Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

1 hora atrás, Forbidden disse:

E inocente pra ti, pra elas pode não ser... e não és tu que tens o teu namorado semi-nu a volta de um mulherão como a Xana, acho normal que fiquem incomodadas.

Ficaram incomodadas porque aquelas cabecinhas ocas não sabem relativizar e interpretam qualquer toque de pele como uma traição. Até percebo que a Liliana e a Bernardina estejam escaldadas com os acontecimentos cá de fora, mas se não confiam nos namorados, não deviam estar com eles. Aquela angústia constante não lhes faz bem.

A Liliana até com o episódio do Daniel e do Diogo no banho flipou. :rolleyes: 

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Buwayh disse:

Ficaram incomodadas porque aquelas cabecinhas ocas não sabem relativizar e interpretam qualquer toque de pele como uma traição. Até percebo que a Liliana e a Bernardina estejam escaldadas com os acontecimentos cá de fora, mas se não confiam nos namorados, não deviam estar com eles. Aquela angústia constante não lhes faz bem.

A Liliana até com o episódio do Daniel e do Diogo no banho flipou. :rolleyes: 

O conceito de infidelidade varia de pessoa pra pessoa, não podes condenar ninguém porque não quererem que os namorados façam strips a outras pessoas. Pode haver quem não se importe com isso, mas há pessoas que se importam sim, não deixa de ser algo sexual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutos atrás, Forbidden disse:

O conceito de infidelidade varia de pessoa pra pessoa, não podes condenar ninguém porque não quererem que os namorados façam strips a outras pessoas. Pode haver quem não se importe com isso, mas há pessoas que se importam sim, não deixa de ser algo sexual.

Eles só tiraram a camisola e a Xana nem os viu. :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Bernardina é tão mas tão má jogadora até dói, começou o programa era a mãe solteira, abandonada, depois aquele Extra, era claramente a grande favorita à vitória, depois junta-se com o Tiago, agora ele é isto, aquilo... Arranjou maneira das pessoas estarem fartas dela, a mãe vai fazendo o seu trabalho cá fora, hoje até deu o Nib para a ajudarem com o neto, e ela lá dentro a estragar tudo lá dentro, se fosse a votos era capaz de ser expulsa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não iria gostar de ver o meu namorado a fazer aquilo a outra gaja. Sei que é na brincadeira e tudo mais, mas fica sempre aquele gosto amargo na boca :rolleyes: mas epa, a reacção delas foi super exagerada :haha: eu acredito que elas o façam só para dar barraco e canal. Depois como são 3, ainda pior. Mas acredito que seja quase tudo teatro 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma palavra:  Horrível. Isto está impossível de se assistir, péssimo mesmo. Começando por aqueles nojentos do Tiago e da Bernardina. Aquele ar de santo, de querer passar alta imagem, dá-me vómitos... juro. Já não posso com aquela voz... o que mais mete piada é as percentagens que ele tem sempre.. hein, esta gente é burra? E que merda, sim... que merda, de poligrafo foi aquele? Qual é o objetivo da produção em meter aquilo ali, e dar respostas que não o metam "apertado"? Tipo... isto será normal? Esta produção está péssima.... "Quer ficar com a Bernardina lá fora?"  - "Sim".. ok, verdade. Qual é o o objetivo? Nenhum... as respostas que deviam ter digo que eram mentira, dizem verdade... tipo, lógica. Programa péssimo! 

Só espero que estes reality-shows levem uma grande volta na Casa dos Segredos 6, sim, porque se é para fazerem uma pobreza triste destas, vale mais não fazerem. E a Teresa também podia ir com os porcos, já não diz nada de jeito...onde está a Teresa de antigamente? Ela... coitada... secalhar a culpa nem é dela, é mesmo que estes concorrentes já não trazem nada de novo... mais do mesmo, A TVI tem que PARAR com estes Desafios. Porra, será díficil só voltarem a fazer isto prai em 2019? (Se continuarem a haver edições com anónimos, obviamente)...Ainda por cima, os concorrentes que lá estão são todos uma treta. Não tenho interesse.. fartei daqueles parolos do Tiago e da Bibi.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Detesto-a mas hoje dou os parabéns à Tatiana, toda esta frente à Alaexandra garantiu-lhe a continuidade no programa, confesso que acho que por votação do público era ela a expulsa, mas não venho com suspeições, parabéns a ela pela continuidade, com isto o namorado era ainda mais dispensável que ela, mas ela que não fique muito mais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutos atrás, Factos Televisos disse:

Detesto-a mas hoje dou os parabéns à Tatiana, toda esta frente à Alaexandra garantiu-lhe a continuidade no programa, confesso que acho que por votação do público era ela a expulsa, mas não venho com suspeições, parabéns a ela pela continuidade, com isto o namorado era ainda mais dispensável que ela, mas ela que não fique muito mais.

Claro que era entre o Luis e o Tiago a expulsão. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...