Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

Em 28/01/2016 at 20:20, prow disse:

A TVI necessita de outro formato para uma nova fase dos reality-shows, gravado noutro local, para garantir o isolamento. No SS1 ninguém sabia para o que ia, mas entretanto criaram-se vários vícios. 

O problema do Solitary, original do FX, e muitos outros programas interessantes, como o Unan1mous, é serem gravados. Tanto o Solitary como o Unan1mous rondam um tempo de produção de 10 dias, que geram conteúdo para 8 episódios de 42 minutos.

Mas em Portugal temos capacidade para adaptar substancialmente e até criar um novo formato. Por exemplo, uma adaptação 24 horas, entre outras alterações, do Temos Negócio poderia resultar.

Concordo perfeitamente com a parte do Temos Negócio. Acho que aquele formato conseguiria estar 24 horas no ar, os concorrentes têm é de ser bem escolhidos para não serem amigos a trabalharem quase em conjunto. Quero concorrentes numa nova edição ao estilo da Helena e do seu grande amigo «papagaio infesado».

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação ao Tiago, a declaração à Bernardina foi 100% jogo porque está nomeado. Como é possível serem só dois ou três na casa a topar isso? :negative:

Só tenho pena dela, porque é a minha concorrente favorita e vai sofrer com isto. 

Editado por AlexFernandes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...