Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

há 8 minutos, mrimbaiwtshc disse:

O Luís é mesmo o concorrente mais nojento. A sério. Pode ser muito inteligente, e é um jogador nato, mas as cenas que ele faz são ridículas, e revelam uma sede de aparecer enorme! Por favor! Então a cena de hoje da alface com o Daniel foi a prova disso, o gajo só sabe provocar!

daniel teve mal se levantar....daniel estava mandar calar lili lol... ta azia luis ter nomeado domingo vai sair

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As mulheres são sempre coitadinhas, portanto não há penalizações.

Tu estás sempre com essa conversa, confesso que me faz alguma impressão. Acho que nunca vi aqui ninguém a defender a Bibi só por ser mulher. Bem pelo contrário.

O engraçado é que já houve N agressões por parte de outras mulheres durante a história deste concurso e poucos se queixavam!

E com isto não estou a defender a Bibi. Eu até acho que ela já devia ter saído há muito tempo. Por estar completamente descompassada, por tudo o que tem feito ao Tiago e porque todas aquelas atitudes são, de alguma forma, uma violentação para a sanidade de todos os outros que ali vivem.

Se a Bibi ainda não foi expulsa não é por ser mulher, é pelas mesmas razões de nunca terem expulsado a Joana ou a Érica directamente, por exemplo. Elas são, de alguma forma, essenciais à produção.

Este programa foi feito pra a Bibi ganhar. Notou-se a partir do momento em que o Tiago entrou e ela conseguiu aguentar o papel de coitadinha durante uma semana. Ou seja, ela e o Tiago seriam o herói e o antagonista principais da história. No entanto ela é tão burra que conseguiu virar os papéis. No entanto, continuam a ser os principais. E a produção não se livrará deles, a não ser num caso muito extremo!

Quero lembrar que a Erica venceu um DF onde foi extremamente agressiva e violenta! Por ser mulher? Não. Porque o programa foi feito com esse intuito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Magy disse:

Tu estás sempre com essa conversa, confesso que me faz alguma impressão. Acho que nunca vi aqui ninguém a defender a Bibi só por ser mulher. Bem pelo contrário.

O engraçado é que já houve N agressões por parte de outras mulheres durante a história deste concurso e poucos se queixavam!

E com isto não estou a defender a Bibi. Eu até acho que ela já devia ter saído há muito tempo. Por estar completamente descompassada, por tudo o que tem feito ao Tiago é porque todas aquelas atitudes são, de alguma forma, uma violentação para a sanidade de todos os outros que ali vivem.

Se a Bibi ainda não foi expulsa não é por ser mulher, é pelas mesmas razões de nunca terem expulsado a Joana ou a Érica directamente, por exemplo. Elas são, de alguma forma, essenciais à produção.

Este programa foi feito pra a Bibi ganhar. Notou-se a partir do momento em que o Tiago entrou e ela conseguiu aguentar o papel de coitadinha durante uma semana. Ou seja, ela e o Tiago seriam o herói e o antagonista principais da história. No entanto ela é tão burra que conseguiu virar os papéis. No entanto, continuam a ser os principais. E a produção não se livrará deles, a não ser num caso muito extremo!

Quero lembrar que a Erica venceu um DF onde foi extremamente agressiva e violenta! Por ser mulher? Não. Porque o programa foi feito com esse intuito.

Porque as mulheres são sempre beneficiadas nestas coisas. A Erica atirou com uma cadeira e um banco ao Diogo e so foi nomeada, e antes disso passava a vida a insultar e a ameaçar outros concorrentes e nunca foi expulsa... o Bruno agarra no pescoço do Daniel e é logo expulso. Não vês como tratam de forma diferente as mulheres e os homens?! O comportamento das mulheres é muito mais tolerado, são muito mais protegidas.

E eu sempre me queixei da Erica, sempre a achei abusiva e não percebia porque a deixavam sempre impune. E só a nomearam porque não puderam encobrir o caso dela com o Diogo, e nem assim a expulsaram.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Forbidden disse:

Porque as mulheres são sempre beneficiadas nestas coisas. A Erica atirou com uma cadeira e um banco ao Diogo e so foi nomeada, e antes disso passava a vida a insultar e a ameaçar outros concorrentes e nunca foi expulsa... o Bruno agarra no pescoço do Daniel e é logo expulso. Não vês como tratam de forma diferente as mulheres e os homens?! O comportamento das mulheres é muito mais tolerado, são muito mais protegidas.

E eu sempre me queixei da Erica, sempre a achei abusiva e não percebia porque a deixavam sempre impune. E só a nomearam porque não puderam encobrir o caso dela com o Diogo, e nem assim a expulsaram.

Mas eu disse que foste tu que não te queixaste. Eu concordo com toda esta tua análise deste comentário. Não é por eu ser mulher (porque nestas coisas eu não consigo defender as mulheres), mas eu acho que qualquer uma destas concorrentes foi beneficiada por ser o centro do jogo que a produção quer transmitir. Se eu concordo? Não, de todo.

Ou então tu até tens razão e sou eu que não quero acreditar que elas sejam "perdoadas" por essa razão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar da Érica ter tido esses comportamentos, comparada com a Bibi é uma santa. Além de estar descompensada não respeita nada nem ninguém, mas os comportamentos da mãe cá fora não são melhores, parece que ainda enterra mais a filha.

