Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

12 minutos atrás, herportrait disse:

Quais sao as preferidas dela? Sem ser a Joana..? Nao me estou a lembrar

No SS2 lembro-me que ela gostava da Teresa, da Daniela P., da Fanny e da Cátia (durante algum tempo também defendeu a Susana, mas, vá-se lá saber porquê, mudou de atitude). No SS3 a preferida dela era a Sandra. No SS4 era a Joana, a Érica, a Bernardina e acho que a Sofia. No SS5 não me lembro de ela gostar de nenhuma menina em particular.

Curiosamente ela despreza sempre aquelas que têm um bocadinho de cultura e caráter, como a Daniela S. (SS2) e a Maria Joana (SS4).

Editado por Buwayh
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutos atrás, João Fernandes disse:

Isto é um jogo. A Teresa idolatra os bons jogadores. 

não creio, via-se bem que ela desprezava as/os jogadoras/es que agitavam o jogo - Daniela S, Ana, Xana, Rui e preferia aqueles mais "burrinhos" - Cátia, Fanny, Jean Mark, Sandra, Bibi, Sofia

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutes ago, João Fernandes said:

Isto é um jogo. A Teresa idolatra os bons jogadores. 

 

19 minutes ago, goncalovieira2 said:
  Reveal hidden contents

 

Não é que a Teresa seja má pessoa, mas ela tem tendência de idolatrar nestes programas gente sem conteúdo simplesmente pelo facto de darem audiência e assim poder aproveitar-se destes...

Nao é verdade, ela nunca gostou da Xana e Vania, por exemplo

6 minutes ago, joanagsantos said:

não creio, via-se bem que ela desprezava as/os jogadoras/es que agitavam o jogo - Daniela S, Ana, Xana, Rui e preferia aqueles mais "burrinhos" - Cátia, Fanny, Jean Mark, Sandra, Bibi, Sofia

Ela gostava da Sofrida? Tinha ideai que nao. Que mandava sempre indirectas para ela

Editado por herportrait
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 horas atrás, goncalovieira2 disse:
  Mostrar conteúdo oculto

 

Não é que a Teresa seja má pessoa, mas ela tem tendência de idolatrar nestes programas gente sem conteúdo simplesmente pelo facto de darem audiência e assim poder aproveitar-se destes...

Uma boa pessoa não usa a sua posição e o seu poder para humilhar/torturar psicologicamente aqueles de quem não gosta só pelo simples prazer de fazê-los sentirem-se mal, como ela fez com vários concorrentes, entre eles a Alexandra (com quem até gozou com os quilos que ela ganhou entre o SS3 e o DF2, em conjunto com o Marco e outros concorrentes), a Susana (a quem convidou a sair do estúdio por um motivo mesquinho), o Miguel (por causa da sua suposta sexualidade escondida), o Cláudio (por causa da situação com o apresentador italiano, na estreia do DF2), o Carlos (com quem começou a implicar na estreia d'A Quinta por causa do seu estilo e da sua maneira de ser), e muitos mais. Uma boa pessoa não usa constantemente os fracassos dos seus inimigos como armas de arremesso contra eles, como faz frequentemente com a Júlia Pinheiro.

Todos temos um lado bom e um lado mau e eu acredito que a Teresa também tenha boas qualidades humanas, mas que ela tem um lado negro, mesquinho, vingativo e sádico muuuito vincado, tem.

A propósito, lembrei-me de outro nojento que ela sempre defendeu: o Zezé Camarinha. :negative:

Editado por Buwayh
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

41 minutos atrás, Buwayh disse:

Uma boa pessoa não usa a sua posição e o seu poder para humilhar/torturar psicologicamente aqueles de quem não gosta só pelo simples prazer de fazê-los sentirem-se mal, como fez com vários concorrentes de reality shows, entre eles a Alexandra (com quem até gozou com os quilos que ela ganhou entre o SS3 e o DF2, em conjunto com o Marco e outros concorrentes), a Susana (a quem convidou a sair do estúdio por um motivo mesquinho), o Miguel (por causa da sua suposta sexualidade escondida), o Cláudio (por causa da situação com o apresentador italiano, na estreia do DF2), o Carlos (com quem começou a implicar na estreia d'A Quinta por causa do seu estilo e da sua maneira de ser), e muitos mais. Uma boa pessoa não usa constantemente os fracassos dos seus inimigos como armas de arremesso contra eles, como faz frequentemente com a Júlia Pinheiro.

Todos temos um lado bom e um lado mau e eu acredito que a Teresa também tenha boas qualidades humanas, mas que ela tem um lado negro, mesquinho, vingativo e sádico muuuito vincado, tem.

A propósito, lembrei-me de outro nojento que ela sempre defendeu: o Zezé Camarinha. :negative:

sim, e ela também idolatrava o pai da Fanny por motivos óbvios e também me irritava a maneira como tratava o JM do SS3 no confessionário, parecia que fazia dele o burrinho de serviço.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutos atrás, joanna disse:

dizem que a tg gostava da fanny mas estava-lhe sempre atirar à cara os quilos a mais. :rolleyes:

 

era das concorrentes que tinha mais destaque nos confessionários, tal como o seu pai, nas galas, fez algumas coisas que deviam ter sido punidas com nomeações directas (confronto com a Daniela S por causa do João M), etc....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 horas atrás, joanna disse:

dizem que a tg gostava da fanny mas estava-lhe sempre atirar à cara os quilos a mais. :rolleyes:

Porque para além de sádica, a Teresa é preconceituosa, principalmente em aspetos que dizem respeito à aparência física e aos papéis de género.

