Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

há 3 horas, anamendonca disse:

O Justo:

1 - Liliana

2 - Bernardina

3 - Luís - Entrou 3 semanas depois dos outros, qualquer um é bom jogador assim. Jogador falso e mentiroso.

4 - Daniel -  Uma nulidade.

Era giro a Vânia, com votos para salvar não tinha hipóteses. Uma tipa que entra num jogo armada em esperta e que já sabia os segredos todos. Porque será que os fãs de um concorrente mentiroso apoiam sempre os outros concorrentes mentirosos. Identificam-se!

E diz lá se sabes o que é que o Luís soube que os outros não saibam já e influênciou no jogo?

É que se este programa fosse com segredos e fosse novos concorrentes anónimos é uma coisa como não é, o Luís pode muito bem ser reconhecido como vencedor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Blog Azul:

Liliana - 34,73%

Bernardina - 32,21%

Luis - 30,2%

Daniel - 2,86%

Dioguinho:

Luis - 47,78%

Liliana - 29,12%

Bernardina - 18,08%

Daniel - 5,01%

O único lugar certo é o 4o, o Daniel não se safa de ficar nesse. O resto acho que ainda vamos ter surpresas. Nunca pensei que a Bernardina tivesse tanto no blog azul.

 

Mas vai tudo valer pela azia do Daniel por ficar em 4o!

Editado por pedroscunha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, pedroscunha disse:

Blog Azul:

Liliana - 34,73%

Bernardina - 32,21%

Luis - 30,2%

Daniel - 2,86%

Dioguinho:

Luis - 47,78%

Liliana - 29,12%

Bernardina - 18,08%

Daniel - 5,01%

O único lugar certo é o 4o, o Daniel não se safa de ficar nesse. O resto acho que ainda vamos ter surpresas. Nunca pensei que a Bernardina tivesse tanto no blog azul.

 

Mas vai tudo valer pela azia do Daniel por ficar em 4o!

No Blog Azul (das Sofridas/Mãe guerreira) dá pra ver que a Lili e a Bibi estão divididas.:haha:

Agora no Dioguinho o Luís vai à frente destacado, não sei, já não percebo estas sondagens.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Bernardina ainda ganha, põem uma diferença mínima entre ela, a Liliana e o Luis, e a coisa passa LOL

Ate não desgostava que ela vencesse, foi uma peça fundamental no jogo, pecou pela postura, linguagem e educação. O Luis pronto, é bom jogador mas achei-o muito forçado em tudo neste Desafio, forçar discussões, forçar destacar-se dos outros, não condeno mas não é um jogo que aprecio, já para não falar que é um chatooooooo.

A Liliana, bem, nunca pensei que chegasse à final, nem muito menos que tivesse forte hipótese de ganhar... Mas cá está, teve a sorte das saídas precoces do Bruno e Capitão que eram os seus principais opositores. Foi uma ótima concorrente, mostrou que está mais crescida em muita coisa, trabalhou, deu o canal necessário, movimentou-se muito bem no jogo. Sou fã do Savate, mas tenho de dizer que a Liliana foi muito boa jogadora nesta Quinta. Só que se vencer vai ser uma vencedora muito "nhééé" LOL, não tem assim perfil de vencedora, não sei explicar.

Editado por pedroscunha
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, pedroscunha said:

Blog Azul:

Liliana - 34,73%

Bernardina - 32,21%

Luis - 30,2%

Daniel - 2,86%

Dioguinho:

Luis - 47,78%

Liliana - 29,12%

Bernardina - 18,08%

Daniel - 5,01%

O único lugar certo é o 4o, o Daniel não se safa de ficar nesse. O resto acho que ainda vamos ter surpresas. Nunca pensei que a Bernardina tivesse tanto no blog azul.

 

Mas vai tudo valer pela azia do Daniel por ficar em 4o!

