Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
On 30/05/2021 at 00:01, Rodrigo Soares disse:

Roubaram as cinzas da filha da Angélica num assalto ao carro. Ela está completamente desesperada, só espero que elas apareçam 

Vi a notícia e nem reparei que era a Angélica da Quinta, coitada espero que as cinzas apareçam.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 5 meses depois...
há 1 hora, CascasJr disse:

Não sabia que tinham usado músicas do BB na Quinta.

Eu gostava de encontrar era a música que tocava quando anunciavam na casa o expulso, que já vinha desde o primeiro BB. Essa música é icónica.

Adorava essa música. Não percebo porque a deixaram de usar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 1/4/2022 at 5:05 PM, CascasJr said:

Não sabia que tinham usado músicas do BB na Quinta.

Eu gostava de encontrar era a música que tocava quando anunciavam na casa o expulso, que já vinha desde o primeiro BB. Essa música é icónica.

Por acaso sempre achei essa demasiado melancólica.

On 1/4/2022 at 4:35 PM, Diogo Marreiros said:

Música que dava quando apareciam os graficos: 

 

Esta deve ser mesmo a minha favorita.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
há 26 minutos, Rodrigo Soares disse:

O melhor reality em termos de conteúdo, saudades. O que são a Liliana e o Bruno ao pé de uma bibi e de um Tiago (ou até mesmo de um César e de uma Gabriela) xd

 

E o drama da Gisela e do cão também foi muito bom. A TVI até fez um diário só dedicado a isso. :riso:

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...

A Quinta não deve voltar tão cedo e o luís nascimento não deve ver este fórum por isso posso aqui dizer que não foi merecida a vitória dele no Desafio da Quinta, é muito relativo dizer quem merece vencer reality shows mas a Bernardina na minha opinião foi uma concorrente mais completa(perdeu por 5% na votação final), além do mais o Luís ficar na história até ao momento como o único concorrente a ganhar 2 reality's portugueses é exagerado, 1 tudo bem como tantos outros, 2 é demasiado excessivo para o que rendeu dentro das casas mas lá está, os portugueses na minha opinião votam "mal" em muitos vencedores(há edições em que alguns bons/muito bons concorrentes nem à final chegam)....esta é só a minha visão, respeito opiniões contrárias.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...