Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

Cristiana a atacar o Quintino Aires ahahaah

Gostei da parte em que o Quintino Aires disse que eu na entrevista revelei que queria um homem que me sustentasse engraçado que ele consegui-o ver uma parte que em tempo algum eu disse .. Eu só gostava de saber onde é que esse homem foi tirar o curso de psicologia certamente tirou o curso errado ou a professora dele devia ser presa por ter dado o curso a este homem ... Estou a ver que tenho que passar os meus contactos a este homem já que gostamos os dois do mesmo . O que vale é que a burra sou eu, há e só para acabar aviso que as inscrições para ajudarem na minha carência estão abertas .. Boa noite e também quero agradecer a todos o carinho não consigo responder a todos mas aqui vos deixo um
Grande obrigado

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

http://www.cmjornal.xl.pt/famosos/detalhe/bernardina_conta_sexo_no_cemiterio.html

"Foi naqueles dias de verão bué quente, de noite. Saltei com o moço para lá e foi na campa que não tinha ramos nem velas. Estava bué quentinha a pedra!", revelou a jovem.

Esta mulher existe?! :lol:

LOL:lol: Fiquei chocado com esta revelação,:O

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

http://www.cmjornal.xl.pt/famosos/detalhe/bernardina_conta_sexo_no_cemiterio.html

"Foi naqueles dias de verão bué quente, de noite. Saltei com o moço para lá e foi na campa que não tinha ramos nem velas. Estava bué quentinha a pedra!", revelou a jovem.

Esta mulher existe?! :lol:

Tá louca é , tá chapada doidona...:dance:

Nunca pensei mesmo... choquei!!!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Pamsf998 disse:

É como eu digo, são expulsos por agressão, são expulsos pelos portugueses, não sei de que adianta, voltam a entrar na mesma, pff! :dry::rolleyes:

Eles supostamente devem querer apimentar mais estas últimas semanas de A Quinta- O Desafio, por isso devem meter alguns concorrentes algo polémicos não sei. Esperemos que não seja o Pedro Capitão a entrar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BeMFiCa TV disse:

Eles supostamente devem querer apimentar mais estas últimas semanas de A Quinta- O Desafio, por isso devem meter alguns concorrentes algo polémicos não sei. Esperemos que não seja o Pedro Capitão a entrar.

Pois, isso sei eu. Iam buscar outros concorrentes, não aqueles que já foram expulsos d'A Quinta - O Desafio por agressão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...