Jump to content
TheSecret

A Quinta

Recommended Posts

Até este programa que na altura não me chamou muito e que até cheguei a criticar me deixa saudades. Tanto tempo com o LOT faz uma pessoa ter saudades destes reality-shows mais familiares, grandiosos, queria tanto um em setembro.

• Like 3

"A Quinta" é dos meus realitys preferidos. Vi tudo do primeiro ao último dia e adorei tudo. Bem melhor que o SS6. E é dos meus preferidos de sempre.

Aí Credo. Nós temos realitys 365 dias por ano e vocês ainda têm saudades de realitys? Credo, deixem fazer uma boa pausa nos realitys tipo SS e LOT.

• Like 2

há 4 horas, SIM disse:

Aí Credo. Nós temos realitys 365 dias por ano e vocês ainda têm saudades de realitys? Credo, deixem fazer uma boa pausa nos realitys tipo SS e LOT.

De alguns em específico tenho. E eu não vejo realitys 365 dias por ano. Por exemplo não me importava que em setembro viesse um BB VIP.

• Like 1

De alguns em específico tenho. E eu não vejo realitys 365 dias por ano. Por exemplo não me importava que em setembro viesse um BB VIP.

Eu também não me importava nada, gostei do formato, até podia ser com anônimos.
  • Like 1

Mas vocês querem ver realitys ou querem que eles flopem. Um reality agora com grande destaque seria um tiro no pé. Tão cedo não voltavam. Seria um flop conta o The Voice.

• Like 4

Mas vocês querem ver realitys ou querem que eles flopem. Um reality agora com grande destaque seria um tiro no pé. Tão cedo não voltavam. Seria um flop conta o The Voice.

Se uma pessoa gosta de reality-shows não está propriamente preocupada com as audiências, quer é ver. Claro que me interessa os resultados mas não é de todo o que mais me importa, quantos programas excelentes com péssimas audiências.
  • Like 1

há 2 minutos, João Fernandes disse:

Se uma pessoa gosta de reality-shows não está propriamente preocupada com as audiências, quer é ver. Claro que me interessa os resultados mas não é de todo o que mais me importa, quantos programas excelentes com péssimas audiências.

Pois deviam interessar-te porque tal como não voltaram com o Survivor por ter flopada em certa parte, também não vai voltar com o possível reality de setembro no caso de este existir. Sim, porque o flop está garantido. 

Pois deviam interessar-te porque tal como não voltaram com o Survivor por ter flopada em certa parte, também não vai voltar com o possível reality de setembro no caso de este existir. Sim, porque o flop está garantido. 

Eu não vejo os programas em detrimento das audiências, acho que isso nem faz sentido mas pronto.

• Like 2

On 19/11/2018 at 22:16, MASS disse:

Gente que icónico :rofl: 

BIBI ICÓNICA QUERO PROGRAMA COM VOCÊ! 

há 17 horas, Miguel Sousa disse:

Saudades da Bibi icónico. O que é feito dela?

Tem os filhos, recentemente teve uma menina a kyara e perdeu 40 kilos :) ahah agora a sério está bastante mais magra! 

• Love 1

há 2 horas, JoãoCruz disse:

@RPSG ia meter isso agora. Vi no Twitter :lol: ICONIC

Fui eu que fiz!

• Shock 1

“Eu gravida de 5 meses e ele veio a Lisboa f%der uma gaja” <3

Esse secret quintal é o reality mais subvalorizado de sempre

• Like 2
  • LOL 1

há 9 horas, Maciel disse:

I was 5 months pregnant and he came to Lisbon to fuck a chick

• Love 1
  • LOL 1

On 5/26/2019 at 4:17 AM, Maciel said:

Sem dúvida melhor do que Biggest Deal, Love on Top, Like Me, Cabelo Pantene, Quem Quer Casar Com o Meu Filho..

E quem se lembra da icónica briga entre Dona Dilar, mãe de Gisela, e o Luís? :lol:

"Você se veio aqui ainda é pior que a sua filha! Você sabe a filha que tem em casa! E ela andava num programa em que arreava no marido." :lol:

• LOL 1

On 26/05/2019 at 04:17, Maciel disse:

Tenho tanto pena que isto não tenha sido o "Desafio Final 4" (para todos os efeitos, é... mas ya), porque teria ficado para a história 

• Love 1

On 28/05/2019 at 17:41, TheSecret disse:

Tenho tanto pena que isto não tenha sido o "Desafio Final 4" (para todos os efeitos, é... mas ya), porque teria ficado para a história 

Mesmo! Teve ação do início ao fim, as primeiras semanas com o bruno, larama, daniel e angélica. A agressão do Pedro, o banco da Érica, a Bibi psico, a Alexandra e o Carlos, a mãe da Gisela, etc.