Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

Epah, vcs já repararam que a Quinta (com Érica) e o desafio foram icônicas? Nós a pensar que ia ser uma seca mas acho que é um RS bem presente na memória de bué gente. Toda a gente se lembra do bife do larama, cadeira da erica, da xaroca, ai iconico. Quero a Casa do Futuro a vir abaixo no BB ahahah

Sent from my SM-G965F using Tapatalk

  • Gosto 7
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

51 minutes ago, david1990 said:

Epah, vcs já repararam que a Quinta (com Érica) e o desafio foram icônicas? Nós a pensar que ia ser uma seca mas acho que é um RS bem presente na memória de bué gente.

"A Quinta" (com a Marta Cruz e afins, e onde mais tarde enfiaram a Érica e a Luna) foi uma bela bosta, na minha opinião. E o "vilão" Larama nem sequer era um vilão de jeito, na minha opinião, parecia um disco riscado... E aquela manipulação da produção de o voltar a meter lá como "convidado" depois de ter sido expulso com 50% dos votos, foi de um desespero total e uma bandalheira.  Eles tentaram salvar aquilo focando no romance da Romana e nas discussões da Érica e do Larama, porque de resto era tudo muito fraquinho.

Já "A Quinta - O Desafio" foi um reality muito melhor.. Não só houve vilões e 'barracos' memoráveis, como eles também se divertiam mais lá fora com os animais e em brincadeiras.

Mas para mim ainda melhor foi mesmo a primeira, "A Quinta das Celebridades", que o José Castelo Branco ganhou. Foi épico!

  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que A Quinta devia voltar.
Eu apostava numa Quinta das Celebridades, numa quinta a sério, agora até deve ser mais fácil para a TVI visto que os últimos reality-shows têm sido feitos em casas verdadeiras. Só famosos, com nomes impactantes e polémicos, o José Castelo Branco era obrigatório.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
5 hours ago, skizzo said:

Que peixeirada

 

O Larama era irritante todos os dias.

Para mim o concorrente mais asqueroso de todos os reality-shows, a par com o Anibal e o Zeze Camarinha. 

Mas o Zeze a comparar com o Larama pode ser considerado um menino de coro... As gritarias que o Larama fazia por tudo e por nada, psicopata completo. Ele e a Erica realmente estavam bem um para o outro  :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
On 20/05/2020 at 04:47, Rodrigo Soares disse:

Eu não sei como é que admitiram o Larama na quinta, ele disse que já tinha estado preso e em 2018 voltou à prisão  :riso:

5 meses depois...

há 1 hora, Rodrigo Soares disse:

Gente

:triste:

Que descanse e berre em paz. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...