Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

Meu palpite para a final:

1. Luis

2. Bernardina

3. Liliana

4. Daniel

Estou a ver muita gente pelo Luis, muita mesmo! E vai dar merda para os DaLi por estarem os dois na final, os votos vão dispersar pq os fãs de um são os do outro. E quem beneficia com isso é a Bernardina, apesar de não conseguir chegar à vitória.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Daniel vai aziar tanto, há pouco estava todo indignado com a produção por causa dos prémio fica em 4º que se lixa, depende da dispersão de votos entre a Liliana e o  Daniel, e da produção influenciar ou não mas acho que a Liliana fica mesmo em 2º.

Editado por Factos Televisos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:

Eu quero:

1 - Luís

2 - Liliana

3 - Bernardina

4 - Daniel

Também não gosto do grupo de finalistas, embora tenha gostado muito do Luís durante todo o jogo, sem dúvida um grande jogador.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

Também acho que vai ser essa a classificação final, por acaso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, é ridículo o prémio ir diminuindo consoante o "comportamento deles". Como é óbvio é uma desculpa parva para baixarem o prémio à descarada, porque outrora ou eram nomeados automaticamente ou eram expulsos (não sei se chegou acontecer, se não, deveria ter acontecido). Eles que se revoltem mesmo. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JoãoCruz disse:

Sim, é ridículo o prémio ir diminuindo consoante o "comportamento deles". Como é óbvio é uma desculpa parva para baixarem o prémio à descarada, porque outrora ou eram nomeados automaticamente ou eram expulsos (não sei se chegou acontecer, se não, deveria ter acontecido). Eles que se revoltem mesmo. 

 

E o Luís a defender.. claro, deve ter um cachê gigante :lazy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, TheSecret disse:

Fez-se luz naquelas cabeças... a Liliana e a Bibi a dizerem que a Luta pelo Poder foi só três semanas e o prémioio foi 7 500, e agora estão lá três meses + animais e só levam 8000? Eles que armem escandaleira... é ridiculo o que a TVI está a fazer. forretas de um raio. 

A TVI e super forreta mesmo, até mete impressão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, TheSecret disse:

Fez-se luz naquelas cabeças... a Liliana e a Bibi a dizerem que a Luta pelo Poder foi só três semanas e o prémioio foi 7 500, e agora estão lá três meses + animais e só levam 8000? Eles que armem escandaleira... é ridiculo o que a TVI está a fazer. forretas de um raio. 

E se o Luís ganhar, ganha o proporcional ao tempo que lá esteve, ou seja praí metade dos 8000€...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O reality show foi tão fraco que só sei quem quero que não vença e não tenho preferido à vitória. Não quero que o Luís vença, de resto é indiferente. Porque se fazer jogo é ser somente insuportável para toda a gente, então tenho uma visão um bocado diferente do que é um bom jogador. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa foi de fases, às vezes ponho-me a pensar na expulsão do Bruno e parece que foi à uma eternidade, parece que nem fez parte deste programa. Acho que tivemos muitas histórias e conteúdo mas faltou o jogo, na minha opinião o jogo foi-se perdendo ao longo do programa. Sem dúvida que as coisas podiam ter sido feitas de outra forma, mas enfim, na minha opinião foi um bom reality-show que acabou por cansar devido à excessiva duração.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mal foi também terem gasto a Erica, Larama, Sofia, Fanny, na Quinta 1... Gostemos ou não, são figuras que dão muito a um programa, quer dizer, a Fanny está diferente. Fez falta aqui um Carlos SS2, Wilson, fez falta um Bruno mais controlado, fez falta um Pedro Capitão durante mais tempo... Na parte da comédia, fez falta uma Joaninha... Estes últimos 3 saíram demasiado cedo. E por isso levamos tempo de mais com candeeiros como Jéssica, Ruben, Tatiana, Cris que nem devia ter entrado... 

 

Isto, analisando agr no final, tinha dado BOOOOOM com os seguintes concorrentes:

Bernardina, Sofia SS4, Luis, Erica, Carlos SS2, Wilson, Alexandra, Carlos Costa, Bruno SS5, Pedro SS5, Agnes, Vânia SS5, Liliana SS5, Diogo SS4, Larama.

Com este lote de concorrentes isto tinha durado um mês, pois eram todos expulsos! Mas ao menos era um mês bem passado. Mas lá estão alguns recusaram entrar, e a produção tinha de colocar algums d'A Quinta 1, logo nao podiam ir todos estes.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João A disse:

Gostava de saber porque é que a Vânia não entrou. Ela era a única que podia ter dado um pingo de interesse à Piliana, com os barracos inevitáveis entre as duas. Mas enfim. Foi tudo pensado só para a Bibi ser o centro das atenções e cag*ram no resto. 

Sei que a Vânia foi convidada e logo para pertencer ao lote inicial, mas recusou... Depois foram havendo negociações para entrar mais tarde mas ela voltou a desistir.

O Wilson já disse que recusou, o Carlos já disse que não se ia meter lá de novo... Não podemos estar à espera que eles os convidem e assumirmos que eles vão aceitar sempre.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

30 minutes ago, pedroscunha said:

Sei que a Vânia foi convidada e logo para pertencer ao lote inicial, mas recusou... Depois foram havendo negociações para entrar mais tarde mas ela voltou a desistir.

O Wilson já disse que recusou, o Carlos já disse que não se ia meter lá de novo... Não podemos estar à espera que eles os convidem e assumirmos que eles vão aceitar sempre.

O que foi pena, porque com a votação pela positiva já não teria que se preocupar com uma saída prematura devido a Sofridas, Bacalhoas, Pilianas, etc. Teria fãs suficientes para a levar longe. 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Justo:

1 - Liliana

2 - Bernardina

3 - Luís - Entrou 3 semanas depois dos outros, qualquer um é bom jogador assim. Jogador falso e mentiroso.

4 - Daniel -  Uma nulidade.

Era giro a Vânia, com votos para salvar não tinha hipóteses. Uma tipa que entra num jogo armada em esperta e que já sabia os segredos todos. Porque será que os fãs de um concorrente mentiroso apoiam sempre os outros concorrentes mentirosos. Identificam-se!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...