Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

Boas,

A Bernardina é uma nulidade enquanto mulher e possivelmente como pseudo-mãe. A educação dela também é uma nulidade. Os hábitos de higiene também. Tudo nela é uma nulidade. Vá tudo não. Ela é boa a dar a... xaroca.

Enfim não teve uma base na infância que a pudesse ajudar a tornar-se uma mulher com princípios e equilibrada emocionalmente. Muito culpa dos pais.

Cristiano Santos

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, joanagsantos disse:

Se o Tiago sair, há a possibilidade da Bibi vir atrás?

Ele não saí e mesmo que isso acontecesse, não a deixariam sair, ainda para mais já vão dar dinheiro ao 2º e ao 3º já mesmo para ela pois já devem ter percebido que ela não é a mais popular, no fim eles os 2 sairão sempre a ganhar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BlueScorpion disse:

Torço que saia o Luís. Para mim a vitória deve ser disputada entre a Liliana, Daniel ou Carlos.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Que degredo um destes dois como vencedores LOL

Mil vezes a Bibi e o Tiago! Mas neste desafio, o único que consigo gostar atualmente é o Carlos, infelizmente nunca irá ganhar isto!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Dá-me vontade de rir.

O que é que a "Lili bailarina e o Dani dos bonés" fizeram para merecer ganhar isto? Se calhar, não fizeram nada. Só discutiram. Parecem os putos. Parecem, ainda digo eu.

Nem me lembrava que eles ainda lá estavam metidos. Que ricas férias.

O "Carlinhos playback" ainda deu "canal". Quem diria que ele iria "tirar o curso de DJ com a Alexandra. Ele lá andou a meter e a tirar o disco". Já fez o estágio. Está pronto para as presenças.

Apesar de não ter a mínima simpatia pela personagem. Quem merece levar a mala dos trocos é a "Xaroca". Ela não deu "canal". Ela deu tudo. E deu mesmo. Que grande artista. "Biba a Bibi".

O Ginga também merecia. Quem consegue aturar a Bibi, merece tudo. Por isso o Ginga que leve a Angélica. É o prémio que ele quer! Dá-lhe com fé. Depois cuidado que vais a tribunal acusado de violação...

Cristiano Santos

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que o Carlos deveria ser o vencedor porque pelo menos trabalhou lá dentro, é o único que encaixou o espírito do programa e se alinhou com isso.

Entre o casal Daniel/Liliana e Bernardina/Tiago sem dúvida que prefiro os primeiros. Sim, o Daniel e a Liliana discutem muito mas nem se compara com a Bibi. Além de que a Liliana até me parece ser equilibrada e pelo menos não a vejo a falar mal de ninguém. O Daniel é um bocado criança, mas só isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://dioguinho.pt/bernardina-brito-conta-um-episodio-de-agressoes/

 

http://dioguinho.pt/bernardina-brito-revelou-que-fizeram-queixa-na-seguranca-social/

Ao que parece, a Bibi já está a ser investigada por violência doméstica, e por não ter condições para ficar com o filho.

Editado por joanagsantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, joanagsantos disse:

http://dioguinho.pt/bernardina-brito-conta-um-episodio-de-agressoes/

 

http://dioguinho.pt/bernardina-brito-revelou-que-fizeram-queixa-na-seguranca-social/

Ao que parece, a Bibi já está a ser investigada por violência doméstica, e por não ter condições para ficar com o filho.

Essa mulher, a sério... "eu não gosto de me meter com gajas, só com gajos" porque será?! Porque ela pensa que eles não se vão defender dela porque "homens não batem em mulheres", se se mete com mulheres leva de volta :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, joanagsantos disse:

http://dioguinho.pt/bernardina-brito-conta-um-episodio-de-agressoes/

 

http://dioguinho.pt/bernardina-brito-revelou-que-fizeram-queixa-na-seguranca-social/

Ao que parece, a Bibi já está a ser investigada por violência doméstica, e por não ter condições para ficar com o filho.

sabes lá se tem ou não condições? as pessoas é que foram fazer queixa é que acham isso..
já agora essas agressões foram no 7º ano, super relevante...

nem é defender a bibi, mas o teu ódio cega-te um bocado.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá, mas não há ninguém ali dentro para desmascarar este Carlos? É do mais falso, cínico e traiçoeiro que já passou por um programa deste género. Pior é que, incrivelmente, parece-me que todos ali confiam no gajo. Ele entrou a tentar passar a imagem de que não está li para jogar, é genuíno, não tem estratégias, mas é o mais jogador ali dentro, porque controla aquilo tudo, tem tudo planeado e tudo o que faz é para as câmaras/protagonismo. Um óscar para o senhor, Endemol.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

O "Carlinhos playback" está a pedir a visita da máquina da verdade. Esta caricatura ainda não percebeu que caiu no ridículo?

