Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

há 4 horas, SIM disse:

Aí Credo. Nós temos realitys 365 dias por ano e vocês ainda têm saudades de realitys? Credo, deixem fazer uma boa pausa nos realitys tipo SS e LOT.

De alguns em específico tenho. E eu não vejo realitys 365 dias por ano. Por exemplo não me importava que em setembro viesse um BB VIP.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas vocês querem ver realitys ou querem que eles flopem. Um reality agora com grande destaque seria um tiro no pé. Tão cedo não voltavam. Seria um flop conta o The Voice.

Se uma pessoa gosta de reality-shows não está propriamente preocupada com as audiências, quer é ver. Claro que me interessa os resultados mas não é de todo o que mais me importa, quantos programas excelentes com péssimas audiências.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:


Se uma pessoa gosta de reality-shows não está propriamente preocupada com as audiências, quer é ver. Claro que me interessa os resultados mas não é de todo o que mais me importa, quantos programas excelentes com péssimas audiências.

Pois deviam interessar-te porque tal como não voltaram com o Survivor por ter flopada em certa parte, também não vai voltar com o possível reality de setembro no caso de este existir. Sim, porque o flop está garantido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois deviam interessar-te porque tal como não voltaram com o Survivor por ter flopada em certa parte, também não vai voltar com o possível reality de setembro no caso de este existir. Sim, porque o flop está garantido. 

Eu não vejo os programas em detrimento das audiências, acho que isso nem faz sentido mas pronto.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
On 5/26/2019 at 4:17 AM, Maciel said:

Esse secret quintal é o reality mais subvalorizado de sempre

Sem dúvida melhor do que Biggest Deal, Love on Top, Like Me, Cabelo Pantene, Quem Quer Casar Com o Meu Filho..

E quem se lembra da icónica briga entre Dona Dilar, mãe de Gisela, e o Luís? :lol:

"Você se veio aqui ainda é pior que a sua filha! Você sabe a filha que tem em casa! E ela andava num programa em que arreava no marido." :lol:

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/05/2019 at 04:17, Maciel disse:

“Eu gravida de 5 meses e ele veio a Lisboa f%der uma gaja” <3

Esse secret quintal é o reality mais subvalorizado de sempre

Tenho tanto pena que isto não tenha sido o "Desafio Final 4" (para todos os efeitos, é... mas ya), porque teria ficado para a história 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/05/2019 at 17:41, TheSecret disse:

Tenho tanto pena que isto não tenha sido o "Desafio Final 4" (para todos os efeitos, é... mas ya), porque teria ficado para a história 

Mesmo! Teve ação do início ao fim, as primeiras semanas com o bruno, larama, daniel e angélica. A agressão do Pedro, o banco da Érica, a Bibi psico, a Alexandra e o Carlos, a mãe da Gisela, etc.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...