Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Ivo disse:

Não tenho visto muito disto nos últimos dias, mas alguém me explica por que razão a Érica agrediu o Diogo? Ela andava-se a roçar no rapaz e agora agredi-o? :rolleyes:

Imagens não há, mas parece que foi mais uma brincadeira que acabou mal, a própria Érica já confirmou que atirou com a cadeira ao Diogo. Mas como foi na altura do extra não há imagens.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

57 minutos atrás, herportrait disse:

Mas isto já aconteceu antes, uma concorrente qualquer mandou um frasco a não sei quem e não acertou, também não foi expulsa. Agora é que não me lembro quem, mas acho que era Vânia ou Cris. 

Foi a Cris à Vânia, a Érica também já atirou com cabides ao Luís e nada lhe aconteceu. A joana também deu chapadas ao Luís e nem o passe para a final lhe retiraram, no entanto o Pedro C. foi logo expulso. Dois pesos e duas medias o que é injusto, mas pronto, ele vai lá ficar, nunca vão mostrar as imagens da agressividade dele e ficamos assim. Com um pouco de sorte a Érica, que pelos vistos acertou mesmo, fica lá também 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 minutos atrás, Rodrigo Soares disse:

Foi a Cris à Vânia, a Érica também já atirou com cabides ao Luís e nada lhe aconteceu. A joana também deu chapadas ao Luís e nem o passe para a final lhe retiraram, no entanto o Pedro C. foi logo expulso. Dois pesos e duas medias o que é injusto, mas pronto, ele vai lá ficar, nunca vão mostrar as imagens da agressividade dele e ficamos assim. Com um pouco de sorte a Érica, que pelos vistos acertou mesmo, fica lá também 

É tão injusto estas situações, enfim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Érica faz uma confusão de uma brincadeira aquela cabeça não está mesmo bem, pelo que deram a entender vai ser sancionada, logo vai ser nomeada directamente duvido que a expulsem. Ele se não se desvia levava com a cadeira em cheio nas costas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Érica n precisava de lhe bater, estava enervada, e com a cara de gozo do Diogo.. já se sabe... já  conhecemos a peça. 

Mas de facto, se o Pedro C. é expulso por dar chapadas... a Érica manda uma cadeira e não é? Percebo que o programa fique morto, mas né. 

12 minutos atrás, João Fernandes disse:

Eu acho que esta agressão ainda foi mais grave que todas as outras... :O

Como a do Bruno..? que só puxou os colarinhos? :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Juliana? É que eles aqui não podem manipular, a Érica não tem fãs e com isto de hoje as pessoas estão revoltadas e não vão votar nela para ficar como é óbvio, aliás vão é votar nos outros para ela sair e fazer-se justiça, já que a produção não conhece esse conceito. Espero bem que el saia domingo!! A produção só está a colher aquilo que semeou

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...