Editado por Buwayh
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa, desde que assumiu o comando da casa dos segredos, desiludiu me muito, hoje em dia, sou dos mais críticos em relação ao trabalho dela hoje em dia. Sei que muitas vezes ser imparcial é complicado, mas ela não se esforça para mudar isso.

Vi, alguns vídeos hoje do que aconteceu, os novos concorrentes é mais do mesmo:

Luis Vs Èrica - Parte III
Ruben & Tatiana - Casal mais que gasto
O Resto é "figurantes".. 

 

Editado por Linkin
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

27 minutos atrás, herportrait disse:

Ela parece que fica radiante quando alguma delas ganha peso! 

Acho que ainda só não humilhou a Bernardina porque tem medo de levar uma resposta monumental e ficar envergonhada. :lol:

Realmente, uma pessoa à espera de ver entrar um Wilson (que quase se certeza se pegaria com o Larama, o Carlos e a Érica), uma Xana, uma Agnes, uma Gisela ou mesmo um José Castelo Branco e um Zezé Camarinha (para grandes males, grandes remédios) e tiram aqueles coelhinhos da cartola. Eu sei que muitos devem ter recusado entrar, mas... não havia ninguém melhor? Mal ou bem, o Bruno era um concorrente vital. Foi bem expulso, mas devia ter sido substituído por alguém à altura. Acho que os próprios concorrentes ficaram desiludidos ontem à noite. xD

 

Editado por Buwayh
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Buwayh said:

Acho que ainda só não humilhou a Bernardina porque tem medo de levar uma resposta monumental e ficar envergonhada. :lol:

Realmente, uma pessoa à espera de ver entrar um Wilson (que quase se certeza se pegaria com o Larama, o Carlos e a Érica), uma Xana, uma Agnes, uma Gisela ou mesmo um José Castelo Branco e um Zezé Camarinha (para grandes males, grandes remédios) e tiram aqueles coelhinhos da cartola. Eu sei que muitos devem ter recusado entrar, mas... não havia ninguém melhor? Mal ou bem, o Bruno era um concorrente vital. Foi bem expulso, mas devia ter sido substituído por alguém à altura. Acho que os próprios concorrentes ficaram desiludidos ontem à noite. xD

 

Desses nomes todos que disseste só a Agnes eu acho que entraria, os outros nao estou a ver por agora. A Gisela e a Xana deram a entender que agora nao. O Zé e o Camarinha como foram tratados da ultima vez também duvido que lá voltem. O Wilson nem sei, até me estranha ele nao estar mortinho para ir lá calar o Larama com os seus argumentos de mestre e a sua inteligencia fora do normal :rolleyes: Mas a Tatiana e o Ruben é mesmo vomito dass, preferia mil vezes que ficasse lá o Pedro b!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutos atrás, herportrait disse:

Desses nomes todos que disseste só a Agnes eu acho que entraria, os outros nao estou a ver por agora. A Gisela e a Xana deram a entender que agora nao. O Zé e o Camarinha como foram tratados da ultima vez também duvido que lá voltem. O Wilson nem sei, até me estranha ele nao estar mortinho para ir lá calar o Larama com os seus argumentos de mestre e a sua inteligencia fora do normal :rolleyes: Mas a Tatiana e o Ruben é mesmo vomito dass, preferia mil vezes que ficasse lá o Pedro b!

A Xana deixou no ar que podia vir a entrar, e os comentários que ela fez sobre a Jéssica mostram que está mortinha para isso. A Gisela e o José Castelo Branco entravam se fossem bem pagos (e, com sorte, o Camarinha também). O Wilson fala mal dos reality shows, mas, no fundo, gosta de um bom confronto e farta-se de alimentar polémicas para chamar à atenção, por isso, com jeitinho e um bom cachet, acredito que o convenciam. A Vânia é que acho que está centrada nos estudos e, por isso, é uma carta fora do baralho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 horas atrás, Buwayh disse:

Uma boa pessoa não usa a sua posição e o seu poder para humilhar/torturar psicologicamente aqueles de quem não gosta só pelo simples prazer de fazê-los sentirem-se mal, como ela fez com vários concorrentes, entre eles a Alexandra (com quem até gozou com os quilos que ela ganhou entre o SS3 e o DF2, em conjunto com o Marco e outros concorrentes), a Susana (a quem convidou a sair do estúdio por um motivo mesquinho), o Miguel (por causa da sua suposta sexualidade escondida), o Cláudio (por causa da situação com o apresentador italiano, na estreia do DF2), o Carlos (com quem começou a implicar na estreia d'A Quinta por causa do seu estilo e da sua maneira de ser), e muitos mais. Uma boa pessoa não usa constantemente os fracassos dos seus inimigos como armas de arremesso contra eles, como faz frequentemente com a Júlia Pinheiro.

Todos temos um lado bom e um lado mau e eu acredito que a Teresa também tenha boas qualidades humanas, mas que ela tem um lado negro, mesquinho, vingativo e sádico muuuito vincado, tem.

A propósito, lembrei-me de outro nojento que ela sempre defendeu: o Zezé Camarinha. :negative:

Mesmo, eu sempre critiquei a falta de profissionalismo da Teresa em humilhar os concorrentes, ela consegue ser péssima mesmo. Ainda me lembro dos confessionários com a Alexandra e aquilo com a Susana, ela desceu muito baixo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 horas atrás, Buwayh disse:

A Xana deixou no ar que podia vir a entrar, e os comentários que ela fez sobre a Jéssica mostram que está mortinha para isso.

Não vejo onde. Ouve alguém no face que puxou o assunto e ela respondeu. Nem disse nada demais, apenas que era mimada, coisa que sempre falou dela. Se ela tivesse um alvo seria a Erica

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...