O melhor que pode acontecer à Bibi após o termino do programa é um acompanhamento psicológico, já que a sua obsessão pelo Tiago pode ser prejudicial e poderá ter atitudes que poderão por a sua vida e a do filho em risco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Magy disse:

Mas eu disse que foste tu que não te queixaste. Eu concordo com toda esta tua análise deste comentário. Não é por eu ser mulher (porque nestas coisas eu não consigo defender as mulheres), mas eu acho que qualquer uma destas concorrentes foi beneficiada por ser o centro do jogo que a produção quer transmitir. Se eu concordo? Não, de todo.

Ou então tu até tens razão e sou eu que não quero acreditar que elas sejam "perdoadas" por essa razão.

o que tvi queria era tirar o bruno elisabete fora do programa para dar vitoria a bibi! aproveitaram isso...manipulado as imagens...não passar porque bruno se passou os motivos porque se passou! claro bruno foi fraco cair nesse erro...depois ser centro da polémica deveria ter ficado mais calmo se refugiar no conf era o melhor!

So para ver como voz tratava o larama, como trata outros concorrentes...voz nunca gostava se ninguém levantar e o larama fazia isso sempre voz nunca avisou..larama tem um contrato não igual outros concorrentes devido tviafrica!

ercia outro tipo de concorrente...nao desgosto dela, o que ela fez com o diogo era expulsao direta...vem teresa dizer ja fizemos o mesmo erica ficou nomeada portugueses sao suberanos!? espera, o bruno tinha sido nomeada naquela altura porque motivo o bruno nao teve o mesmo tratamento viram votaçoes o brunoo estava subir?? pois pala da tvi fiz 10 chamadas po lixo...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Magy disse:

Mas eu disse que foste tu que não te queixaste. Eu concordo com toda esta tua análise deste comentário. Não é por eu ser mulher (porque nestas coisas eu não consigo defender as mulheres), mas eu acho que qualquer uma destas concorrentes foi beneficiada por ser o centro do jogo que a produção quer transmitir. Se eu concordo? Não, de todo.

Ou então tu até tens razão e sou eu que não quero acreditar que elas sejam "perdoadas" por essa razão.

Não sei, talvez seja as duas coisas, mas eu acho mesmo que o facto de serem mulheres as favorece. Mas isso tem a ver com a mentalidade da sociedade, que tolera os abusos das mulheres. Basta ver que quando há os casos das mães que matam os próprios filhos são sempre coitadinhas e vitimas (muitos até culpam os homens, como neste caso das Caxias), mas quando são os homens a fazer coisas do gênero são logo chamados de fdp.

Mas o Bruno por exemplo também era essencial no jogo e expulsaram-no logo, por uma coisa menos grave que o que a Erica fez ao Diogo... e a Bibi anda horas e horas e torturar psicologicamente o Tiago, é mau de mais.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Bibi precisa de apoio psicológico a obsessão que tem pelo Tiago não é normal. As atitudes começam a ser exageradas ela não o larga em quanto não consegue o que quer, só espero que alguém ajude quando sair de lá para o bem dela e principalmente do filho.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Forbidden disse:

Não sei, talvez seja as duas coisas, mas eu acho mesmo que o facto de serem mulheres as favorece. Mas isso tem a ver com a mentalidade da sociedade, que tolera os abusos das mulheres. Basta ver que quando há os casos das mães que matam os próprios filhos são sempre coitadinhas e vitimas (muitos até culpam os homens, como neste caso das Caxias), mas quando são os homens a fazer coisas do gênero são logo chamados de fdp.

Mas o Bruno por exemplo também era essencial no jogo e expulsaram-no logo, por uma coisa menos grave que o que a Erica fez ao Diogo... e a Bibi anda horas e horas e torturar psicologicamente o Tiago, é mau de mais.

Ja para nao falar da chapada bibi deu ao tiago, imagem não passou, como do cao da gisela para tvi não levar com o processo, onde o luis ficou mal visto so porque tvi não quis amostrar as imagens..

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o Bruno por exemplo também era essencial no jogo e expulsaram-no logo, por uma coisa menos grave que o que a Erica fez ao Diogo... e a Bibi anda horas e horas e torturar psicologicamente o Tiago, é mau de mais.

Isso é o que o moço ali em cima disse (não cito porque estou no telemóvel). O Bruno e a Beta podiam "anular" o casal Tiago-Bibi. Aliás, os BeB anulam qualquer outro concorrente! Aceitem isso que dói menos! Ahahahah por isso puseram-no fora. Porque era certo que, fosse com quem fosse, o Bruno nunca seria expulso. Nem a Beta.

Quanto à Erica, eu já nem me dou ao trabalho. Essa gaja pode matar uma pessoa lá dentro que eu já espero ouvir a TG dizer "é uma coisa normal que pode acontecer a todos"!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/02/2016 at 17:45, FraisesSucrées disse:

Não houve até alguém que foi expulso sem sequer ter agredido ninguém? Acho que foi o Bruno Nunes no SS4. 

 

Sim, mas não agrediu nenhum colega, apenas partiu uma câmara. No ss 3 o Wilson foi expulso  alegadamente por ter dado uma cabeçada num colega da casa. 

Editado por joanagsantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...