Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

há 56 minutos, joanagsantos disse:

se fosse por isso... nenhum concorrente escapava.

A Bibi sabia das traições do Tiago, e mesmo assim engravida dele. Se fosse comigo, era adeus e até nunca mais.

Na Quinta, foi ela que forçou a relação. Isso é coerência?

Vi o Tiago a Falar hoje e digo, ele não é nenhum santo e têm os dois culpa, mas a Bibi tem mesmo que se tratar.. :S Violência Doméstica é grave, tanto para homens e para mulheres.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, joanagsantos disse:

Jizas, tantos apoiantes da xaroca acusada de violência doméstica. 

O Tiago pode não prestar, mas ela é bem pior - é mal educada, violenta, abusiva, também traiu o ex namorado, não quer trabalhar, usa o filho para atingir o Tiago. Se fosse boa mãe, saía do programa e ia trabalhar como tantas mães solteiras. Com o 9º ano pode trabalhar em fábricas, cafés, limpezas.

Preferia lidar com uma pessoa como Tiago, que é adeus e até nunca mais, do que com alguém que é violento e não respeita os outros.

Estás a baralhar, eu detesto  a Bernardina, vê o extra de ontem e percebes tanta indignação, aliás eu o que gosto de um Rs é jogo, não quero saber da vida deles nem se trabalham cá fora ou não, agora como é que um tipo que é dos piores concorrentes de sempre faz aquelas figuras ontem? destratou  o canal, a produção que para o bem ou para o mal todos os anos lhe rende uns  milhares. Da maneira que falou parece que a produção o impediu de chegar à final...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Factos Televisos disse:

Estás a baralhar, eu detesto  a Bernardina, vê o extra de ontem e percebes tanta indignação, aliás eu o que gosto de um Rs é jogo, não quero saber da vida deles nem se trabalham cá fora ou não, agora como é que um tipo que é dos piores concorrentes de sempre faz aquelas figuras ontem? destratou  o canal, a produção que para o bem ou para o mal todos os anos lhe rende uns  milhares. Da maneira que falou parece que a produção o impediu de chegar à final...

Talvez por terem manipulado claramente as votações, e terem protegido a Bibi das regras do programa?! Assim como fizeram com a Erica.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Factos Televisos disse:

Estás a baralhar, eu detesto  a Bernardina, vê o extra de ontem e percebes tanta indignação, aliás eu o que gosto de um Rs é jogo, não quero saber da vida deles nem se trabalham cá fora ou não, agora como é que um tipo que é dos piores concorrentes de sempre faz aquelas figuras ontem? destratou  o canal, a produção que para o bem ou para o mal todos os anos lhe rende uns  milhares. Da maneira que falou parece que a produção o impediu de chegar à final...

e não foi? pelo que li no noivo encornado, a Bibi era a concorrente menos votada, ou seja, não era finalista. Daí que haja muita gente indignada por ela chegar à final e falarem mesmo em manipulação

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Forbidden disse:

Talvez por terem manipulado claramente as votações, e terem protegido a Bibi das regras do programa?! Assim como fizeram com a Erica.

Sinceramente já estou tão habituado que nem liguei, desprespeitar as regras do programa tornou-se habitual para mim.

Agora mesmo, joanagsantos disse:

e não foi? pelo que li no noivo encornado, a Bibi era a concorrente menos votada, ou seja, não era finalista. Daí que haja muita gente indignada por ela chegar à final e falarem mesmo em manipulação

Ela não ser finalista seria rebuscado, nunca na vida deixariam que ela não chegasse à final, e eu detesto-a e infelizmente já vi que na pior das hipótestes fica em terceiro, a questão e o meu problema é com ele, em 8ou9 vezes que foi nomeado não terá havido uma em que manipularam para ele ficar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, joanagsantos disse:

e não foi? pelo que li no noivo encornado, a Bibi era a concorrente menos votada, ou seja, não era finalista. Daí que haja muita gente indignada por ela chegar à final e falarem mesmo em manipulação

isso é mentira. as sondagens indicavam a saída do tiago... e isto sem as velhas. pq sim, a liliana agora pode ser a + votada, domingo vai ser o luis

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cory Shark disse:
há 13 horas, anamendonca disse:

Eu espero que fique assim:

1 - Liliana - Sempre foi das que mais trabalhou, protagonizou discussões com o Bruno, com o namorado e com o Luís. Cenas de triângulos. Foi quase sempre ao palheiro nas Galas. Não fugiu dos confrontos.

2 - Bernardina - Das que menos trabalhou na quinta mas os filmes nas Galas foram todos à volta dela. Foi a grande protagonista, goste-se ou não. Só não acho que ela mereça ganhar porque tem uma linguagem ordinária demais e algumas atitudes demasiado más.

3 - Luis - Foi também dos que mais trabalhou, entrou em discussões com metade dos concorrentes. Foi o motor da casa mas entrou 3 semanas depois dos outros e colou-se agora à popularidade da Liliana vs Bruno. Acho mau para o conceito de Reality Show de concorrentes numa casa que um concorrente que esteve menos 21 dias na casa consiga mais do que o 3º lugar. Qualquer pessoa que entre 3 semanas depois dos outros tem uma enorme vantagem, até a Tatiana se ia safando se não fosse pouco trabalhadora.

