Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

há 8 horas, mfss disse:

Mas as terças agora para além de nomeações é dia de desistências? É certo que a Jéssica não estava lá a fazer nada mas a 1 mês do fim qual é a necessidade, só dá razão a quem diz que ela não sabe jogar sozinha.

Agora vão entrar concorrentes novos ou vão ser repescados dos que já foram expulsos?

 

Teresa ja tinha aviado ja não entrava mais ninguém como concorrente! axo disse isso no domingo, xana nao quer ser nao faz logica fazer as contas daqui 15 dias deveria ser a final!

há 7 horas, joanagsantos disse:

Deve sair a Tatiana.

vai sair ao o carlos ao o daniel...mais estranho tiago teve 3 semana mais votado depois teve quase sair lol

Editado por ts29
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como foi dito acima a Teresa disse qe não entrerá mais nenhum concorrente, por isso segundo as contas dá para ai mais uns 15 dias até à Final da Quinta.

Quando é que ela disse isso? Ainda ontem nas nomeações ela estava a comentar com a Voz que tinham que arranjar novas pessoas para entrarem, acho que deves ter percebido mal.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério que eu não consigo compreender como é que a produção permite que esta mulher, que está visivelmente descompensada, continue ali. Ele até pode ser o maior canalha do mundo, mas ela enlouquece qualquer um. Se eu vivesse naquela casa com aqueles dois, era eu que já tinha enlouquecido a ouvir esta gaja.

E eu gostava dela.

A sério que tiveram de acordar o Tiago para por lá a Bibi? Por amor de deus!!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Magy disse:

Ela não tem feito outra coisa se não falar mal dele desde domingo! :rolleyes:

Com toda a legitimidade :rolleyes: É um falsinho do pior.

E não, fala quando tem de falar. Já ele... falava por trás quando era a pessoa mais próxima dela.

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...