Aonde já vai a imagem do ídolo Carlos Costa. Desde de então foi sempre a tropeçar...

Será que ele ainda quer ser cantor? Depois de tantas quedas...

Eu pensaria duas vezes.

Cristiano Santos

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, setup.exe disse:

Epá, mas não há ninguém ali dentro para desmascarar este Carlos? É do mais falso, cínico e traiçoeiro que já passou por um programa deste género. Pior é que, incrivelmente, parece-me que todos ali confiam no gajo. Ele entrou a tentar passar a imagem de que não está li para jogar, é genuíno, não tem estratégias, mas é o mais jogador ali dentro, porque controla aquilo tudo, tem tudo planeado e tudo o que faz é para as câmaras/protagonismo. Um óscar para o senhor, Endemol.

´Há lá piores, mas esses são os protegidos.

há 14 horas, joanna disse:

sabes lá se tem ou não condições? as pessoas é que foram fazer queixa é que acham isso..
já agora essas agressões foram no 7º ano, super relevante...

nem é defender a bibi, mas o teu ódio cega-te um bocado.

Aquilo das agressões pode ser antigo, mas só vem confirmar que ela é um bocado abusiva, não foi por causa do pai do filho que ficou assim.

A queixa pode ter sido feita com base nas imagens, no facto do filho já não a reconhecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Cristiano.Santos disse:

 

Boas,

O "Carlinhos playback" está a pedir a visita da máquina da verdade. emoji23.png Esta caricatura ainda não percebeu que caiu no ridículo?

Aonde já vai a imagem do ídolo Carlos Costa. Desde de então foi sempre a tropeçar... emoji102.png

Será que ele ainda quer ser cantor? Depois de tantas quedas... emoji57.png

Eu pensaria duas vezes.

Cristiano Santos

Ele chegou a lançar um CD, agora se quer continuar como cantor não sei...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Cristiano.Santos disse:

Boas,

Será que ele ainda quer ser cantor? Depois de tantas quedas... emoji57.png

Cristiano Santos

A TVI não está prestes a estrear uma novela? Pode ser que ainda vá a tempo, porque a arte da representação é com ele. E é mesmo convincente, o gajo.

há 8 horas, joanagsantos disse:

´Há lá piores, mas esses são os protegidos.

Ao nível do cinismo, da falsidade e da hipocrisia, estou certo que de que não há pior ali dentro.

Editado por setup.exe
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como assim o Carlos não é desmascarado é a minha pergunta para este desafio. Porque ao contrário dos discursos da treta de "Não tenho estratégia", "sou genuíno", "gosto de toda a gente", "sou tão boa pessoa, vejam a minha ingenuidade", é a pessoa com mais estratégias ali dentro e ainda vai ganhar o programa à conta disto porque todos confiam nele.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, AlexFernandes disse:

Como assim o Carlos não é desmascarado é a minha pergunta para este desafio. Porque ao contrário dos discursos da treta de "Não tenho estratégia", "sou genuíno", "gosto de toda a gente", "sou tão boa pessoa, vejam a minha ingenuidade", é a pessoa com mais estratégias ali dentro e ainda vai ganhar o programa à conta disto porque todos confiam nele.

É um verdadeiro caso de estudo. É que basta observá-lo durante meia dúzia de minutos e percebe-se, logo, que é um gajo do mais falso que há, que faz tudo para aparecer e todas as suas movimentações são planeadas. Não há genuinidade e ingenuidade nenhuma, ao contrário do que ele faz questão de frisar. Repara que, no primeiro dia, adotou um discurso de politicamente correto, dizendo que não era concorrente de reality-show, querendo fazer a imagem de uma pessoa sem malícia e inocente em termos estratégicos. A verdade é que resultou, porque ninguém faz ideia do jogador traiçoeiro e calculista que ali está. Comeu-os todos de cebolada (à exceção do Luís e do Pedro Capitão, eventualmente). Quando chegar cá fora, num momento em que já não lhe vai interessar as "amizades" oportunistas, começa a dizer mal de grande parte dos concorrentes, para fazer capas de revista.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

Cada um tem o seu jogo, não percebo o ódio ao Carlos. Ao menos não anda sempre a picar os miolos dos outros como a Bibi e o Larama, esses sim são insuportáveis.

Eu entendo que seja o jogo do Carlos.  Não suporto este tipo de jogo, do ar santinho, do "não sei jogar porque sou tão boa pessoa". Às vezes lá chora de raiva e revela-se, normalmente no palheiro, mas rapidamente volta a controlar-se. O ar de santinho a ver se convence quando por trás são dos mais falsos, para mim são os piores. Até a Bernardina que é extremamente desagradável e mal educada, ao menos sabemos que ela é assim. 100% ela. E é igualmente insuportável ao Carlos. Mas por razões diferentes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...