Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

2 minutos atrás, skizzo disse:

Não vejo onde. Ouve alguém no face que puxou o assunto e ela respondeu. Nem disse nada demais, apenas que era mimada, coisa que sempre falou dela. Se ela tivesse um alvo seria a Erica

Viste o post e comentários da Xana? Ela arrasou a Jecas! :O 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a Erica depois de agredir um concorrente não sair... é o cúmulo dos cúmulos.

Aliás ela até quer desistir e expulsar-se a si própria para os outros não reclamarem, o que quer dizer que a produção tentou abafar o caso...

Editado por skizzo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 hours ago, Buwayh said:

E que tem preferência por homens brutos e machistas: Marco (SS2), Carlos (SS2), Aníbal (SS4), Bruno (SS5), Larama (AQ)… São sempre os que ela mais defende.

Mais o Zezé Camarinha de de quem a Teresa também gosta. Já de raparigas a Teresa gosta de raparigas que se fazem de burrinhas ou que tenham um papel mais cómico como a Cátia Palhinha, Joana SS4, Sandra SS3, Cristiana, Fanny, etc.

Penso que os concorrentes com alguma inteligência, que saibam jogar ou que tenham um nível de cultura mais elevado a Teresa já não curte.

Editado por LFTV
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 horas atrás, skizzo disse:

Se a Erica depois de agredir um concorrente não sair... é o cúmulo dos cúmulos.

Aliás ela até quer desistir e expulsar-se a si própria para os outros não reclamarem, o que quer dizer que a produção tentou abafar o caso...

Claro, ela é a VIP da Quinta :rolleyes:

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Double-Post e peço desculpa mais uma vez, mas isto é o cúmulo:

A Quinta mostra-nos muitas dessas diferenças. O modo como cada um age e reage na interação com os outros. E com a troca de concorrentes (porque novos entram quando uns são expulsos) fica sempre a espectativa sobre o que vai acontecer (…) Saíram dois concorrentes de ação. Um porque foi mais impulsivo (Pedro Capitão), outro porque sofreu demais com a injustiça (Bruno), e entram novos concorrentes também interessantes mas mais passivos  - Quintino Aires

Enfim, Saída do Bruno injusta? Isto é um jogo, e apesar de a Liliana e o Daniel, não serem bons jogadores, souberam atacar o ponto fraco do Bruno.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que a Érica reagiu mal a brincadeiras no quarto não a deixavam dormir e ela passou-se, mas atirar cadeira não é solução se houve mesmo agressão na minha opinião deve ser expulsa. Tem o pavio muito curto não podem fazer nada que ela explode logo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bruno Sousa contou à TV 7 Dias de hoje a história que circulou nas redes sociais que avançavam que Larama tinha dado com um jarro na cabeça do finalista da Casa dos Segredos 5.

"Quando os seguranças entraram nem vieram para mim. Quem veio para mim foi uma pessoa da produção para me acalmar. O Larama estava com uma jarra e atirou-ma, mas não chegou a acertar porque os seguranças agarraram-no e empurraram-no. O Larama foi agarrado pelos segruanças no momento em que me ia atirar a jarra".

O lutador de artes marciais, que durante a sua participação no Secret Story 5 e no Desafio da Quinta ameaçou fisicamente vários colegas, diz que o Larama devia ter sido expulso porque o insultou verbalmente (coisa que o Bruno também fez, aliás foi o primeiro a fazer em relação ao angolano, e chegou a dizer que os filhos do Larama eram dele), e diz que o Daniel devia ter sido expulso porque o agarrou pelos colarinhos e o empurrou: "Agarro nas mãos do Daniel e empurrei-o. Não lhe apertei o pescoço, agarrei nos colarinhos".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, herportrait disse:

Bruno Sousa contou à TV 7 Dias de hoje a história que circulou nas redes sociais que avançavam que Larama tinha dado com um jarro na cabeça do finalista da Casa dos Segredos 5.

"Quando os seguranças entraram nem vieram para mim. Quem veio para mim foi uma pessoa da produção para me acalmar. O Larama estava com uma jarra e atirou-ma, mas não chegou a acertar porque os seguranças agarraram-no e empurraram-no. O Larama foi agarrado pelos segruanças no momento em que me ia atirar a jarra".

O lutador de artes marciais, que durante a sua participação no Secret Story 5 e no Desafio da Quinta ameaçou fisicamente vários colegas, diz que o Larama devia ter sido expulso porque o insultou verbalmente (coisa que o Bruno também fez, aliás foi o primeiro a fazer em relação ao angolano, e chegou a dizer que os filhos do Larama eram dele), e diz que o Daniel devia ter sido expulso porque o agarrou pelos colarinhos e o empurrou: "Agarro nas mãos do Daniel e empurrei-o. Não lhe apertei o pescoço, agarrei nos colarinhos".

Por isso é que não mostraram as imagens, o Larama vinha juntamente com ele!!! É aí que reside a injustiça, porque ele (Bruno) disse que não se importava de ser expulso se o outro também viesse e com toda a razão 

Editado por Rodrigo Soares
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Rodrigo Soares said:

Por isso é que não mostraram as imagens, o Larama vinha juntamente com ele!!! É aí que reside a injustiça, porque ele (Bruno) disse que não se importava de ser expulsa se o outro também viesse e com toda a razão 

Mas isto já aconteceu antes, uma concorrente qualquer mandou um frasco a não sei quem e não acertou, também não foi expulsa. Agora é que não me lembro quem, mas acho que era Vânia ou Cris. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...