Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

há 6 horas, Forbidden disse:

Eu já não vejo isto, mas se a Bibi ganhar é muito mau mesmo, espero que os portugueses não sejam tão idiotas. Ela é uma péssima pessoa e não merece nada ganhar isto. De resto, que ganhe qualquer um, é-me igual...

Quer dizer ganhar um qualquer também não, porque não quero que o Daniel nem o Tiago ganhem isto!

:D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não esperava isto mas partindo do princípio que quem liga vai deixar de ser tapadinho, ainda será a Liliana a ganhar, não gosto dela mas pelo que leio nos blogues e assim ela é a menos detestável, há muita gente que passou a gostar dela, quanto ao coitado e seu par devem limpar os prémios criados para eles.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A própria Bernardina a admitir a violência doméstica que faz ao Tiago, deve ter-se esquecido que está na televisão. :rolleyes: espero que alguém faça queixa e seja detida, quando sair da Quinta! Ela insulta, bate, humilha o Tiago e nada lhe acontece? Se é assim no programa, imagino fora!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Ivo disse:

A própria Bernardina a admitir a violência doméstica que faz ao Tiago, deve ter-se esquecido que está na televisão. :rolleyes: espero que alguém faça queixa e seja detida, quando sair da Quinta! Ela insulta, bate, humilha o Tiago e nada lhe acontece? Se é assim no programa, imagino fora!

Mas ainda há quem a defenda e a ache uma pobre coitadinha... ela é horrível mesmo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Ivo disse:

A própria Bernardina a admitir a violência doméstica que faz ao Tiago, deve ter-se esquecido que está na televisão. :rolleyes: espero que alguém faça queixa e seja detida, quando sair da Quinta! Ela insulta, bate, humilha o Tiago e nada lhe acontece? Se é assim no programa, imagino fora!

Pelo que li nos blogues dedicados ao programa, já fizeram queixas contra a bibi , quer na ss, quer na protecção de menores. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A própria Angélica quando entrou disse à Bibi que tinham feito queixa dela na SS para lhe tirarem o filho. Como vêem ela está super preocupada com isso que fez logo as malas e saiu do programa!!

Aí não não, espera... Ela cagou por completo!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rindo até amanhã com a azia do Ginga :haha: 

Apesar de achar que a Bernardina já devia ter saído, o Tiago teria que ter saído muito antes dela. Tiago/Luís/Larama/Carlos foram os mais insuportáveis deste desafio.

Em relacao à Bernardina/Tiago, ambos são maus e deviam preocupar se seriamente com o facto de terem um bebe que já nem os deve reconhecer . mas a TG perguntou ao Tiago se ele voltaria a entrar no reality e ele disse q sim portanto...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, AlexFernandes disse:

Apesar de achar que a Bernardina já devia ter saído, o Tiago teria que ter saído muito antes dela. Tiago/Luís/Larama/Carlos foram os mais insuportáveis deste desafio.

Em relacao à Bernardina/Tiago, ambos são maus e deviam preocupar se seriamente com o facto de terem um bebe que já nem os deve reconhecer . mas a TG perguntou ao Tiago se ele voltaria a entrar no reality e ele disse q sim portanto...

A Borrifar-me para quem ia sair hoje, nem vejo isto, todos os concorrentes são horríveis. Só liguei agora no fim para saber quem ia sair e vi a azia do Tiago. :haha:

Quanto aos finalistas, credo, Bernardina a maluca dos cornos, um que tenta fazer cosplay do Savate, A bruxa mais insuportável de Portugal, e o grande detetive Sr. Leite. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, BlueScorpion disse:

Eu acho justo ganhar a Bernardina. Porque o programa está à altura dela e vice-versa.

Mas racionalmente (no meio destes cromos todos) era preferível o prémio ficar no Daniel. 

vocês tem quantos anos 15 anos?? se o bruno era favorito ganhar ss5 não ganhou se ganhar dali uns dele fim do mundo...casal não da exemplo ninguém insultos..se viu na cadeira quente de hoje, lili dizer estão jogar individual Daniel não gostou da atitude da lili.. ..são um casal para ela esta jogar individual lol. . insultou o luis...não aguentou pressão foi chorar...minuto antes tava acusar o luis chorar fazser-se de coitadinho lol....quem ganha isto de caras e o luis por vários motivos um deles BATFAMALY! casal diz quer comprar uma casa eles esqueceram para ter uma casa precisem de um ordenado emprego... vão la os pais mais um vezes se meter coisas eles próprios tem de lutar...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando é que este programa acaba? Já tou farto de levar com esta merda desde o início de Setembro, qualquer dia este programa é para o ano inteiro, que degredo de concorrentes, só aquela Bernardina quando fala da cancro a qualquer pessoa.

Editado por ricardo_vieira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, willy disse:

Se as pessoas julgassem apenas o que o Tiago e a Bernardina fizeram dentro do programa, a Bernardina é que tinha dado o bazo ontem.

sim. A não saída da xaroca causou a revolta no facebook.

Será que ela tem muitos apoiantes, ou são apenas meia dúzia de sofridas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Daniel não tem apoio nenhum vai ficar em 4,só se forem burros é que se dividem pois ela tem muitas possibilidades de ganhar, do mal ao menos que vença o Luís, é chato mas por exclusão uma pessoa acaba por querer que ele vença, a Bernardina estou a notá-la muito fraca cá fora, se for uma votação limpa fica em terceiro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...