Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

A gala de hoje foi uma autêntica palhaçada. Manipularam resultados, expulsaram o concorrente que era o favorito a ficar na casa, o único de lá que encaixou verdadeiramente o espírito do programa, cuidava dos animais, fazia as tarefas e era um bom colega. Estou-me pouco c*gando se era bicha, masculino ou feminino, se está apaixonado pela Alexandra ou não, preferia os filmes dele aos da Bernardina, Tiago e Luís. Nem vale a pena comentar aquela imunidade que deram à Bernardina e a nomeação automática ao Daniel numa tentativa clara de favorecimento de um dos concorrentes em detrimento de outros. Já todos sabemos quem vai ganhar isto. E a Teresa Guilherme precisava de umas boas temporadas afastada da TV, acho que a imagem dela associada a este tipo de programas cheios de esquemas acaba por desgastá-la. 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, pedroscunha disse:

Liliana B. foi expulsa do estúdio por causa do telemovel, coisa que todas as galas todos fazem. Incluindo hoje o mArcelino, viu-se várias vezes com o telemovel.

 

A Liliana e o Carlos eram os calcanhares de Aquiles da produção.

A sério?:O e qual é o mal de mexerem no telemóvel se só estão ali no estúdio a ver a gala? não faz de todo sentido expulsarem alguém do estúdio por causa do telemóvel...

há 21 minutos, pedroscunha disse:

 

A Liliana e o Carlos eram os calcanhares de Aquiles da produção.

Sem duvida. E eu não gostei como os concorrentes da "Quinta" anterior foram tratados neste "Desafio".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Rafael Bento disse:

Eu estive na gala a ver a quinta e foi opção da liliana sair da gala. Foi avisada sim pela produção que não podia mexer no telemóvel mas ela tinha uma mensagem importante para ser enviada à meia noite. Então decidiu abandonar o programa.

E disseram alguma coisa ao Diogo? Ou por ele ser concorrente do SS tem mais direito? LOL, desde que certos concorrentes saíram deviam ter mudado o nome de "A Quinta" para "A Barraca" (mas isso seria desrespeitar a grande companhia de teatro da ENORME Maria do Céu Guerra)...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podem agradecer essa ao Carlos Moura (que curiosamente é produtor ou realizador do A Tarde é Sua)...

É coerente gozar com um concorrente de um reality da emissora na qual trabalhamos?

Eu não vejo problema nem nenhuma incompatibilidade. Aliás, basta veres o VTV e verás que lá ainda "gozam" mais. Sendo que o Moura fez essa imagem na qualidade de pessoa comum, não de realizador de programas da tvi.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Linkin disse:

http://www.ultracurioso.com.br/8-coisas-que-so-quem-odeia-o-big-brother-vai-entender/

È um pouco off-topic, mas muitas coisas têm haver comigo, em relação aos Reality's.

 

E não é só sobre reality shows. Antes fosse. Com o fútebol ainda é pior. Mesmo que não queiramos somos todos os dias bombardiados com notícias sobre futebol. Nos telejornais então...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto a esse caso, a produção até podia ter razão e está no direito de exigir o que quer que seja pois paga para ela lá estar, e não é assim tão pouco, agora aos anos mesmo que os concorrentes fazem isso lembraram-se agora? tomaram a miúda de ponta pronto... e segundo ela no contrato está que não pode faltar, que eles lá estão a fazer frete já todos sabemos e tomara a mim estar lá a receber 200€ para não fazer nenhum mas que tratem todos por igual.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Carlos foi, efetivamente, um bom colega, caro BlueScorpionFartou-se de destilar veneno nas costas de todos eles, sem ter sido confrontado uma única vez e consegue, ainda, conquistar a confiança deles. Fantástico. Nos últimos dias, manifestou-se, de forma recorrente, contra as atitudes do Tiago, no entanto, como habitual, sempre pelas costas. Pela frente, era "maninho para ali, maninho para acolá". Só quando saiu do jogo, através da usual mensagem de despedida, é que se dirigiu a ele, dizendo o que pensava. Típico de um cobarde, falso e cínico como ele.

Finalmente foi de vela! Mas é pena que não tenha ido mais cedo.

De registar, ainda, o facto da Liliana, que depois do que disse nas costas do Tiago e do Luís, estar a lamber as botas de ambos, com o intuito de evitar a nomeação de ambos. Que gente tão previsível e hipócrita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo ao dizer que o Carlos é um pouco falso e tal, mas era o melhor mesmo que estava ali e se fosse hoje a Final(mente) da Quinta O Desafio, votaria sem dúvida no Carlos Costa para ganhar isto!

Assim já não tenho em que apoiar para a vitória da Quinta O Desafio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, pedroscunha disse:

Demais este Alta Definição - convidada Cristiana Dionisio.

 

Quanto sensibilidade do Daniel Oliveira aka Flavio Furtado: "A tua avó está doente, como vai ser quando ela morrer?" :sad:

Não vi. Mas ela não tem trabalho e vive com a avó? é isso?

As melhoras para a avó da Cristiana.:( A sensibilidade do Flávio Furtado é que pronto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...