Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

A Bernardina teve muita força ao ínicio com aquela história toda com o Tiago e a entrevista da mãe na TV. Agora o pessoal está farto dela. No máximo fica em terceiro.

Dos DaLi a Liliana é muito mais popular que o Daniel. Tenho a certeza que a Liliana fica num dos dois primeiros lugares.

O Daniel não é muito popular sózinho e penso que fica em 3 ou 4.

Mesmo tendo muitos defeitos, o Luís ainda é o melhor dos quatro e devia ser ele a ganhar. E tem probabilidades de isso acontecer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu espero que fique assim:

1 - Liliana - Sempre foi das que mais trabalhou, protagonizou discussões com o Bruno, com o namorado e com o Luís. Cenas de triângulos. Foi quase sempre ao palheiro nas Galas. Não fugiu dos confrontos.

2 - Bernardina - Das que menos trabalhou na quinta mas os filmes nas Galas foram todos à volta dela. Foi a grande protagonista, goste-se ou não. Só não acho que ela mereça ganhar porque tem uma linguagem ordinária demais e algumas atitudes demasiado más.

3 - Luis - Foi também dos que mais trabalhou, entrou em discussões com metade dos concorrentes. Foi o motor da casa mas entrou 3 semanas depois dos outros e colou-se agora à popularidade da Liliana vs Bruno. Acho mau para o conceito de Reality Show de concorrentes numa casa que um concorrente que esteve menos 21 dias na casa consiga mais do que o 3º lugar. Qualquer pessoa que entre 3 semanas depois dos outros tem uma enorme vantagem, até a Tatiana se ia safando se não fosse pouco trabalhadora.

4 - Daniel - Dos que menos trabalhou, tentou sempre passar pelos pingos da chuva e fugir dos confrontos. Só chegou à final porque «deram-lhe» o passaporte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, pedroscunha disse:

Este gajo é mesmo merda, a criticar em direto quem lhe deu de comer nos últimos anos!

 

Mama seu falso, estás cá fora estás muito bem!

Eu acho piada é que quiseram denegrir a imagem dele, mas ele não desistiu. LOOOOL este gajo irrita-me tanto. Juro que não posso com ele!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este gajo é ridiculo, é dos piores concorrentes do SS, chega sempre longe que se farta o que lhe rende mais dinheiro e ainda se queixa, a acusar a produção, que pode ter muitos defeitos, há uns anos que lhe paga para ele ir para lá dormir e ainda reclama, então é uma seca de concorrente e queria a final, e já agora não estava reticente a entrar não é, não estava recente a entrar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, pedroscunha disse:

Este gajo é mesmo merda, a criticar em direto quem lhe deu de comer nos últimos anos!

 

Mama seu falso, estás cá fora estás muito bem!

Vale a pena ver? Normal, revelaram as imagens do jogo dele.... :rofl: Eu acho que ele nc pensou que aquilo passa-se no diário. Mas o que ele merecia é q tivesse passado na gala.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, TheSecret disse:

Vale a pena ver? Normal, revelaram as imagens do jogo dele.... :rofl: Eu acho que ele nc pensou que aquilo passa-se no diário. Mas o que ele merecia é q tivesse passado na gala.

Vale a pena pela azia e pelo melão que ele está! Nota-se a léguas o quão fodido esta!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jizas, tantos apoiantes da xaroca acusada de violência doméstica. 

O Tiago pode não prestar, mas ela é bem pior - é mal educada, violenta, abusiva, também traiu o ex namorado, não quer trabalhar, usa o filho para atingir o Tiago. Se fosse boa mãe, saía do programa e ia trabalhar como tantas mães solteiras. Com o 9º ano pode trabalhar em fábricas, cafés, limpezas.

Preferia lidar com uma pessoa como Tiago, que é adeus e até nunca mais, do que com alguém que é violento e não respeita os outros.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, joanagsantos disse:

Jizas, tantos apoiantes da xaroca acusada de violência doméstica. 

O Tiago pode não prestar, mas ela é bem pior - é mal educada, violenta, abusiva, também traiu o ex namorado, não quer trabalhar, usa o filho para atingir o Tiago. Se fosse boa mãe, saía do programa e ia trabalhar como tantas mães solteiras. Com o 9º ano pode trabalhar em fábricas, cafés, limpezas.

Preferia lidar com uma pessoa como Tiago, que é adeus e até nunca mais, do que com alguém que é violento e não respeita os outros.

Eu vejo pessoal a atacar o Tiago, mas também não estão a defender ou a apoiar a Bernardina...

