Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

há 1 minutp, BlueScorpion disse:

A Bernardina e o Tiago não tarda nada, assim que acabar o dinheiro fácil que ganharam n' A Quinta, vão ter que ir vergar a mola!

Este Luís... sem comentários! Um jogo baseado a picar miolos de todos os concorrentes, perseguição à Liliana e mais nada!

Ele foi praticamente o único jogador naquela casa, é justo o prémio. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Segundo a TV Guia de Janeiro, pediu 6000 euros de cachet para entrar no Desafio da Quinta. Ganhou de prémio por vencer 6000 euros, e 300 euros por semana = 2700 euros, que é o dinheiro que vai dar à Bibi! A Matemática nunca falha!"

Dêem Rennie à senhora do Blog, senão ela hoje não dorme com a azia! Então, mas quem é que disse que o Luís vai dar 2700 eur à Bibi? Deve estar alucinada, só pode!:lol:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, TheSecret disse:

Quê? E estou a defender a Bernardina, por acaso? Eu quero lá saber... ambos são péssimos vencedores, portanto. 
Para mim, a Liliana era a justa vencedora... mostrou ser uma pessoa diferente, eu gostei dela... 

Parabéns para ela, leva 2012,5€ de prémio final...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Rui Secreto disse:

Nenhum deles tirando uns que entraram tipo Daniela S que deve ser mesmo a unica 

Mas percebe-se logo quando alguem é de bem ou não . 

Os exemplos são os que aparecem e ficam na mó de cima por bons motivos ou simplesmente desaparecem...

Off-topic: quero "xaroca" como a palavra de 2016!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Satisfeito, não simpatizo com o Luís mas muito menos com os outros, mas ele que vá à vida dele que já chateia, estive a ver um filme até agora já estou a ver que tenho que andar para trás para ver a azia, agora a sério não esperava mesmo assim Bernardina  em 2º, ou houve manipulação ou os fãs do casal são tão inteligentes que não perceberam que não valia a pena votar Daniel. Adeus a todos eles e até nunca mais!

Editado por Factos Televisos
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Liliana até não esteve mal neste Desafio, mas ainda tem muita gente que a odeia tal como ao Daniel. Mas esperava pelo menos que ela ficasse em segundo lugar.

A Bernardina nem à final devia ter ido. Ela e o Tiago são péssimos e fazem um péssimo jogo. Ele ficou em segundo no Luta Pelo Poder e ela ficou em segundo no Desafio da Quinta.:lol:

O Luís ainda tem gente que gosta dele, juntando quem não gostava dos outros três... acho que ele benefeciou disso. 

Eu não tinha grandes preferências neste Desafio, mas acho que até foi justo ele ter ganho.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Factos Televisos disse:

O Tiago nunca percebi ele pode morrer na praia mas a verdade é que chega longe, então no SS4 para mim era dos maiores cepos que lá estava e chegou longe.

Ele faz sempre o mesmo jogo dissimulado e consegue sempre enganar pessoas suficientes para chegar longe. Eu logo no SS4 tirei lhe a pinta, tudo nele soava a falso, sobretudo o romance com a Bernardina que surgiu da noite para o dia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, DanielLuis disse:

Ele faz sempre o mesmo jogo dissimulado e consegue sempre enganar pessoas suficientes para chegar longe. Eu logo no SS4 tirei lhe a pinta, tudo nele soava a falso, sobretudo o romance com a Bernardina que surgiu da noite para o dia.

Olhe pelo menos deu pela presença dele na casa eu nem isso, desta vez até não me importo que tenha chegado longe, a azaia dele no extra valeu a pena.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...