Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

Quanto a esse caso, a produção até podia ter razão e está no direito de exigir o que quer que seja pois paga para ela lá estar, e não é assim tão pouco, agora aos anos mesmo que os concorrentes fazem isso lembraram-se agora? tomaram a miúda de ponta pronto... e segundo ela no contrato está que não pode faltar, que eles lá estão a fazer frete já todos sabemos e tomara a mim estar lá a receber 200€ para não fazer nenhum mas que tratem todos por igual.

A diferença é que no estúdio do SS, quando a a Teresa é focada, não se viam os concorrentes. Neste estudo eles estão mesmo atrás. E convenhamos, fica feio estares a ver um programa onde os ex-concorrentes estão de cabeça baixa a mexer em telemóveis.

Já pra não dizer que os próprios concorrentes já foram mais educados e respeitosos. Agora têm a mania que são rebeldes. E a Liliana então... Nem se fala!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Magy disse:

A diferença é que no estúdio do SS, quando a a Teresa é focada, não se viam os concorrentes. Neste estudo eles estão mesmo atrás. E convenhamos, fica feio estares a ver um programa onde os ex-concorrentes estão de cabeça baixa a mexer em telemóveis.

Já pra não dizer que os próprios concorrentes já foram mais educados e respeitosos. Agora têm a mania que são rebeldes. E a Liliana então... Nem se fala!

Sim mas mesmo na Quinta muitos faziam isso, agora continua muitas das vezes estão-se a rir do que estão a ver, eu já deixei de ver isto e se fica mal? fica mas é assim custa muito estarem a cumprir, tomara a mim receber 200€+jantar+ estadia num hotel como é o caso da Liliana, só para estar lá a olhar para o ar.

Editado por Factos Televisos
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Factos Televisos disse:

Sim mas mesmo na Quinta muitos faziam isso, agora continua muitas das vezes estão-se a rir do que estão a ver, eu já deixei de ver isto e se fica mal? fica mas é assim custa muito estarem a cumprir, tomara a mim receber 200€+jantar+ estadia num hotel como é o caso da Liliana, só para estar lá a olhar para o ar.

isso ir as galas não deveria ser obrigatório porque, porque pessoas tem vida ca fora, trabalho etc...vivem longe de lisboa, tvi tanto reclamar esse concocrrentes nao vem as galas, voltem colocar la um concorrente foi expulso por agressão no mesmo realtity que foi expulso perde muito credibilidade... ou entao contratos sao feitos diferentes para alguns!

PS: Bibi, larama, erica... tiveram outro tipo proteção....

Editado por ts29
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, ts29 disse:

isso ir as galas não deveria ser obrigatório porque, porque pessoas tem vida ca fora, trabalho etc...vivem longe de lisboa, tvi tanto reclamar esse concocrrentes nao vem as galas, voltem colocar la um concorrente foi expulso por agressão no mesmo realtity que foi expulso perde muito credibilidade... ou entao contratos sao feitos diferentes para alguns!

PS: Bibi, larama, erica... tiveram outro tipo proteção....

Verdade seja dita poucos tem trabalho, mas a mim é me indiferente, percebo que queiram ter lá os expulsos mesmo que eles se estejam bem lixando para aquilo e estão, deixaram foi aquilo chegar a um ponto em que não tem controlo, mas nem todos são como o político que estava lá sossegado, quero é que isto acabe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a ver o diário com as imagens da cadeira quente... e sinceramente, eu passava-me com o Luís. Que gajo mais irritante... e para continuar o papel de coitado ainda insiste: "Eu gosto de ti"... opa poupem-me, ataca a Liliana por todos os lados.. e depois diz isto. Parolo de um raio, sempre a fazer este jogo irritante.. Será possível q ele vai ganhar outra vez??

Editado por TheSecret
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, TheSecret disse:

Eu estou a ver o diário com as imagens da cadeira quente... e sinceramente, eu passava-me com o Luís. Que gajo mais irritante... e para continuar o papel de coitado ainda insiste: "Eu gosto de ti"... opa poupem-me, ataca a Liliana por todos os lados.. e depois diz isto. Parolo de um raio, sempre a fazer este jogo irritante.. Será possível q ele vai ganhar outra vez??

VESSE CONTROLO TEVE O LUIS FALTA DE RESPEITO DALI NAO TIVERAM

daniel provoca.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enerva-me tanto ninguém ver o quão falso o Tiago é! Representa, representa, e representa, e muito mal por sinal.

 

Quintino: "Todo Portugal quer que o Tiago vença está Quinta, ele merece mais que ninguém por tudo que passou!'

 

Ok, Domingo ainda sai a Bernardina ou Luís, estou mm a ver.

Editado por pedroscunha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquele momento que a Pimpinha acredita nas lágrimas do Tiago.. dps de ele dizer que representa e que se fosse o Tiago lá de fora já tinha saído. Será que ela é cega? Epá, já nem me interessava por isto... mas isto é o cúmulo. Esta Pimpinha que vá de vela, só diz disparates... volta fanny. Aliás, espero mesmo que volte no ss6.

O Quintino basicamente a dizer que o Tiago, para os portugueses, é o vencedor.. e que é mal tratado? Poupem-me, esta gente não é normal. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, TheSecret disse:

Aquele momento que a Pimpinha acredita nas lágrimas do Tiago.. dps de ele dizer que representa e que se fosse o Tiago lá de fora já tinha saído. Será que ela é cega? Epá, já nem me interessava por isto... mas isto é o cúmulo. Esta Pimpinha que vá de vela, só diz disparates... volta fanny. Aliás, espero mesmo que volte no ss6.

O Quintino basicamente a dizer que o Tiago, para os portugueses, é o vencedor.. e que é mal tratado? Poupem-me, esta gente não é normal. 

Haja alguém que me perceba.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente isto agora é o vale tudo, é obvio que a Bernardina não merece nem pode ganhar este programa, isso era estar a premiar o baixo nível e a má educação para além de que seria uma vergonha para o programa. Para mim que ganhe a Liliana (infelizmente) ou o Luís.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...