Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

1 hora atrás, pedroscunha disse:

Vinha mesmo agr falar isso...

Nós a dizer que elas entravam num Shore português e pumba :D

Não é Português, eles só vão fazer uma participação no reality espanhol que junta gente do 'gandia shore', 'acapulco shore' e 'are you the one brasil', e pelos vistos 'secret story portugal' :P Vou ver de certeza!!!

10356399_10153953078992193_1629990506172

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

26 minutos atrás, fpplss_yolo disse:

Não é Português, eles só vão fazer uma participação no reality espanhol que junta gente do 'gandia shore', 'acapulco shore' e 'are you the one brasil', e pelos vistos 'secret story portugal' :P Vou ver de certeza!!!

10356399_10153953078992193_1629990506172

Eu sei que sim, só falei que andávamos a dizer que elas faziam o estilo de concorrentes num Shore português, e pumba, entram no All Stars.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, setup.exe said:

Tipo, é a Érica, aquela que tem variadíssimas regalias, nomeadamente um acesso regular ao quarto-secreto, aquela que anda em reality-shows há 2 anos consecutivos e que deve conhecer a produção de cima a baixo. A sua não expulsão não me surpreendeu. 

Isso é mesmo ridículo, A Endemol, desde da estreia do SS, até a este reality show, tem me desiludido bastante.. Julias e Teresas, foram cadelas de guia da produção. Já tenho saudades do Primeiro BB, era muito melhor e até tive pena do que aconteceu a pessoas como o Mário e Zé Maria.. Foi tudo novo para todos nós, e eles foram os que sofreram mais(erros todos cometem).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os primeiros BB's foram mágicos, e também o protótipo dos SS que viriam muitos anos depois. O 1º BB mostrou o que é uma casa ostracizar um concorrente, tal como aconteceu no SS3 com o Wilson, o BB2 mostrou o que é uma casa dividida entre 2 grupos, tal como aconteceu no SS1 (e vários depois).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só pedia para voltarem com realitys assim:

-sem chamadas, fotos, visitas nem nada do exterior durante os 3 meses, apenas em épocas festivas (Natal)

-sem entrada de concorrentes a meio, entra tudo na estreia e mais ninguém

-mudar a apresentadora porque a Teresa só quer casais e putedo e isso já cansa

-produção imparcial (provavelmente o mais dificil de acontecer)

-mais jogo como no SS1 e menos casais e essas tretas

-concorrentes que não se conhecessem uns aos outros, sem ex namorados/as e etc, apenas pais/filhos, avós/netos ou irmãos

É pedir muito? Talvez sim, se fosse noutro país não seria, aqui, é muito provável que isto seja pedir muito.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 hours ago, skizzo said:

Os primeiros BB's foram mágicos, e também o protótipo dos SS que viriam muitos anos depois. O 1º BB mostrou o que é uma casa ostracizar um concorrente, tal como aconteceu no SS3 com o Wilson, o BB2 mostrou o que é uma casa dividida entre 2 grupos, tal como aconteceu no SS1 (e vários depois).

O Wilson da SS3, era brutal, pena ter se estragado, quando deu a cabeçada e depois disso mesmo.. Infelizmente foi um flop, mas todos erram, agora que brilhe como treinador.

 

 

12 hours ago, HugoMiguel said:

Eu só pedia para voltarem com realitys assim:

-sem chamadas, fotos, visitas nem nada do exterior durante os 3 meses, apenas em épocas festivas (Natal)

-sem entrada de concorrentes a meio, entra tudo na estreia e mais ninguém

-mudar a apresentadora porque a Teresa só quer casais e putedo e isso já cansa

-produção imparcial (provavelmente o mais dificil de acontecer)

-mais jogo como no SS1 e menos casais e essas tretas

-concorrentes que não se conhecessem uns aos outros, sem ex namorados/as e etc, apenas pais/filhos, avós/netos ou irmãos

É pedir muito? Talvez sim, se fosse noutro país não seria, aqui, é muito provável que isto seja pedir muito.

 


Isso ficou logo estragado, no SS1, quando houve pessoas que se conheciam de "vista". Agora metem pessoas que têm 3 ex-namoradas, como se não fosse nada.. 
Mudar de apresentadora, também concordo. A Teresa já não era aquela pessoa do BB, divertida, frontal e justa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 horas atrás, HugoMiguel disse:

Eu só pedia para voltarem com realitys assim:

-sem chamadas, fotos, visitas nem nada do exterior durante os 3 meses, apenas em épocas festivas (Natal)

-sem entrada de concorrentes a meio, entra tudo na estreia e mais ninguém

-mudar a apresentadora porque a Teresa só quer casais e putedo e isso já cansa

-produção imparcial (provavelmente o mais dificil de acontecer)

-mais jogo como no SS1 e menos casais e essas tretas

-concorrentes que não se conhecessem uns aos outros, sem ex namorados/as e etc, apenas pais/filhos, avós/netos ou irmãos

É pedir muito? Talvez sim, se fosse noutro país não seria, aqui, é muito provável que isto seja pedir muito.

