Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

Agora mesmo, LFTV disse:

Eu acho que nesta fase nem eram necessários patrões. Eles podiam organizar-se sózinhos...

Claro. E têm lá o Sr Carlos para as coisas mais importantes na quinta. Para lavar a louça e limpar o chão não precisam de alguém para ajudar

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ts29 disse:

Alexandra entalar produção épico... colocar novamente expulso por agressão la dentro tvi ja perdeu credibilidade já muito tempo, adorava era ver contrato que certo concorrentes assinem nao deve ser igual a todos...

http://dioguinho.pt/alexandra-da-estoiro-no-pedro-capitao-e-na-producao/

Xanão a arrasar, como sempre :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, mrimbaiwtshc disse:

Este programa já deu tudo o que tinha a dar há muito tempo. Bibi e Tiago são um verdadeiro enjoo. Nunca pensei dizer isto, mas por mim que ganhe o Daniel ou a Liliana, que até têm estado bem, do pouco que eu vejo. 

lool daniel e liliana meu deus...ganha e o luis...bem não estão discutir insultar um ao outro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, mrimbaiwtshc disse:

O Luís para mim é asqueroso. Um pica miolos do pior, não posso com ele. Antes ganhe a Bibi ou o Tiago do que o Luís.

daniel e lili nao sao exemplo seguir eles ali sao obrigados a trabalha ca fora nao fazem nada... ontem atitude dela falar para o pedro... esta jogar com isso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/03/2016 at 00:40, LFTV disse:

Eu acho que nesta fase nem eram necessários patrões. Eles podiam organizar-se sózinhos...

pedro entrou para limpar sua imagem... no contrato diz la agressões expulso da quinta...........volta novamente lol

Editado por ts29
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...