Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

há 1 hora, O Informador disse:

Acredito que o José Castelo Branco possa ser convidado a entrar, agora o Zézé não. Pelo que fez acho que está fora do lote possíveis de convidados a entrar que a TVI queira. O público aziou de vez com o que ele fez no Secret Story. 

não sei castelo branco vai entrar agora...teve lesão no pé não sei se esta em condições ir la para dentro..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/02/2016 at 10:39, joanagsantos disse:

Vi o referido vídeo e a minha primeira reacção foi de achar que a Bibi está gravemente desequilibrada e creio que quando sair da quinta vai ter que ir a um médico. Aquele estado não é bom para ela, nem para o filho, mas a mãe também não ajuda ao ter aquelas atitudes.... 

Ela fez mal em ter envergonhado o Tiago em público, mas não acho que esteja desequilibrada por causa disso. Lembra-te que ela é uma mulher do Norte e as mulheres do Norte não tem papas na língua.  Se viesses ao Norte até te passavas com a linguagem de algumas pessoas.  Pode ser a produção do programa que incentiva a Bernardina a ter essa liguagem mais porca porque sabem que isso dá audiências.

On 20/02/2016 at 10:37, pedroscunha disse:

Isto revela o nível de desespero da Alexandra. Ela caiu totalmente no ridículo. Mal por mal seria melhor ela andar aos beijos com o Luís ou o António.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manuel Silva disse:

Isto revela o nível de desespero da Alexandra. Ela caiu totalmente no ridículo. Mal por mal seria melhor ela andar aos beijos com o Luís ou o António.

Quem és tu para dizer que seria melhor ela andar aos beijos com o Luís ou com o António? Ah sim, que belo casal.. Alexandra e António, o parolão :rolleyes: Fogo, isso sim... era nojento!
Só pq o Carlos é uma bichinha? Qual é o mal? Ele é bissexual, agora por isso ela é desesperada? Poupa-me, ridiculo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DOCA disse:

Desespero por quê? 

Por se envolver com alguém.  

há 33 minutos, TheSecret disse:

Quem és tu para dizer que seria melhor ela andar aos beijos com o Luís ou com o António? Ah sim, que belo casal.. Alexandra e António, o parolão :rolleyes: Fogo, isso sim... era nojento!
Só pq o Carlos é uma bichinha? Qual é o mal? Ele é bissexual, agora por isso ela é desesperada? Poupa-me, ridiculo. 

Não é preciso ficares tão irritado. Já viste o que é ela depois andar a dividir maquilhagem e roupas com o namorado?:lol: Eu não acho que seja muito nojento ela envolver-se com o António. Achava mais nojento se ela se envolvesse com um velho qualquer. O Carlos diz que é bissexual mas não deve ser do tipo que fica com uma mulher por muito tempo. Ele deve estar a aproveitar-se dela para não sair da Quinta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, O Informador disse:

Os concorrentes que entram depois da estreia se ganharem o prémio final é descontado por entrarem depois, ou seja, descontam consoante as semanas que passaram sem estarem em jogo. Isso já foi explicado pela Teresa e a Voz com a entrada do Diogo. 

Sim eu sei mas falta 1 mês mais coisa menos coisa para o fim, na minha opinião já começa a não ser justo, agora quem entrar devia de ser como convidado ou patrão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...