vezes por dia e ainda alimenta os animais 63 vezes por dia. Já agora, desafio-te a comparar a postura dele no palheiro, a falar com a TG, e nos restantes momentos. Coerência ao máximo, sem dúvida.

Editado por setup.exe
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Carlos é super coerente. :rolleyes: Maquilha-se todo como as mulheres e depois fala à machão, como se tem verificado nos últimos tempos. O Flávio Furtado é que foi o rei a dizer isso no extra, tem toda a razão!! É das criaturas mais falsas e incoerentes que anda lá.

Editado por Ivo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Ivo disse:

O Carlos é super coerente. :rolleyes: Maquilha-se todo como as mulheres e depois fala à machão, como se tem verificado nos últimos tempos. O Flávio Furtado é que foi o rei a dizer isso no extra, tem toda a razão!! É das criaturas mais falsas e incoerentes que anda lá.

E que tens tu com isso? Ele veste-se e fala como quiser :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Mas qual incoerência?! Há regras que os homens tem que seguir no que toca a roupa e a falar?! Não percebo onde queres chegar.

Ele nunca foi assim, machão na forma de falar e ser. Está a tentar passar uma imagem de alguém que não é. E na minha opinião é incoerente maquilhar-se e vestir-se como uma mulher e depois armar-se em macho. Para não falar que é extremamente falso, já o demonstrou em várias situações.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Ele nunca foi assim, machão na forma de falar e ser. Está a tentar passar uma imagem de alguém que não é. E na minha opinião é incoerente maquilhar-se e vestir-se como uma mulher e depois armar-se em macho. Para não falar que é extremamente falso, já o demonstrou em várias situações.

Ele está a armar-se em macho porquê?! As pessoas não são sempre iguais, e podem mudar de postura consoante as situações. E ele não se veste como uma mulher, alguma vez o viste de vestido?! A sério, acho estes teus comentários sem nexo nenhum, nem vou continuar esta conversa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Ele está a armar-se em macho porquê?! As pessoas não são sempre iguais, e podem mudar de postura consoante as situações. E ele não se veste como uma mulher, alguma vez o viste de vestido?! A sério, acho estes teus comentários sem nexo nenhum, nem vou continuar esta conversa.

Temos pontos de vista diferentes :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As observações do Ivo fazem todo o sentido. O Carlos entrou com uma clara tendência feminista e, de repente, adota uma postura de macho, querendo fazer passar uma imagem que não é, de todo, a realidade. No entanto, nos diretos, continua com aquela atitude de ingénuo e inocente, que acaba por ludibriar os mais desatentos. É um gajo com duas caras, se não mais. Seria ótimo para o programa "A tua cara não me é estranha", porque interpretar personagens é com ele.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, setup.exe disse:

As observações do Ivo fazem todo o sentido. O Carlos entrou com uma clara tendência feminista e, de repente, adota uma postura de macho, querendo fazer passar uma imagem que não é, de todo, a realidade. No entanto, nos diretos, continua com aquela atitude de ingénuo e inocente, que acaba por ludibriar os mais desatentos. É um gajo com duas caras, se não mais. Seria ótimo para o programa "A tua cara não me é estranha", porque interpretar personagens é com ele.

Tendência feminista não entrou de certeza! :rolleyes: Quanto muito, seria feminina. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ivo disse:

Chama-se incoerência.

Então um bissexual é incoerente por gostar tanto de homens como de mulheres?

 

O que me parece que é o Carlos é bissexual e por isso tem os dois lados, o lado mais masculino e o outro mais feminino, e utiliza ambas as facetas conforme mais lhe convém.

Editado por Bryan
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom argumento, MagyTudo de bom.

Cumprimentos.

Não é um argumento. É uma diferenciação de conceitos. ;)

Eu acho que vocês estão a confundir tudo! Uma coisa é a forma como uma pessoa se veste/fala/gesticula. Outra bem diferente é a orientação sexual da pessoa.

Quanto ao Carlos, acho que já se percebeu que ele é uma pessoa com alguma necessidade de fama e atenção. Não é novidade nenhuma, não apareceu agora. Por isso também só se deixa enganar quem quer. Ou, como é o meu caso, esse jogo dele. Ao me afeta nada porque, lá está, não me sinto enganada porque já sei o que a casa gasta. O Luís joga com os conflitos, o Tiago e a Bibi jogam um com o outro, a Angélica joga com o papel de santa de pau carunchoso... O Carlos joga com uma suposta bixessualidade.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...