Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

há 31 minutos, anamendonca disse:

Admira-me que um fã do Pinóquio conseguisse ler mais do que um parágrafo. :scenic:
Os fãs do Luís não têm paciência, preferem mesmo o jogo da mentira, da falsidade e das conversas redondas :lol:

Outra cega :haha:

Pela milésima vez, esta é a pior final de sempre, nenhum daqueles 4 merece vencer. Mas óbvio que este post só podia vir dum fã da bruxa sofrida :nyam:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, joanagsantos disse:

Não gosto dos finalistas, mas em termos de jogo, o Luís é que merece ganhar. 

Exato! E só foi a única coisa que eu disse, e por isso já diz que sou fã dele :haha:

Cuidado Joana também vais ser acusada de ser fã do Ex sofrido :sleep: Se bem que a Liliana neste momento é a pessoa que tem o papel de Sofrida lolol

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Cory Shark disse:

Outra cega :haha:

Pela milésima vez, esta é a pior final de sempre, nenhum daqueles 4 merece vencer. Mas óbvio que este post só podia vir dum fã da bruxa sofrida :nyam:

O teu nível de comentários é igual ao nível de concorrentes que apoias! Sofrido foi o Bruno que passava a vida a fugir para o confessionário. Mas temos pena, desta vez, foi expulso por agressão :haha:

O maior Sofrido nesta casa é o Luís que até chorou porque, segundo ele, gozavam na rua por ele ter um irmão gay. Coitadinhooooo :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, anamendonca disse:

O teu nível de comentários é igual ao nível de concorrentes que apoias! Sofrido foi o Bruno que passava a vida a fugir para o confessionário. Mas temos pena, desta vez, foi expulso por agressão :haha:

O maior Sofrido nesta casa é o Luís que até chorou porque, segundo ele, gozavam na rua por ele ter um irmão gay. Coitadinhooooo :rolleyes:

12532298_10205177070615873_433675924_n.g

Que querida, penso exatamente o mesmo sobre ti :wub: Estamos em sintonia :rolleyes:
O Bruno foi sofrido neste desafio? Não sei onde, oh wait estas a falar daquilo que aconteceu em 2014? Tenho pena de gente que fica a viver no passado, e quanto À sua expulsão por agressão, pelo menos nós podemos-nos orgulhar de que ele nunca foi expulso pelos portugueses, já a Liliana :haha: 

Chorou, mas não fez o papel de sofrido, ou lá porque chora é sofrido? Neste caso o mundo inteiro é sofrido L O L Ele está longe de ter tido um papel inteiramente de sofrido, já a Liliana não se pode dizer o mesmo, até quando é nomeada ou o namoradito é nomeado faz drama e faz o papel de sofrido, mas isto não é nada novo, duas crianças que não conseguem lidar com a frustração de serem nomeados. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Cory Shark disse:

Exato! E só foi a única coisa que eu disse, e por isso já diz que sou fã dele :haha:

Cuidado Joana também vais ser acusada de ser fã do Ex sofrido :sleep: Se bem que a Liliana neste momento é a pessoa que tem o papel de Sofrida lolol

Népia, tu és fã dele porque ele fala do bruno. Ele discute com a Liliana, a Liliana e o Bruno não se dão e pront.. vais sempre adorar quem estiver contra a Liliana. :P 

É melhor move on.. pq o Bruno nunca mais vai aparecer nos reality-shows da TVI... portanto, arranja outro idolo :/ 

Editado por TheSecret
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, TheSecret disse:

Népia, tu és fã dele porque ele fala do bruno. Ele discute com a Liliana, a Liliana e o Bruno não se dão e pront.. vais sempre adorar quem estiver contra a Liliana. :P 

Onde é que eu disse que era fã do Luis? Ai jesus! Nunca gostei dele, não era agora que ia gostar. Defender o Bruno defende desde que este se tornou famoso, e não foi por isso que o passei apoiar lol
Do Luis só gostei da vitoria dele na casa 4 para ver a cara de aziada da Sofia, nada mais. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coisas que não se podem mudar neste Desafio:
Bruno expulso por agressão :haha:  Elisabete obrigada a desistir pelo Bruno :haha: Bruno ameaça a Produção!
Daniel é finalista, pior resultado é o 4º lugar :victory:  Liliana é finalista, pior resultado é o 4º lugar :victory:
Fãs fanáticos do agressor ficaram com azia e para a Liliana não ganhar votam no concorrente que sabem que é Falso :you: Melhor é impossível!

 

 

Editado por anamendonca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 hours ago, anamendonca said:

Admira-me que um fã do Pinóquio conseguisse ler mais do que um parágrafo. :scenic:
Os fãs do Luís não têm paciência, preferem mesmo o jogo da mentira, da falsidade e das conversas redondas :lol:

Senhora do Blog Azul, és tu? LOL. Quem anda sempre com essa conversa do "Pinóquio" é a gaja que escreve aquilo.

Mas enfim, não se pode esperar muito de quem defende a Bruxa ranheta, por isso... até te dou o desconto.

Editado por João A
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João A disse:

Senhora do Blog Azul, és tu? LOL. Quem anda sempre com essa conversa do "Pinóquio" é a gaja que escreve aquilo.

Mas enfim, não se pode esperar muito de quem defende a Bruxa ranheta, por isso... até te dou o desconto.