As sondagens do Blog Azul têm tido abaixo de zero de credibilidade. Na outra Quinta a Marta Cruz ganhava com 46% dos votos na sondagem delas e depois viu-se.:haha: Também tenho ideia que não tem acertado quase nada neste Desafio. Aquilo já só tem Sofridas a andar por ali.

Entretanto, as duas sondagens que têm sido mais assertivas, a do Dioguinho e a Portal dos Programas, têm o Luís em primeiro e a Lili em segundo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, pedroscunha disse:

A Bernardina ainda ganha, põem uma diferença mínima entre ela, a Liliana e o Luis, e a coisa passa LOL

Ate não desgostava que ela vencesse, foi uma peça fundamental no jogo, pecou pela postura, linguagem e educação. O Luis pronto, é bom jogador mas achei-o muito forçado em tudo neste Desafio, forçar discussões, forçar destacar-se dos outros, não condeno mas não é um jogo que aprecio, já para não falar que é um chatooooooo.

A Liliana, bem, nunca pensei que chegasse à final, nem muito menos que tivesse forte hipótese de ganhar... Mas cá está, teve a sorte das saídas precoces do Bruno e Capitão que eram os seus principais opositores. Foi uma ótima concorrente, mostrou que está mais crescida em muita coisa, trabalhou, deu o canal necessário, movimentou-se muito bem no jogo. Sou fã do Savate, mas tenho de dizer que a Liliana foi muito boa jogadora nesta Quinta. Só que se vencer vai ser uma vencedora muito "nhééé" LOL, não tem assim perfil de vencedora, não sei explicar.

A Liliana está na final, devido ao erro grande do Bruno(sim, sei que o conheces). Mas há que admitir que ela foi das mais trabalhadoras nesta Quinta, o Daniel estraga tudo..

Eu quero é que isto acabe, mas que ao menos o Luís leva o prémio para casa. Único que mereceu jogar, pena não ter entrado no ínicio. Daniel na final, devido a erros de colegas e ter ido pelos "pingos da chuva", Bibi apenas na final, pela polémica..

As Sondagens do Dioguinho, são mais credíveis..

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Luis merece porque mexeu com aquilo, o senão é que não aprecio o jogo dele. Ele foi muito como o Bruno, queria que todos estivessem contra ele e ir-se safando mandando umas postas de pescada para o ar e tirando os outros do sério. Aprecio mais o que a Alexandra fez, apesar de não ser concorrente, e a forma discreta e, em certa parte, dissimulada, como joga.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, pedroscunha disse:

O Luis merece porque mexeu com aquilo, o senão é que não aprecio o jogo dele. Ele foi muito como o Bruno, queria que todos estivessem contra ele e ir-se safando mandando umas postas de pescada para o ar e tirando os outros do sério. Aprecio mais o que a Alexandra fez, apesar de não ser concorrente, e a forma discreta e, em certa parte, dissimulada, como joga.

A Alexandra é fraquinho nos "mind games", já desistiu umas quantas vezes e a imagem dela já está "gasta"..

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Linkin disse:

A Alexandra é fraquinho nos "mind games", já desistiu umas quantas vezes e a imagem dela já está "gasta"..

 

Sim, e por essa razão ela não aceitou ser concorrente. Mas estou a falar em movimentar-se no jogo e conseguir fazer coisas para ter destaque aos domingos, ela fá-lo muito bem. Ja o Luis, a não ser quando lá foi a Dona Dilar, não me recordo de um domingo onde tenha tido grande protagonismo. Mas quero deixar claro que se ele vencer é justo, se vencer a Liliana é merecido, se vencer a Bibi, opa, perdoem-me mas vou adorar :P 

O Daniel está fora da corrida, obviamente.

 

EDIT: No Blog Azul, que nunca foi defensor da Bernardina, do dia 23 para hoje, dia 27, nas sondagens a Bernardina passou de 21% para quase 33%, isto é muito estranho...

Editado por pedroscunha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, BeMFiCa TV disse:

E diz lá se sabes o que é que o Luís soube que os outros não saibam já e influênciou no jogo?

