Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

O plano do Carlos saiu-lhe pela culatra. Anda deste o início do programa a "lamber as botas" a tudo e todos, a interpretar uma personagem ridícula, para ver se escapava a uma nomeação, porque está todo "borrado". Agora está aziado. Deve ter aprendido com a Liliana. É, para mim, o que mais joga ali dentro (não condeno isso, obviamente), mas está ali a escapar-lhe qualquer coisa.

 

Editado por setup.exe
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Linkin disse:

Esta Èrica, é uma psicopata, mas acham que o Diogo respeitou alguém também? Na altura, no DF3, sempre disse que ele não era flor que se cheirava..

A Endemol é cada vez, mais mal vista.

O Diogo pode ter provocado mas não era motivo para aquela reacção da Érica a miúda é completamente desequilibrada e a produção passa-lhe a mão sempre pela cabeça. A Liliana B foi expulsa por menos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 minutes ago, mfss said:

O Diogo pode ter provocado mas não era motivo para aquela reacção da Érica a miúda é completamente desequilibrada e a produção passa-lhe a mão sempre pela cabeça. A Liliana B foi expulsa por menos. 

O Diogo, já no DF3, mandava "bocas" e tinha atitudes que em nada beneficiava, se o Diogo, conhece bem a Èrica, sabia que ela não estava a gostar, parava. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Linkin disse:

O Diogo, já no DF3, mandava "bocas" e tinha atitudes que em nada beneficiava, se o Diogo, conhece bem a Èrica, sabia que ela não estava a gostar, parava. 

Mas eu não estou a favor de quem picou estou contra atitude da produção que tem 2 pesos e 2 medidas já expulsaram pessoal por muito menos e isto é um jogo tem que existir conflitos mas não é necessário partir para agressão que foi o que aconteceu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta postura da Endemol só estraga este género de programas. Os próximos concorrentes NOVOS de uma Casa dos Segredos ou de outro reality já vão agir de outra forma, porque estão a ver que é tudo muito mais tolerável. Falo de agressões, físicas ou verbais, de escutas de mensagens do exterior, de falaram de forma a que ninguém saiba o que falaram, de lerem mensagens do exterior, etc., etc.. Eles só fazem mal a eles mesmos.

Editado por danubio
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acham que a Érica vai ser expulsa? Nunca percebi se ela tem fãs/se é popular cá fora.

A pessoa que mais está a jogar na Quinta é sem dúvida o Carlos. Nota-se imenso que está a agradar a tudo e todos para se manter mais tempo possível e evita ao máximo qualquer conflito propositadamente para não ser nomeado ou "mal visto" cá fora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Érica já tem o mestrado em RS sabe perfeitamente como funcionam, que há provocações e peço desculpa a quem gosta dela mas o que ela fez não tem justificação por muito que tenha sido provocada e muito menos se percebe atitude da produção. Para mim tinha sido expulsa e o Diogo tinha ficado nomeado.

Editado por mfss
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo.. pelos vistos só conta quando é com as mãos, lol? Ainda mete mais piada é a Teresa a avisar a Cristiana (acho) que se uma cena que ela mandou contra a Vânia lhe acertasse podia ser expulsa.. oh deus, sem comentários. 

Volto a sugerir: A TVI fazer uma espécie de Geordie Shore à portuguesa, aí n há expulsões :rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Anastacia disse:

O Bruno que esteja caladinho que assim ele também teria sido expulso na Casa 5 quando fez o que fez à Agnes. Quando se tem utilizado objetos não tem havido expulsões....

Estamos a falar na quinta, porque se vamos para as várias edições da casa, muita gente já teria vindo para rua antes dele, incluindo a Érica e a Joana, se estas não foram, ele também não deveria vir para a rua na casa dele. Agora estamos a falar de um outro programa em que supostamente a produção estava implacável, o que não se tem visto em algumas situações continuando a existir dois pesos e duas medidas 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, Anastacia disse:

O Bruno que esteja caladinho que assim ele também teria sido expulso na Casa 5 quando fez o que fez à Agnes. Quando se tem utilizado objetos não tem havido expulsões....

Mas o Bruno falou sequer? :haha:

Mas tem piada, o Pedro C também não partiu os produtor de maquilhagem do Pedro B ( :haha: )? A Sofia e a Erica não colocaram dentífrico e não sei quê mais nas roupas da Debora? O Larama também não rasgou um casaco de não sei quem? Então porque o Bruno teria que ser expulso por atirar as roupas da Romena para a piscina, ou por lhe virar um garrafão de agua em cima? ;)

Editado por Cory Shark
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...