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, joanagsantos disse:

Jizas, tantos apoiantes da xaroca acusada de violência doméstica. 

O Tiago pode não prestar, mas ela é bem pior - é mal educada, violenta, abusiva, também traiu o ex namorado, não quer trabalhar, usa o filho para atingir o Tiago. Se fosse boa mãe, saía do programa e ia trabalhar como tantas mães solteiras. Com o 9º ano pode trabalhar em fábricas, cafés, limpezas.

Preferia lidar com uma pessoa como Tiago, que é adeus e até nunca mais, do que com alguém que é violento e não respeita os outros.

Ah sim essa a melhor. A gaja dizer que ela lhe pôs os cornos e não sei quê quando ela fez exactamente o mesmo em directo, há dois anos. As pessoas têm é memória curta.

Claro que o Tiago não é boa peça, mas isso já se viu há muito tempo. Mas também já se viu há igual tempo que ela também não é santa. E para além de não ser santa é violenta, ordinária (quer de boca quer de atitude), desrespeitosa, mal educada, vingativa e descompensada. E não é por causa do Tiago. Estas "qualidades" são visíveis na Berdardina desde o SS4. Por isso não venham dizer que foi o Tiago que a pôs assim. A gaja já disse no programa que um ex namorado se queria matar depois dela acabar com ele e ainda gozou com a situação.

Se aquele estalo que ela deu ao Tiago tivesse sido ao contrário eu até tinha medo da peixeirada que tinha acontecido. O rapaz era trucidado ainda antes de conseguir contar até 10. Mas como foi ela nada aconteceu, nem um castigo. Ainda fizeram parecer, com música de circo, que foi um quadro de revista à portuguesa! É triste, mas nisto tenho mesmo de concordar com o Forb quando ele diz que lá dentro as mulheres têm tratamento privilegiado nestas situações. E eu sou mulher. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magy disse:

Ah sim essa a melhor. A gaja dizer que ela lhe pôs os cornos e não sei quê quando ela fez exactamente o mesmo em directo, há dois anos. As pessoas têm é memória curta.

Claro que o Tiago não é boa peça, mas isso já se viu há muito tempo. Mas também já se viu há igual tempo que ela também não é santa. E para além de não ser santa é violenta, ordinária (quer de boca quer de atitude), desrespeitosa, mal educada, vingativa e descompensada. E não é por causa do Tiago. Estas "qualidades" são visíveis na Berdardina desde o SS4. Por isso não venham dizer que foi o Tiago que a pôs assim. A gaja já disse no programa que um ex namorado se queria matar depois dela acabar com ele e ainda gozou com a situação.

Se aquele estalo que ela deu ao Tiago tivesse sido ao contrário eu até tinha medo da peixeirada que tinha acontecido. O rapaz era trucidado ainda antes de conseguir contar até 10. Mas como foi ela nada aconteceu, nem um castigo. Ainda fizeram parecer, com música de circo, que foi um quadro de revista à portuguesa! É triste, mas nisto tenho mesmo de concordar com o Forb quando ele diz que lá dentro as mulheres têm tratamento privilegiado nestas situações. E eu sou mulher. 

Felizmente não sou o unico a ver isso! Pra mim é mesmo obvio que são beneficiadas, basta ver os casos da Erica e da Bernardina. Então a Erica e que era, atira cadeiras  e bancos pras pessoas e só é nomeada :lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Ivo disse:

É triste, mas a Bernardina ainda vai ganhar o programa, onde é que isso já se viu, alguém que exerce violência doméstica!!

Eu nem vou ver a ultima gala, aquilo é tudo manipulado... grande parte do publico não gosta da  Bibi, como é possível ela ter ficado na semana passada?! Vê-se logo que tem dedo da produção.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Eu nem vou ver a ultima gala, aquilo é tudo manipulado... grande parte do publico não gosta da  Bibi, como é possível ela ter ficado na semana passada?! Vê-se logo que tem dedo da produção.

haja alguém que pense como eu. Mas vi no face do noivo encornado bastantes mulheres a apoiá-la.

http://dioguinho.pt/bernardina-e-arrasada-nas-redes-sociais/

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, anamendonca disse:

Eu espero que fique assim:

1 - Liliana - Sempre foi das que mais trabalhou, protagonizou discussões com o Bruno, com o namorado e com o Luís. Cenas de triângulos. Foi quase sempre ao palheiro nas Galas. Não fugiu dos confrontos.

Liliana ganhar porque trabalhou? Então tragam de volta o Carlos LOL 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...