 

Concordo com tudo o que disseste, excepto a negrito que discordo, para mim deviam ir todos a zero sem se conhecerem....

 

Devia ser um reality show diferente de todos, para assim não irem lá fazer mais do mesmo, querem uma sugestão vejam este programa no youtube:

 

 

 

Um programa diferente mas na opinião é muito bom.  Quero a Cristina Ferreira e o Goucha apresentar realitys shows e não a Teresa estou farto dela e dos pseudos trocadilhos. 

Editado por k3o4
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI necessita de outro formato para uma nova fase dos reality-shows, gravado noutro local, para garantir o isolamento. No SS1 ninguém sabia para o que ia, mas entretanto criaram-se vários vícios. 

O problema do Solitary, original do FX, e muitos outros programas interessantes, como o Unan1mous, é serem gravados. Tanto o Solitary como o Unan1mous rondam um tempo de produção de 10 dias, que geram conteúdo para 8 episódios de 42 minutos.

Mas em Portugal temos capacidade para adaptar substancialmente e até criar um novo formato. Por exemplo, uma adaptação 24 horas, entre outras alterações, do Temos Negócio poderia resultar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 hours ago, skizzo said:

Os primeiros BB's foram mágicos, e também o protótipo dos SS que viriam muitos anos depois. O 1º BB mostrou o que é uma casa ostracizar um concorrente, tal como aconteceu no SS3 com o Wilson, o BB2 mostrou o que é uma casa dividida entre 2 grupos, tal como aconteceu no SS1 (e vários depois).

O Nuno Homem de Sá e a Romana também tinham a casa toda contra eles no BB Famosos 1.:( Mas adorei essa edição.

Melhores BB e SS para mm: BB Famosos 1, BB1, BB2, BB Famosos 2 e os SS1 e SS3.

Também adorei A Quinta, as duas Quintas das Celebridades e as Primeiras Companhias.

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, prow disse:

A TVI necessita de outro formato para uma nova fase dos reality-shows, gravado noutro local, para garantir o isolamento. No SS1 ninguém sabia para o que ia, mas entretanto criaram-se vários vícios. 

O problema do Solitary, original do FX, e muitos outros programas interessantes, como o Unan1mous, é serem gravados. Tanto o Solitary como o Unan1mous rondam um tempo de produção de 10 dias, que geram conteúdo para 8 episódios de 42 minutos.

Mas em Portugal temos capacidade para adaptar substancialmente e até criar um novo formato. Por exemplo, uma adaptação 24 horas, entre outras alterações, do Temos Negócio poderia resultar.

nós temos pessoas capazes de transformar os solitários num programa diário....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 horas atrás, k3o4 disse:

nós temos pessoas capazes de transformar os solitários num programa diário....

O Solitary exige muito dos concorrentes. Passadas algumas horas já querem desistir. Eles quase não dormem e são poucas as refeições satisfatórias. Mesmo que suavizassem o programa nesse aspeto, não é aconselhado que as pessoas passem mais do que alguns dias sem cumprir as suas necessidades sociais. O canal seria logo alvo de críticas relativas à violação de direitos humanos.

Editado por prow
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutos atrás, JDuarte disse:

Mas que m*rda de jogo foi este dos caixotes? Isto cada vez está a bater mais no fundo. :|

Eu gostei muito, por favor nem deves ver o programa e já estás a criticar, este programa não vive só de escândalos e discussões também é preciso momentos divertidos e esta prova é o exemplo disso, eu ri-me bastante e acho muita graça a estas provas 24 horas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 horas atrás, Cory Shark disse:

Copiado do CBB UK :haha:

A diferença é que eles estavam em caixotes de jeito, feitos de madeira ahhaha 

E esse do CBB foi copiado do próprio BB UK, foi feito em 2005. Já agora, se algum dia o SS/AQ acabarem e vocês quiserem ver um RS , vejam o BBUK 2005, isso sim é um exemplo de RS a sério.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, DanielLuis disse:

E esse do CBB foi copiado do próprio BB UK, foi feito em 2005. Já agora, se algum dia o SS/AQ acabarem e vocês quiserem ver um RS , vejam o BBUK 2005, isso sim é um exemplo de RS a sério.

Sendo assim não é copia, visto que fazem parte da mesma produção! Mas btw não foi copiado, alteraram algumas coisas, no máximo foi reciclado ^^

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tendo em conta que está tudo fartinho do nojento do António, está na altura da produção usar a credibilidade que já não tem e trazer uma nova Patroa, a Soberana das Américas, a Rainha das Internets, essa Dona do Povão também conhecida como 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por favor Endemol. Por favor. Aceitem o programa brega do jeito que ele tá e tragam a Diva em pessoa. Em carne e osso, pelo sangui di jesuis. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...