É que se este programa fosse com segredos e fosse novos concorrentes anónimos é uma coisa como não é, o Luís pode muito bem ser reconhecido como vencedor.

Entrou 3 semanas depois dos outros e quando entrou sabia que a popularidade dividia-se entre o Bruno e a Liliana, e no final passa vida a elogiar o Bruno deve ter sido porque sonhou com ele.
Sabia que a votação era para salvar e sabia que os apoiantes do Bruno o iam apoiar, bastava estar contra o casal. Passa a vida a falar do Larama porque conta com os votos dos apoiantes dele. Chorou quando Jéssica desistiu porque quando entrou sabia que ela também era muito popular. Jogo mais manipulador é impossível.




 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, pedroscunha disse:

Sim, e por essa razão ela não aceitou ser concorrente. Mas estou a falar em movimentar-se no jogo e conseguir fazer coisas para ter destaque aos domingos, ela fá-lo muito bem. Ja o Luis, a não ser quando lá foi a Dona Dilar, não me recordo de um domingo onde tenha tido grande protagonismo. Mas quero deixar claro que se ele vencer é justo, se vencer a Liliana é merecido, se vencer a Bibi, opa, perdoem-me mas vou adorar :P 

O Daniel está fora da corrida, obviamente.

 

EDIT: No Blog Azul, que nunca foi defensor da Bernardina, do dia 23 para hoje, dia 27, nas sondagens a Bernardina passou de 21% para quase 33%, isto é muito estranho...

Se a Bibi ganhar.. :S

 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25 de março de 2016 at 15:45, TheSecret disse:

Fez-se luz naquelas cabeças... a Liliana e a Bibi a dizerem que a Luta pelo Poder foi só três semanas e o prémioio foi 7 500, e agora estão lá três meses + animais e só levam 8000? Eles que armem escandaleira... é ridiculo o que a TVI está a fazer. forretas de um raio. 

A ideia do prémio final já devia ser os 8000 logo à partida.

Meteram foi um bolo maior ao início para terem concorrentes interessados em entrar. Porque se fossem tirar dinheiro durante o programa, ao ritmo das primeiras semanas, agora nem 100€ lá tinham.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João A disse:

Ninguém diria que o Bruno não é finalista, pela maneira como a tipa do blog azul só fala nele. LOOOL. 

Alguem me explica como é que este blog atingiu a popularidade que tem (ou tinha)? Mas que gaja ressabiada. 

Nem sei, felizmente já está a dar o berro, as sondagens é raro acertarem, já muito poucos comentam lá felizmente, depois defendem uns com unhas e dentes, prefiro o Dioguinho aliás o Blog o que tem é tudo copiado dele.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, João A disse:

Alguem me explica como é que este blog atingiu a popularidade que tem (ou tinha)? Mas que gaja ressabiada. 

Foi a partir do Secret Story 4, mais ou menos, que as coisas começaram a ficar negras nesse blogue. A concentração em tudo o que era Sofia foi tanta que a qualidade do Blogue Azul desceu a pique, deixando de ser o melhor blogue para acompanhar o Secret. Porque sim, nas primeiras edições, o blogue era impecável, sempre os primeiros a informar, as sondagens batiam super certo e havia imparcialidade. No Secret Story 3 já se notava o ódio à Alexandra, mas foi no 4 que tudo se "agravou".

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, anamendonca disse:

O Justo:

1 - Liliana

2 - Bernardina

3 - Luís - Entrou 3 semanas depois dos outros, qualquer um é bom jogador assim. Jogador falso e mentiroso.

4 - Daniel -  Uma nulidade.

