Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

A cena da mensagem com a Liliana foi muita má! Teresa velha ressabiada, mudem de apresentadora por amor de deus! A Lili esteve muito bem, nem sei como é que aguentou. Toda a gente tenta mandar mensagens lá para dentro, estes foram só mais inteligentes. Pior sao as bolas, já deviam ter posto uma rede por cima da quinta! Queria que a Lili dizesse o que? Ah sim, mandei :) enfim, Teresa ficou ressabiada porque quer a Bibi com o Tiago! E nem entende que aquela relacao é tóxica e só faz mal à rapariga. Já nao aguento esta mulher.
A cena do Luis ainda foi pior, sem comentários. A Xana nem conseguiu falar lol. Vergonhoso. 

Editado por herportrait
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Produção e a Teresa já nem disfarçam que estão a proteger a Bibi, ao levarem lá o filho no inicio da gala deu logo a entender que não saiam.

Mais uma gala em que forçaram a peixeirada ao limite e de certeza que deve ter funcionado em termos de audiências.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Factos Televisos disse:

Eu tenho acompanhado muito pouco disto, agora ao mandar para lá uma senhora daquela idade e fazer toda esta confusão tem que haver imagens como é? felizmente as pessoas cá fora estão do lado dele, e eu a essa Gisela ficava era trancadinha em casa para não incomodar ninguém. É que eu só queria saber se ela bateu no animal porque ele realmente errou e se o reprreendeu, ou se o foi buscar só porque sim e descarregou a frustração  nele, os outros são uns medricas, aquele Tiago até mete nojo, logo a fugir, é que aquele episódio do prato faz-me crer que ela descarrega a sua frustração em objetos e no caso num animal. Enfim dos poucos que tratava bem os animais lá se foi, a Liliana está fortissíma, sem fazer grande coisa ainda limpa isto, tenho acompnahdo bocados mas com a outra que entrou hoje, vou mnater-me distante disto.

Infelizmente, pode ser verdade, apesar de preferir o Luís. A Liliana aproveitou o erro do Bruno para ganhar popularidade e está em alta.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a peixeirada de ontem da mãe da Gisela, tal mãe, tal filha, a gala lá liderou nos minutos que lutou com o Got Talent Portugal. Vi tudo e ontem deram o tudo por tudo para a liderança acontecer, não existindo praticamente um momento que se possa dizer de gala no programa. Quem irá dar show no próximo Domingo? 

http://oinformador.com/mais-uma-figura-para-a-quinta-1623219

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, O Informador disse:

Com a peixeirada de ontem da mãe da Gisela, tal mãe, tal filha, a gala lá liderou nos minutos que lutou com o Got Talent Portugal. Vi tudo e ontem deram o tudo por tudo para a liderança acontecer, não existindo praticamente um momento que se possa dizer de gala no programa. Quem irá dar show no próximo Domingo? 

http://oinformador.com/mais-uma-figura-para-a-quinta-1623219

Metam a Angélica ou o JCB para dar boom com a Bibi:diablo:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João Fernandes disse:

Eu adoro o Luís, para mim é o melhor concorrente de longe que lá está neste momento, sabe argumentar, é frontal, faz as tarefas e é divertido, um verdadeiro concorrente completo.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

Concordo!

há 16 minutos, Ivo disse:

A Tatiana é a pessoa que mais gosto do programa. Ela é muito fixe, só se passa quando fica com ciúmes do namorado, de resto é 5 estrelas :)

Agora sim se vê a Tatiana finalmente sem o Rúben em jogo. Desta Tatiana gosto!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, BlueScorpion disse:

A Jéssica acaba de abandonar o jogo! 

Com a saída do Diogo e a suposta amizade repentina com a Alexandra, ela ficou sem fazer nada no jogo. Um peão sem nexo dentro do programa!

Já viram a Xaroca poética da Bernardina? http://oinformador.com/a-xaroca-poetica-de-bernardina-1625585

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas as terças agora para além de nomeações é dia de desistências? É certo que a Jéssica não estava lá a fazer nada mas a 1 mês do fim qual é a necessidade, só dá razão a quem diz que ela não sabe jogar sozinha.

Agora vão entrar concorrentes novos ou vão ser repescados dos que já foram expulsos?

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...