Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

há 1 hora, joanagsantos disse:

para mim o maior mistério foi a chegada do Jm do ss 3 à final do programa. A Alexandra era bem mais popular do que ele.

O "Secret Story 3" foi dos reality em que a produção mais mexeu e logo quando era mais necessário, eles cagaram no assunto. Toda a gente sabe que se as votações fossem para salvar nessa semana, a Alexandra ficava. Fizeram-no em quase todas as edições e aí não aconteceu. Usaram e abusaram da Alexandra e, no final, quando já não era necessária, deixaram-na ir sem mais nem menos. Ela foi A protagonista e merecia, sem dúvida, chegar pelo menos ao TOP5. Foi ridículo aquela saída, juntamente com a Tatiana.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, TheSecret disse:

Meu deus, Érica volta... cala o Luís, eu não suporto. E ele vai ganhar.. meu deus xd

Nem acredito que ele vai ganhar novamente... Não que a Bernardina mereça ganhar, adorava que isso acontecesse só pelo meu hate às barbaridades que o Quintino diz diariamente no VTV e no Extra. Acho lamentável como dão voz aquela aberração de psicólogo. A cara da Cristina no outro dia disse tudo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago Madeira disse:

Nem acredito que ele vai ganhar novamente... Não que a Bernardina mereça ganhar, adorava que isso acontecesse só pelo meu hate às barbaridades que o Quintino diz diariamente no VTV e no Extra. Acho lamentável como dão voz aquela aberração de psicólogo. A cara da Cristina no outro dia disse tudo. 

Acompanhei pouco, mas realmente é triste ver um concorrente como o Luís vencer novamente. O jogo sujo repete-se e, mais uma vez, os portugueses caiem nas cantigas do menino. Mas não acho que a Bernardina mereça vencer também e acho hilariante dizerem que ela levou o Desafio às costas. Ela foi notícia em todo o lado, teve tempo de antena e tudo mais porque a produção quis. Haviam imensos concorrentes com potencial e com histórias para (re)contar, mas apostaram tudo na Bernardina nem eu sei bem porquê. O Tiago era outra pessoa desprezível. Para mim, e acho ainda mais hilariante dizer isto, vencia a Liliana ou o Daniel. Eu não os suportava na quinta edição, mas já gostei mais deles nos desafios e, do que vi aqui, eles foram os mais coerentes e, sem a produção fazer muito, deram imenso à casa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Tiago Madeira disse:

Nem acredito que ele vai ganhar novamente... Não que a Bernardina mereça ganhar, adorava que isso acontecesse só pelo meu hate às barbaridades que o Quintino diz diariamente no VTV e no Extra. Acho lamentável como dão voz aquela aberração de psicólogo. A cara da Cristina no outro dia disse tudo. 

Como se a Cristina não gostasse dele....

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Tiago Madeira disse:

Nem acredito que ele vai ganhar novamente... Não que a Bernardina mereça ganhar, adorava que isso acontecesse só pelo meu hate às barbaridades que o Quintino diz diariamente no VTV e no Extra. Acho lamentável como dão voz aquela aberração de psicólogo. A cara da Cristina no outro dia disse tudo. 

É triste voltarem a cair naquele jogo... qt à Bernardina não comento, mas enfim.. realmente, ao menos é genuina. 

Sobre a cara da Cristina.. também vi... ri tanto. 

http://dai.ly/x3zdx5c

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Anastacia disse:

Como se a Cristina não gostasse dele....

Acredito que goste, mas eu vi a sua total desaprovação estampada na cara quando ele disse de forma arrogante, e quase que a vomitar o estômago, que as mulheres portuguesas eram mal amadas, só porque preferem a Bernardina ao Tiago. Nem tenho palavras. 

Agora mesmo, TheSecret disse:

É triste voltarem a cair naquele jogo... qt à Bernardina não comento, mas enfim.. realmente, ao menos é genuina. 

