Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

Claro que vai! A TVI não precisava de anunciar tal coisa porque com a saída de três concorrentes e a possibilidade da desistência de dois hoje, pelo menos três terão de entrar. E sim, esta tarde a entrada de novos concorrentes já foi confirmada no Somos Portugal, como seria de esperar que acontecesse. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutos atrás, danubio disse:

A Alexandra entra quase de certeza. E vai bater-se com a Érica. Não sei se vai ser ridículo ou não, o que sei é que se assim for a Érica vai finalmente ficar feliz por conseguir um pouco de protagonismo.

Espero que a Teresa faça uma entrada digna da Alexandra... para a Érica tirar o sapato, como da outra vez, lol!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, HugoMiguel disse:

O meu sonho era Vânia, Alexandra e Érica juntas contra as inimigas e inimigos, é pena a Alex se dar mal com a Érica :cray:

Eu também faço esses cenários hipotéticos na minha cabeça, mas infelizmente n passa disso  :/ 

Será que o Bruno e a Beta vão à gala? :rofl:
Já estou a ver.. o Bruno a pedir desculpa à Voz, e o crl. 

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

24 minutos atrás, HugoMiguel disse:

O meu sonho era Vânia, Alexandra e Érica juntas contra as inimigas e inimigos, é pena a Alex se dar mal com a Érica :cray:

Já imaginaste um top 3 Alexandra, Érica e Vânia? Se estivessem as 3 na sua melhor forma (isto é Érica como era no SS4 e Xanão como era no SS3) era algo mesmo espetacular

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutos atrás, DanielLuis disse:

Já imaginaste um top 3 Alexandra, Érica e Vânia? Se estivessem as 3 na sua melhor forma (isto é Érica como era no SS4 e Xanão como era no SS3) era algo mesmo espetacular

Esquece. A Xana não vai fazer o papel que fez no SS3.

RIP

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, pedroscunha disse:

Se a Xana vai low-profile como foi no DF3 mais vale nem ir...

"Ai eu cresci, eu amadureci, não discuto..." Mas no VnTV bem que quis transparecer que vai ser polémica, que vai fazer isto e aquilo com a Érica.

no DF3 até foi fixe, no DF2 é que não foi fazer nada. Aliás tinha namorado e nem dançava com homens :haha: No DF3 ao menos aliou-se ao Carlos e discutiu com a Cristiana :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, TheSecret disse:

Olhando p essas imagens, fg, a Alexandra era tão gira... digamos que agora n é o que era :| 

a Jessica é outra que não é nem de perto tão bonita como era. Elas mexem na cara e dá nisto.

Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, pedroscunha said:

Eu gostava era de ver a Érica e Vania contra a Xana, aí sim! Eu só AMEI a Xana na sua casa, de resto, nunca mais. Mas na Casa 3 ela arrasou aquilo tudo!

 

Mas gostava de ver as duas contra a Xana, pq a Xana também não é nenhuma santa!

Mais depressa via Vânia e Xana contra a Érica :haha: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...