LOL Não me digas que tu és o Dioguinho que hoje até meteu uma notícia a dizer que a Lili não trabalhou, e esqueceu-se que o Luís também baldou-se ao trabalho.
Mas enfim, não se pode esperar muito de quem defende os Batmal agressores, por isso... até te dou o desconto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

31 minutes ago, anamendonca said:

LOL Não me digas que tu és o Dioguinho que hoje até meteu uma notícia a dizer que a Lili não trabalhou, e esqueceu-se que o Luís também baldou-se ao trabalho.
Mas enfim, não se pode esperar muito de quem defende os Batmal agressores, por isso... até te dou o desconto.

Não, é mesmo João o nome. E, se fosses inteligente, saberias que o Dioguinho comenta por aqui ocasionalmente com o nome do blog. 

 

Antes Batmal que LiLi*****.... agora pensa!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, anamendonca disse:

LOL Não me digas que tu és o Dioguinho que hoje até meteu uma notícia a dizer que a Lili não trabalhou, e esqueceu-se que o Luís também baldou-se ao trabalho.
Mas enfim, não se pode esperar muito de quem defende os Batmal agressores, por isso... até te dou o desconto.

MEU DEUS! Temos aqui uma fã da bruxa :haha:

Não se pode dizer nada da Bitch da Lili que aparece logo a correr, mas nem argumentos tiveste para responder ao meu último comentário, e isso diz tudo ;)
Tal como o post aqui acima disse:" Antes Batmal que LiLi*****..." ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, João A disse:

Antes Batmal que LiLi*****.... agora pensa!

Eu sei que ele comenta aqui com o nick dele, mas como criaste essa conta só para me responder :lol: Um verdadeiro elogio.
Bruno expulso por agressão, obriga Beta a desistir e ameaça a produção :haha: Daniel e Liliana na Final :haha: Batmal = Aziados apoiam o Pinóquio :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, anamendonca disse:

Eu sei que ele comenta aqui com o nick dele, mas como criaste essa conta só para me responder :lol: Um verdadeiro elogio.
Bruno expulso por agressão, obriga Beta a desistir e ameaça a produção :haha: Daniel e Liliana na Final :haha: Batmal = Aziados apoiam o Pinóquio :D

Wow, estão na final do pior reality da história da TVI e achas isso orgulho?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, TheSecret disse:

A final da Quinta foi mil vezes pior. Agora só por lá n estar o Bruno, tem que ser a pior? Move on..o bruno já ganhou uma vez.. agora foi expulso, não volta nunca mais. Passado. 

Não volta por parte de quem, porque a produção vai querer o gajo lá de novo :rolleyes:

E esta final é a pior de sempre porque os 4 finalistas são horríveis, simples! Não tem nada haver com Bruno ou não, mas por alguma razão o Bruno tem sempre que aparecer. 
A final da Quinta pelo menos tinha a Kelly, que merecia vencer, e venceu, aqui nenhum merece.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, TheSecret disse:

A final da Quinta foi mil vezes pior. Agora só por lá n estar o Bruno, tem que ser a pior? Move on..o bruno já ganhou uma vez.. agora foi expulso, não volta nunca mais. Passado. 

Eu disse o pior reality,mas deveria ter dito o pior reality e pior final... ;)
A final da Quinta só foi melhor pelo que o @Cory Shark disse. E já que eles ganham à percentagem (conforme o tempo que lá passaram) que ganhe o Luís que dá menos prejuízo! :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, anamendonca said:

Eu sei que ele comenta aqui com o nick dele, mas como criaste essa conta só para me responder :lol: Um verdadeiro elogio.
Bruno expulso por agressão, obriga Beta a desistir e ameaça a produção :haha: Daniel e Liliana na Final :haha: Batmal = Aziados apoiam o Pinóquio :D

És uma estrela pipilante. Tu e a tua paixão lésbica Piliana.:lol:

 

1 hour ago, TheSecret said:

A final da Quinta foi mil vezes pior. Agora só por lá n estar o Bruno, tem que ser a pior? Move on..o bruno já ganhou uma vez.. agora foi expulso, não volta nunca mais. Passado. 

Não me digas que a mãe da Bibi também te dá consultas?? LOL.

O Wilson também estava "vetado" pela TVI e pela produção e depois viu-se. Se for como o Bruno, daqui a uns meses está outra vez lá como finalista e, pouco tempo depois, a TG faz choradinho para ele entrar no próximo programa.

Aliás, eles até já incluíram o Bruno numa votação para escolher um ex-concorrente para comentar no Extra. Isso, a meu ver, demonstra que não tarda já estão desertinhos para que ele volte.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João A disse:

isso se o bruno aceitar deposi do que se viuÉs uma estrela pipilante. Tu e a tua paixão lésbica Piliana.:lol:

 

Não me digas que a mãe da Bibi também te dá consultas?? LOL.

O Wilson também estava "vetado" pela TVI e pela produção e depois viu-se. Se for como o Bruno, daqui a uns meses está outra vez lá como finalista e, pouco tempo depois, a TG faz choradinho para ele entrar no próximo programa.

Aliás, eles até já incluíram o Bruno numa votação para escolher um ex-concorrente para comentar no Extra. Isso, a meu ver, demonstra que não tarda já estão desertinhos para que ele volte.

 

só porque o bruno foi expulso isso não impede de ele voltar...se e para voltar continuar ver ali prestigiados como por exemplo larama do canal tvi africa... concorrente fazia tudo insultava faltava o respeito sem ser insultado..

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...