Sobre a cara da Cristina.. também vi... ri tanto. 

http://dai.ly/x3zdx5c

É só a coisa mais FORA de sempre. Eu sentiria vergonha alheia na posição dela. Certamente foi o que sentiu. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Forbidden disse:

Só odiavam a Beta lá dentro, cá fora quanto muito eram indiferentes, nunca foi odiada. E teve sentido ela ganhar, porque os fãs do Bruno votaram nela, e ele sempre dos mais populares.

È por isso que no fim, muitos fãs festejaram a vitória dela, nas nao a achei justa vencedora.

 

há 4 horas, Rodrigo Soares disse:

O Luís ter ganho não foi manipulação, toda a gente sabe o apoio que ganhou na última semana e toda a gente sabe porque é que ganhou. Quanto ao Jean-Mark e Alexandra, é fácil de explicar, na altura as votações eram para expulsar e a xana conforme era muita adorada era também muito odiada e acabou por sair.

O Luís ganhou, aproveitando um erro da Èrica. O JM foi mais por ser o "queridinho". A Xana nunca a achei nada de especial, mas o jogo dela era excelente.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, anamendonca disse:

Foi só isso que leu? Que ela devia ganhar porque trabalhou?
Isto é uma Quinta onde por algum motivo eles votam todas as semanas no mais e no menos trabalhador. Na minha perspectiva o Carlos devia estar na Final, foi o mais trabalhador desta Quinta.

Ela foi eleita a melhor trabalhadora da Quinta com o voto do patrão que a odeia. Ela é uma das protagonistas da casa e das galas e participou em várias discussões, nunca se escondeu. 
A verdadeira protagonista da Quinta é a Bibi pois todas as Galas giraram à volta dela. Devia ser a vencedora, mas algumas atitudes dela e o facto de estar ligada à violência doméstica, não sabemos a verdade toda, deve impedir que ela vença.
 

Blá blá blá que paciência, nem vou ler :haha: Parei na primeira pergunta. Sem paciência para discutir com fãs da Liliana, já sei o que a casa gasta :*

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu deus, eu matava-me se fosse a Liliana... o Luis abusa. Eu juro que sofro com a rapariga... ele pica os miolos, e dps arma a vitima... que ela é q pica, q ela é q fez o gala.. oh meu deus, eu juro que fico doido da cabeça. 

Quando ninguém tem paciêcia para o Luís e ele fica a falar sozinho com a Voz :rofl:

Ninguem atura o jogo.. normal, eu enloquecia 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Cory Shark disse:

Blá blá blá que paciência, nem vou ler :haha: Parei na primeira pergunta. Sem paciência para discutir com fãs da Liliana, já sei o que a casa gasta :*

Detestava a Liliana no SS5 mas dizer que ela não fez um bom jogo aqui e que no meio da escumalha que lá está seria m+a vencedora é mesmo ter os olhos tapados, ou então seguir cegamente os favoritos...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/03/2016 at 19:51, Linkin disse:

Pela Primeira vez, vou ver um Quinta-Desafio, mas não completo, vou andar a fazer zapping, entre este programa e o Got Talent. O Luís merece vencer, foi o único que se esforçou.
 

 

On 13/03/2016 at 23:23, Linkin disse:

10620531_1303872559629763_18961088714548

Olha que vais ser responsável pelo suicídio de um livro... :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Factos Televisos disse:
há 9 horas, DanielLuis disse:
há 11 horas, TheSecret disse:

Meu deus, eu matava-me se fosse a Liliana... o Luis abusa. Eu juro que sofro com a rapariga... ele pica os miolos, e dps arma a vitima... que ela é q pica, q ela é q fez o gala.. oh meu deus, eu juro que fico doido da cabeça. 

Quando ninguém tem paciêcia para o Luís e ele fica a falar sozinho com a Voz :rofl:

Ninguem atura o jogo.. normal, eu enloquecia 

 

há 9 horas, DanielLuis disse:

Detestava a Liliana no SS5 mas dizer que ela não fez um bom jogo aqui e que no meio da escumalha que lá está seria m+a vencedora é mesmo ter os olhos tapados, ou então seguir cegamente os favoritos...