4 - Daniel - Dos que menos trabalhou, tentou sempre passar pelos pingos da chuva e fugir dos confrontos. Só chegou à final porque «deram-lhe» o passaporte.

Liliana ganhar porque trabalhou? Então tragam de volta o Carlos LOL 

Foi só isso que leu? Que ela devia ganhar porque trabalhou?
Isto é uma Quinta onde por algum motivo eles votam todas as semanas no mais e no menos trabalhador. Na minha perspectiva o Carlos devia estar na Final, foi o mais trabalhador desta Quinta.

Ela foi eleita a melhor trabalhadora da Quinta com o voto do patrão que a odeia. Ela é uma das protagonistas da casa e das galas e participou em várias discussões, nunca se escondeu. 
A verdadeira protagonista da Quinta é a Bibi pois todas as Galas giraram à volta dela. Devia ser a vencedora, mas algumas atitudes dela e o facto de estar ligada à violência doméstica, não sabemos a verdade toda, deve impedir que ela vença.
 

Editado por anamendonca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Linkin disse:

Isto desde que começou a Saga "Secret Story" até a Edição Quinta-Desafio, sempre houve manipulações, houve inúmeras, começando pelo António ter ganho o SS1 até este caso. 

Endemol para mim, tornou-se vulgar.

Saudades dos tempos do Big Brother..

Não fiquei com essa ideia, ganhou porque era o do campo foi esperado, não acho que tenha havido manipulação.

O problema é que há quem gaste dinheiro a votar, as manipulações  nem sempre são negativas, o Bruno então um dos mais polémicos do SS devia ter saído logo 2 dias depois de ter entrado, ficariamos com o Vítor que em 2 dias deu para ver que era um nabo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Factos Televisos disse:

Não fiquei com essa ideia, ganhou porque era o do campo foi esperado, não acho que tenha havido manipulação.

O problema é que há quem gaste dinheiro a votar, as manipulações  nem sempre são negativas, o Bruno então um dos mais polémicos do SS devia ter saído logo 2 dias depois de ter entrado, ficariamos com o Vítor que em 2 dias deu para ver que era um nabo.


Muito bom, em dois dias deu para ver que era um nabo? Meta-o dentro de uma casa com 3 ex-namoradas e ele passa a ser o grande protagonista. 
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, anamendonca disse:


Muito bom, em dois dias deu para ver que era um nabo? Meta-o dentro de uma casa com 3 ex-namoradas e ele passa a ser o grande protagonista. 
 

Olhe até percebo o seu pensamento e reformulo, em 2 minutos deu para ver que era um nabo, aquela do Bruno a chegar na gala final e ele a querer armar estrilho foi demais, depois foi-se a ver e fez confusão e não era com o Bruno era  com outro, e cada um faz o que quer com o seu corpo mas estar horas num Reality e ir tatuar o logo do Reality, e dizer que lhe mudou a vida é ser nabo para mim.

Editado por Factos Televisos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Factos Televisos disse:

Não fiquei com essa ideia, ganhou porque era o do campo foi esperado, não acho que tenha havido manipulação.

O problema é que há quem gaste dinheiro a votar, as manipulações  nem sempre são negativas, o Bruno então um dos mais polémicos do SS devia ter saído logo 2 dias depois de ter entrado, ficariamos com o Vítor que em 2 dias deu para ver que era um nabo.

Na altura, a mais votada para ganhar era a Ana Isabel, tal como no SS4, o Luis não era o vencedor previsto, tal como no SS5 e tal como em outras saídas durante a realização dos SS normais e SS Desafios finais e na Quinta. 

Essa de ganhar, por ser do campo ou por ser polémico, não dá. Ganha quem sabe levar as circunstâncias do Jogo

Lamento haver pessoal(não só daqui) a gostar das atitudes da Bibi, essa tal como a Èrica, precisam de ir ao Júlio de Matos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Linkin disse:

Na altura, a mais votada para ganhar era a Ana Isabel, tal como no SS4, o Luis não era o vencedor previsto, tal como no SS5 e tal como em outras saídas durante a realização dos SS normais e SS Desafios finais e na Quinta. 

Essa de ganhar, por ser do campo ou por ser polémico, não dá. Ganha quem sabe levar as circunstâncias do Jogo

Lamento haver pessoal(não só daqui) a gostar das atitudes da Bibi, essa tal como a Èrica, precisam de ir ao Júlio de Matos. 

Nessa do António não concordo mesmo mas se calhar leste coisas que eu não li na altura, também não vejo aqui ninguém a defender a Bernardina e as suas atitudes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Luís ter ganho não foi manipulação, toda a gente sabe o apoio que ganhou na última semana e toda a gente sabe porque é que ganhou. Quanto ao Jean-Mark e Alexandra, é fácil de explicar, na altura as votações eram para expulsar e a xana conforme era muita adorada era também muito odiada e acabou por sair.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...