Era giro a Vânia, com votos para salvar não tinha hipóteses. Uma tipa que entra num jogo armada em esperta e que já sabia os segredos todos. Porque será que os fãs de um concorrente mentiroso apoiam sempre os outros concorrentes mentirosos. Identificam-se!

vania nao entrou esta mais procupada com estudos com o seu futuro anda convvier gente falsa...ja llil deixar estupo por 3 meses de fama lol

há 9 minutos, JoãoCruz disse:

Foi a partir do Secret Story 4, mais ou menos, que as coisas começaram a ficar negras nesse blogue. A concentração em tudo o que era Sofia foi tanta que a qualidade do Blogue Azul desceu a pique, deixando de ser o melhor blogue para acompanhar o Secret. Porque sim, nas primeiras edições, o blogue era impecável, sempre os primeiros a informar, as sondagens batiam super certo e havia imparcialidade. No Secret Story 3 já se notava o ódio à Alexandra, mas foi no 4 que tudo se "agravou".

blog azul caso perdido...ja nao vale pena desde chegou dioguinho perdeu muito mesmo...ja para nao falar da imparcialidade...com saiu o bruno teve de arranjar outro luis lol mais do mesmo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, JohnHolmes disse:

A ideia do prémio final já devia ser os 8000 logo à partida.

Meteram foi um bolo maior ao início para terem concorrentes interessados em entrar. Porque se fossem tirar dinheiro durante o programa, ao ritmo das primeiras semanas, agora nem 100€ lá tinham.

Tudo o que eles ganham à semana para estarem lá dentro, já compensa e bem os 8000€. Por isso nem venham com queixas ao prémio.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Factos Televisos disse:

Nem sei, felizmente já está a dar o berro, as sondagens é raro acertarem, já muito poucos comentam lá felizmente, depois defendem uns com unhas e dentes, prefiro o Dioguinho aliás o Blog o que tem é tudo copiado dele.

Não mesmo, o que o Dioguinho tem é sim copiada do blog azul... já viste vídeos do blog azul no dioguinho? eu já! o contrário não.
Quanto às sondagens... injeções, como sempre-

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, TheSecret disse:

Não mesmo, o que o Dioguinho tem é sim copiada do blog azul... já viste vídeos do blog azul no dioguinho? eu já! o contrário não.
Quanto às sondagens... injeções, como sempre-

Tinha uma ideia contrária mas acredito, vou muito mais ao Dioguinho se calhar é por isso que acho que é uma cópia dele, em credibilidade sem dúvida prefiro o Dioguinho.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, LFTV disse:

O Dioguinho é bem pior que o Blog Azul e muito menos imparcial. E o Blog Azul não copia nada do Dioguinho.

Vais-me desculpar mas não é, que o Dioguinho tenha os seus ódios e favoritos aceito, agora o Blog Azul é um ataque ao Luís que nunca vi, é Pinóquio para aqui, Pinóquio para ali, e tudo porquê? porque o Luís é um suposto nem sei dizer simpatizante do Bruno. Eu vou aquele Blog e é um ódio que se destila ali para com  o Bruno e para com o Luís da parte de quem gere aquilo que meu deus...quanto à cópia pode ser impressão minha pois sigo mais um que outro.

Bem eu não gosto dele mas a cada intervenção do Blog Azul hoje é para difamar o Luís, que perseguição meu deus, já são em poucas horas uns 3 posts a mandar o rapaz abaixo, depois surge em 3º as sondagens...

 

Editado por Factos Televisos
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Factos Televisos disse:

Vais-me desculpar mas não é, que o Dioguinho tenha os seus ódios e favoritos aceito, agora o Blog Azul é um ataque ao Luís que nunca vi, é Pinóquio para aqui, Pinóquio para ali, e tudo porquê? porque o Luís é um suposto nem sei dizer simpatizante do Bruno. Eu vou aquele Blog e é um ódio que se destila ali para com  o Bruno e para com o Luís da parte de quem gere aquilo que meu deus...quanto à cópia pode ser impressão minha pois sigo mais um que outro.

Bem eu não gosto dele mas a cada intervenção do Blog Azul hoje é para difamar o Luís, que perseguição meu deus, já são em poucas horas uns 3 posts a mandar o rapaz abaixo, depois surge em 3º as sondagens...

 

Sim, eu também não percebo o ódio do Blog Azul ao Luís. Não me lembro se nos outros realitys o odiavam ou não...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...