Detestava a Liliana no SS5 mas dizer que ela não fez um bom jogo aqui e que no meio da escumalha que lá está seria m+a vencedora é mesmo ter os olhos tapados, ou então seguir cegamente os favoritos...

Olhe até percebo o seu pensamento e reformulo, em 2 minutos deu para ver que era um nabo, aquela do Bruno a chegar na gala final e ele a querer armar estrilho foi demais, depois foi-se a ver e fez confusão e não era com o Bruno era  com outro, e cada um faz o que quer com o seu corpo mas estar horas num Reality e ir tatuar o logo do Reality, e dizer que lhe mudou a vida é ser nabo para mim.

lili boa jogador desde onde?? aquele jogo para limpar imagem no inicio trabalham muito faz tudo sem reclamar, ja no SS5 não fazia um corno...teve produção expulsar o bruno para ela chegar uma final, não tinha estaleca seria expulsa se fosse votação com os dois com um deles...jogadora fraca baixo nivel acusou o bruno batia na ex namoradas quando o bruno falou dela ir para um bar abanar o rabo,quando o voz fez o que fez... ficou ofendida e muitos outros também.... pois estranho ela acusa ele de violência ex namorada ninguém critica a lili! produção não faz nada...pior bruno chamou vaca...o bruno foi muito criticado...estranho o namorado chama puta própria namora não vi ninguém criticar o daniel!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Tiago Madeira disse:

Nem acredito que ele vai ganhar novamente... Não que a Bernardina mereça ganhar, adorava que isso acontecesse só pelo meu hate às barbaridades que o Quintino diz diariamente no VTV e no Extra. Acho lamentável como dão voz aquela aberração de psicólogo. A cara da Cristina no outro dia disse tudo. 

bibi agressiva mal educada, quintino que o mau da fita?? bibi se fosse pelas regras do jogo tinha ser expulsa pela produção..como fizeram com o bruno agressão excessiva unico exemplo posso tirar... como voz disseao bruno esta no contrato agressao e epxulsao bibi nao tinah isso no contrato, pode ter muita razao sobre o tiago aquilo nao se faz...bibi fiez igual ao tiago varias vezes qual foi o comportamento da endemol..zero poir isso esta produção não culpa endemol ate porque endemol trabalha outros canis de televisão, produção nao e mesma coisas......

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, DanielLuis disse:

Detestava a Liliana no SS5 mas dizer que ela não fez um bom jogo aqui e que no meio da escumalha que lá está seria m+a vencedora é mesmo ter os olhos tapados, ou então seguir cegamente os favoritos...

Uau que belo jogo que ela fez :haha::haha: 

Também vais usar o argumento que ela trabalhou muito? :dancer:Se há ali alguém que merece vencer por ter feito um bom jogo (argumento que tu utilizaste) é o Luis e não a Liliana, já que ele foi muito mais completo em tudo que ela. 
Quanto aos olhos tapados, retribuo-te o elogio, duas páginas atrás e verás a minha opinião sobre os 4 finalistas, resumindo, odeio os 4 ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Cory Shark disse:

Blá blá blá que paciência, nem vou ler :haha: Parei na primeira pergunta. Sem paciência para discutir com fãs da Liliana, já sei o que a casa gasta :*

Admira-me que um fã do Pinóquio conseguisse ler mais do que um parágrafo. :scenic:
Os fãs do Luís não têm paciência, preferem mesmo o jogo da mentira, da falsidade e das conversas redondas :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Impessionante como os fãs do Bruno passam a gostar de um concorrente só pq esse concorrente gosta do Bruno ou vice-versa. Que seita. 

Nunca gostei da Liliana, mas ela até me surpreendeu... e só por ter que aturar o Luís,enfim..eu sei que é ele que vai ganhar, mas preferia que fosse ela. Só para ver a cara de azia do Luís. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Não sou fã de nenhum dos 4 finalistas mas já que tem que ganhar alguém que seja a Liliana, só espero que quem vota não se lembre de dar a vitória ao" jogador " Luís que para mim é insuportável como jogador,  mas cada vez mais acho que é o que vai acontecer infelizmente. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...